Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Dulce estava de pé na frente dele, o rosto dele ainda estava afundado por entre suas mãos, ele se negava a levantar e ver o pesadelo que estava a sua volta. Dulce não pensou duas vezes em se aproximar, ela conseguia ouvir os soluços dele, enquanto chamava seu nome.
- príncipe. - ela sussurrou se ajoelhado na frente dele, e passando a mãos em seu rosto.
Assim que ele levantou a cabeça para encará-la, era como se tivesse visto um fantasma, o que ela tava fazendo ali?
- o que... o que você ta fazendo aqui? - perguntou varrendo o corpo dela de cima a baixo procurando algum ferimento.
Os olhos de Dulce estavam lacrimejando, ele estava a todo tempo preocupado com ela, não tinha outro motivo, não tinha mais nada que pudesse justificar esse comportamento de choroso dele, que o deixava mais lindo.
- meu Deus você ta bem!? - ele praticamente se jogou em cima dela. O que fez com que ela risse.
- eu to bem. - disse depositando selinhos de leve nele.
- eu achei que tinha te perdido minha princesa. - Christopher se levantou, e logo enterrou sua cabeça no pescoço dela. - eu achei que não te veria mais, eu sinto muito por tudo, eu nunca quis que você visse aquilo do jogo. Meu Deus.! - ele deu uma pausa passando a mão pelo rosto.
Simplesmente não sabia nem por onde começar a pedir desculpas, pra ela. Afinal, se soubesse que aquele jogo mudaria suas vidas de uma forma tão drástica, jamais teria participado dele, mesmo sendo uma ótima oportunidade pra sua carreira.
- ei para, não foi sua culpa ok? - ela disse olhando no fundo dos olhos dele.
Preferiu aproveitar cada segundo desse tempo, adorava se perder nos olhos dele, principalmente depois de ter ficado tanto tempo sem vê-lo, de ter sofrido horrores e ter dormido chorando todas as noites pensando nele.
- eu senti sua falta bebê. - ela disse com a voz um pouco chorosa, o abraçando.
Não tinha sensação mais reconfortante do que se encontrar nos braços dele, Christopher era maior e mais alto que ela, praticamente seu corpo cobria o dela, era um encaixa perfeito.
- eu também senti sua falta. - sussurrou beija do os cabelos ruivos dela e a apertando mais contra si, se segurando o Maximo pra não chorar que nem um bebe.
Depois de um tempo abraçados, Christopher se lembrou que não tinha vindo sozinho, que Pablo tinha vindo com ele, só faltava descobrir onde ele tinha se metido. Ele começou a procurar Pablo com os olhos, estava praticamente impossível, devido ao tanto de policiais, equipes de ambulância e os curiosos que começavam a encher a rua em meio aos buchichos.
- como você me encontrou? - ela perguntou olhando para o nada, como se flashes passasse por sua mente.
- acredite ou não, mais foi o Pablo que me ajudou, se ele não tivesse feito, eu teria perdido a cabeça a tempos e teria cometido loucuras...
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Antes que pudesse concluir o que queria falar pra ela. Dulce já chorava oceanos com o rostinho afundado nos braços escolhidos. Christopher estava praticamente desesperado, não fazia a mínima ideia do porque ela tava chorando, achou que fosse o choque de tudo o que aconteceu que tinha vindo assim do nada. Mais com Certeza não era isso. - pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv