Fanfics Brasil - 254 eu to ficando assustado! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 254 eu to ficando assustado!

430 visualizações Denunciar


Antes que pudesse concluir o que queria falar pra ela. Dulce já chorava oceanos com o rostinho afundado nos braços escolhidos. Christopher estava praticamente desesperado, não fazia a mínima ideia do porque ela tava chorando, achou que fosse o choque de tudo o que aconteceu que tinha vindo assim do nada. Mais com Certeza não era isso.


- princesa, eu to ficando assustado! - falou sem obter resposta, apenas mais soluços, ele a abraçou aninhando-a em seus braços, deixando que ela chorasse em seus ombros. - espera aqui que eu chamar um médico.


- não.! - ela disse levantando a cabeça e o encarando com o rosto vermelho. - não precisa.


- como não precisa? Olha como você ta. - olhou o rosto dela que estava machucado, e a palidez que a abatia.


- só fica comigo. - resmungou entre as lágrimas.


- Dulce me fala aonde ta doendo. - passou a mão no roxo que tinha perto dos seus olhos, sentindo vontade de bater em reis novamente por ter feito isso. – ele... te machucou muito?


Christopher não fazia ideia do que a machucava, nãos fazia a mínima noção do porque seu coração estava praticamente em pedaços, todo esse tempo tinha sido injusta, julgando conforme o que acreditava. E agora estava ali, se sentindo o pior lixo de todos, não tinha como não chorar.


- príncipe a culpa é minha. - disse ainda chorando.


– ei... não é não, a culpa é do psicopata do Reis. - disse tentando conforta-la


- eu não to falando disso. - saiu do pescoço dele para o encarar. - o Pa...Pablo ele... Ele me salvou e... - voltou a chorar.


- como assim ele te salvou.- perguntou serio. – ele nem tava lá em cima com a gente.


- ele... quando você começou a se aproximar do Rodrigo eu vi ele na porta... depois foi tudo tão rápido... – respirou limpando a lagrima dos olhos. – que... que quando vi ele ta deitado no chão cheio de sangue. Levaram ele pra ambulância e não me deixaram ir junto, falaram que tinham que terminar o curativo.


- que curativo? – perguntou olhando-a


- uma das balas pegou no meu braço. – ela disse levantando uma manga e mostrando o braço com um curativo. – se acontecer alguma coisa com ele... eu... eu não vou me perdoar. – chorou afundando a rosto novamente nos braços .


Por mais que sua amizade não estivesse as mil maravilhas com Pablo, e eles tivessem se afastado, gostava dele, nunca deixou de gostar do Pablo, por mais que ele tivesse errado com ela, ele a salvou, sua vida estava em risco para salvá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce O hospital estava lotado de gente, estava sendo um dia bem movimentado, mais ali nada mais me importava, eu só queria saber como ele estava, mais era quase impossível, já que ninguém parava para me dar noticias. - princesa. – Christopher me puxou pra perto dele, depois da sexta abordagem que fiz em uma medica. – se acalma, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais