Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu tinha desmaiado na recepção depois de ver o meu pai, acho que minhas emoções estavam em alta, não tinha matado ainda a saudade dele, nem da Demi nem dos meninos, mais já era alguma coisa.
Eles tinham feito uma bateria de exames em mim, o ultimo foi o de sangue, fiquei umas três horas no quarto, já tinha me alimentado depois de todos me obrigarem, mais estava fazendo o maior esforço do mundo pra não botar tudo pra fora.
Estávamos agora todos sentados na sala de espera, aguardando noticias do Pablo, Todos insistiam para que eu fosse pra casa pra descansar tomar um banho... eles estavam certos, tudo o que eu precisava era de um bom banho, mais não sairia dali, estava decidida.
Pablo estava entre a vida e a morte, por minha causa, jamais me perdoaria de sair dali agora.
- ai. – resmunguei tentando me arrumar na cadeira, mais meu corpo parecia que tinha sido esmagado.
- que foi? – Meu pai levantou meu rosto me analisando, eu podia ver a Dor em seus olhos por me ver daquele jeito.
- só meu braço que ta doendo um pouco. – respondi com um sorriso torto.
- pequena, você precisa descansar. – Christopher disse com a voz cansada e sendo acompanhado na fala por Poncho, Fercho, Demi e Channing que faziam minha cabeça estralar.
***
A mãe do Pablo já tinha chegado, a Dona Sandra sempre gostou de mim, dizia que eu e ele combinávamos muito, porem ela não sabia o que o Pablo tinha feito comigo, e não me interessava contar pra ela.
- Eu tenho certeza que ele vai sair dessa. – disse chorando segurando a mão dela.
Eu não era bem um exemplo de auto controle agora, ao invés de confortá-la estava sendo ao contrario.
- eu sei que sim minha filha. – ela acariciou meus cabelo. – você deveria descansar, você acabou de ser encontrada de um sequestro, está toda marcada e machucada.
- eu não vou a lugar nenhum dona Sandra. – disse torcendo os lábios. – não antes de saber do Pablo.
- Lyle. – um medico com uma prancheta apareceu olhando em volta.
- aqui. – Sandra se levantou e eu fui atrás. – como meu filo esta?
- ele ta melhor. – senti um elefante sair de cima de mim. – porem ainda não respira sem a mascara de oxigênio.
Nós ficamos um tempo conversando com o medico, já não tinha nada a ser feito, a não ser esperar... meu Pai preferiu ficar no hospital, pra caso acontecesse qualquer coisa me avisar, e a Demi foi dormir com o Channing.
Eu fui pra casa, precisava dormir, na minha cama e abraçada com meu amor, sentindo o cheiro dele. Confesso que nunca dormi tão bem na minha vida. Não tínhamos feito nada, até porque mal aguentávamos ficar de pé, tudo o que fizemos foi tomar um banho quente juntos entre caricias e beijos carinhosos.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores :D Como eu demorei pra portar, vou postar esse Capitulo Bonus que é maior que todos ok :D Amoo você *--* Quando foi cedinho, tomei banho, botei uma roupa limpa e leve e fui direto para o hospital com o Christopher. Eu estava até mais disposta, achei que tudo ficaria bem. Até chegar no hospital e descobrir que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv