Fanfics Brasil - 251 socorro O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 251 socorro

23 visualizações Denunciar


POV Christopher


Se o preço a pagar era morrer por ela, eu faria, jamais deixaria alguém machucá-la, tinha prometido a mim mesmo que jamais deixaria que isso acontecesse.


Antes de conhecê-la, eu podia falar que era um cara completamente egoísta, estava namorando a Belinda sem nem ao menos suportá-la, não pensava duas vezes antes de traí-la com a Flávia que se dizia sua “amiga’`.


Ela tinha entrado de uma forma incrível na minha vida, tinha mexido comigo de uma forma que nem pensei que existia. E quando me vi, tinha me apaixonado perdidamente pela novata de cabelos vermelhos.


Eu tinha dado minha vida nas mãos dela, no dia que a beijei, eu só não sabia. Mais tive a plena certeza que de eu pertencia a ela, de corpo e alma, quando ela me entregou o coração dela na cachoeira, e da forma que nos amamos, e quando a pedi em casamento, e quando falei de filhos.


Mais todos os planos pareciam vãos quando vi ele apontando a arma que estava pra mim, pra ela. Minha garganta se fechou, meus olhos marejaram na hora, até senti o chão sair debaixo dos meus pés, a ideia de perde-la nunca tinha me passado pela cabeça até agora. A dor só de pensar nisso, que uma coisa assim poderia acontecer era grande, e doia bem no fundo do peito. Me estraçalhava por dentro.


Reis estava tão concentrado a olhando com a mão no gatilho que mal notou que eu corri tão rápido em sua direção o levando para o chão.


Eu estava por cima dele, e usei a força que eu não tinha pra socá-lo, meu punhos estavam fechados, eu golpeava o rosto dele sem nenhuma dó, eu só queria machucá-lo, deixá-lo ferido, da mesmo forma que ele estava me deixando a dias, da forma que todos que nos rodeavam estavam, e principalmente da forma machucada que ele estava.


Ele tinha me acertado alguns golpes, mais nada que eu não pudesse suportar, estávamos brigando pela arma dele que tinha caído a alguns poucos metros da gente, até que ele me acertou um soco na boca, eu senti o gosto de sangue, mais mesmo assim não desisti.


- socorro!. – ouvi os gritos e soluços dela. - alguém ajuda.


Tudo aconteceu em segundos, até que segurei a mão do Reis, eu estava tentando desarmá-lo, até ouvir dois disparos seguidos da arma. Não sei como mais na hora nois dois paramos, eu não olhei pra tras só ouvi um baque no chão. 


- SEU FILHO DA PUT/A. – Chorei socando-o com mais força até deixa-lo desmaiado e ensanguentado.


 


 




 Meninas eu vim divulgar a Web de uma Perça ai :D eu particularmente amo essa Web, Gostaria que vocês dessem uma passadinha lá. Vocês devem falar assim: mais eu já vi essa Web em Ponny, sim mais a Web Ponny é POV(mulher), e a que ela esta postando é POV(homem) a Web é magnifica :D serio, então passem lá ok Beijinhos 


Sinopse: Christopher é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Dulce, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Christopher não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 


http://fanfics.com.br/fanfic/33314/despedida-de-solteira-vondy


 




Obs: Hoje a noite eu trago os outros 6 Cap da maratona ok? amo você :D 


COMETEM MUITOOOOO.


( obs: meninas da minha vida, aguma de vocês tem Whatsapp? se vocês tiverem me manda ai, Adoro conversar com vocês  SIM? :D )


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Autora     Depois dos dois disparos, Christopher mal tinha olhado pra trás, simplesmente se negava a virar e ver o seu maior pesadelo ali, na sua frente.   - ei rapaz, chega! - Alguém agarrou Christopher por trás, o tirando de cima do Reis, que se encontrava desacordado e com o rosto ensangüentado. Mais era uma tentativa v&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais