Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Ele poderia até fazer alguma coisa, poderia correr na direção dele em milésimos de segundos, porem qualquer coisa que fizesse a machucaria, ou a matava e isso não faria jamais. Jamais colocaria a vida dela em perigo, não a machucaria de novo, principalmente com um psicopata com uma arma apontada para Dulce.
- ainda bem que você pensou melhor. – riu vendo ele recuar.
- o que você quer pra deixa-la ir? – perguntou se segurando pra não fazer besteira. Enquanto Reis ria.
- o que eu quero? – perguntou incrédulo cheirando o cabelo dela loucamente. – você não ta entendendo... não quero seu dinheiro de playboy, não quero seu carinho importado, a única coisa sua que eu quero é ela, quer dizer que era sua. Agora ela é MINHA. – gritou o encarando.
- Rodrigo para. – Ela pediu com a voz chorosa sentindo ele apertar sua garganta, ele estava tão louco que mal notou a força que fazia no pescoço dela. – v...você ta me machucando.
Era como se ela não tivesse falado nada, a raiva e a inveja não o deixava raciocinar, a raiva que sentia do Uckermann deis do dia em que viu os dois junto andando felizes, do dia que viu ela entrar no vestiário masculino pra tomar banho com ele, sim tinha visto praticamente tudo, deis da hora que ela entrou, e que o pai dela quase os pegou na saia justa.
Era algo bem mais forte que raiva, e que era mais forte do que qualquer suplica no momento.
- Solta ela, você ta a machucando. – Christopher vociferou vendo ela ficar mole nos braços dele.
Ele sabia que não devia bater de frente com Reis, ele estava hipnótico, estava fora de si, e qualquer coisa precipitada que fizesse, poderia acarretar em uma tragédia.
- eu... eu não vou soltá-la. – balbuciou saindo dos seus devaneios e segurando a arma com mais firmeza. – eu vou sair daqui com ela... e se você me seguir, juro que estouro os miolos dela. – falou descontrolado chacoalhando a arma.
- você não tem pra onde ir. – Christopher dava passos calmos com a mão levantada em sinal de que não faria nada. – a policia sabe que é você, suas contas estão bloqueadas, seu celular esta rastreado, estão interditando as avenidas principais, você vai ser pego, vai ser sorte se conseguir se quer sair do prédio. Mais se você solta-la eu te ajudo. - disse certo.
Reis estava revoltado, como assim policia? Então significava que tudo o que planejou para os dois, a viajem, Estados Unidos, filhos, tinha sido vão. E tudo por culpa do Uckermann?.
Sim. Mais uma vez ele tinha estragado todos os seus planos. Tudo. Ele deixou seus braços caírem lentamente do pescoço dela a soltando, não podia acredita, mais uma vez ela estava escapando dos seus braços, de si, e indo pra ele.
Assim que Reis soltou seus braços dela, ela não pensou duas vezes em se atirar nos braços de Christopher, era inevitável ambos não chorarem , Dulce nunca se sentiu tão aliviada na vida, estava ali com ele, depois de todo o sofrimento que sofreu nas mãos do Reis.
- príncipe. – ela sussurrou em meio ao choro e ao soluço, afundando seu rosto no pescoço dele inalando o cheiro que tento sentia saudade.
Pra Christopher não era diferente, sua pequena estava ali, novamente em seus braços, mais frágil e machucada do que conhecia, mais estava ali. E não podia esperar um minuto sequer para beija-la, precisava tocar em seus lábios e sentir seu gosto novamente.
Ele podia agarra-la ali mesmo e não a soltá-la nunca mais.
Ultimo post de hoje :/ kkkk amanhã volto pra falar quem ganhou a maratona, e a porcentagem. Até la...
VOTEM E COMENTEM ♡
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom Amores do meu coração, como vocês já devem imaginado, essa Web foi a vencedora nas votações com mais de 40% de votos. Esse é o inicio da maratona, to postando 4 agora e vou postar mais 6 até a noite de hoje mesmo. :D não me abandonem Please. amo vocês. Os dois estavam abraçados, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv