Fanfics Brasil - 245 gritando por ele. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 245 gritando por ele.

1203 visualizações Denunciar


Christopher e Pablo esperavam a policia do lado de fora do prédio, Christopher andava de um lado para o outro, faltava abrir um buraco no chão de tantas voltas que dava, já não agüentava mais ficar lá parado esperando, sendo que ela estava a poucos metros de distancia, tão perto e tão longe.


- já chega... – Christopher soltou o ar dos pulmões. – eu vou lá.


ei me espera, eles ja então chegando. – Pablo gritou o olhando.


Dessa vez não esperou e nem quis ser parado por Pablo, precisava ir lá, era ela, sua pequena, sua mulher, na mão de um louco psicopata, não esperaria um segundo a mais se quer. Não mais.


Ele subiu batendo de porta por porta, já que o porteiro gordo não quis informar nada, alegando que estava ocupado demais. Só então se deu conta de que ouvia gritos vindo da porta no fim do corredor, gritos histéricos que atravessavam a porta.


Ele conhecia aquela voz a quilômetros de distancia, era ela, os gritos eram histéricos e esganiçados pedindo socorro, era da voz mais linda que ele conhecia, era da voz que ele adorava escutar pela manha, que o chamava que chorava e implorava por ele, a voz que gemia seu nome e o levava ao delírio.


Ela estava Gritando por ele.


O que ocorreu minutos depois foi como em um flash passando por sua frente, a porta tinha sido facilmente arrombada, foi mais fácil do que levar um jogador ao chão, tudo o que ele conseguiu ver foi Dulce deitada se encontrando com a blusa rasgada e o Reis por cima dela, a beijando a força, e apalpando.


Não teve tempo de observá-la detalhadamente, estava explodindo de ódio, seu coração estava palpitando a mil por hora, tudo o que ele queria era voar em cima do Reis e simplesmente socá-lo até deixá-lo desacordado, ou sem vida. Ele estava tocando na sua mulher, na sua pequena.


- Seu filho da Put/a. – Christopher grunhiu sentindo todo o ódio do mundo, e voando pra cima dele. Reis mal teve tempo de olhar para ver quem lhe acertou, e sentiu seu corpo ser arremessado contra o chão.


Os dois começaram a rolar no chão que nem dois animais ferozes. Dulce assistia tudo praticamente de camarote, ela estava encolhida na cama, e segurando o resto de blusa que sobrava, se debulhando em lagrimas. Porem ele estava ali. Estava ali por ela. Seu príncipe.


Dulce tentava enxergar através do olhar embaçado pelas lagrimas seu Chris, ele estava saindo no braço com o Reis, apenas para salva-la, foi tudo muito rápido, mais ela teve tempo a suficiente para ver a arma cair perto da porta do banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela deu praticamente um salto para pega-la, tudo naquele momento estava dependendo exatamente disso, não podia permitir que alguém se machucasse ainda mais por ela. Porem sua rapidez não foi o suficiente, porque o Reis tinha empurrado Christopher, e alcançado a mesma apontando para o loiro que o encarava brutamente já de pé. - ta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais