Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Maite
Eu não tinha recebido noticias nenhuma da Dulce e nem de ninguém, o Fercho não me falava nada ate por que ele também não sabia de nada, até ele ir correndo para o hospital na noite anterior falando que a Anni viria ficar comigo. Ela já sabia de praticamente tudo o que tinha acontecido, mais me negou fala, disse que eu precisava descansar por causa da minha suposta trágica Gravidez – que não estava confirmada.
Quando foi pela manha ela começou a me contar o que tinha acontecido, eu estava com os nervos a flor da pele. Estava imaginando como Dulce deveria estar Mal, por mais que aquele garoto tivesse feito mal a ela, eles eram amigos e era obvio que ela não deveria estar nem um pouco bem.
- e foi isso... – Anni disse bufando. – ele se atirou na frente de uma bala por ela, e agora esta entre a vida e a morte.
- ele se colocou na frente de uma bala por ela? – a minha voz saiu um pouco angustiada, eu deveria estar do lado da ruiva nesse momento. – mais... mais... ele esta bem? Que hospital que eles estão? Ele vai sobreviver?.
- eu não sei se ele vai ficar bom, eles estão no hospital Santa Lourdes. – a Anni disse com a voz triste. – eu não falei com a Dulce ainda... o que eu sei é que ele ta entre a vida e a morte.
- eu... eu quero ir pra lá... – disse dando um pulo da cama. – a Dulce ta precisando da Gente.
E antes que eu chegasse ao banheiro ouvi um carro arrancar na rua, assim que olhei pela janela era o carro da minha mãe... ela deveria estar atrasada para alguma coisa. Mais meu pensamento mudou assim que vi a Marian atravessar a porta do meu quarto sem nem ao menos bater na porta.
- educação mandou lembrança Marian torta. – Anni disse revirando os olhos olhando pra Marian, que estava com uma cara completamente apavorada sem se importar com o insulto.
- o que aconteceu? – perguntei sem rodeio.
- sua mãe... eu tava subindo a escada com ela ai ela parou, não sei... e do nada começou a chorar, chamando o Ucker... eu não entendi exatamente nada, mais ele não estava em condições de dirigir. – ela disse um pouco aflita. – o que aconteceu?
Eu falei por cima o que tinha acontecido pra Marian enquanto me trocava, nós não tínhamos entendido muito bem o porque do apavoro da minha mãe, por que até onde eu sabia, Christopher só estava com alguns machucados por ter saído na porrada com o Reis.
- Ai meu Deus. – Marian Gritou exasperada.
- o que foi garota? – Anni perguntou já pronta.
- a Ale... ela vai... ela acha que o Christopher levou um tiro pela garota... ela não deve ter ouvido a conversa toda... – antes que eu pudesse concluir o meu raciocínio o celular da Anni tocou.
Ela ficou falando por alguns minutos, com certeza era o Poncho que tava falando com ela. Assim que ela desligou ela caiu sentada na cama com lagrima nos olhos.
- o Pablo ele... ele morreu. – ela disse soltando a pequena bomba nas nossas caras, não pude evitar de chorar, agora mais do que nunca a Dulce estava precisando da gente.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Eu estava destruída, a única coisa que me segurava pra mim não cair no abismo era os braços do Christopher que me segurava forte enquanto eu chorava no seu peito, tudo em volta tinha se apagado, eu tinha bloqueado qualquer emoção vinda de qualquer lugar, a única coisa que eu não coseguia bloquear era a dor qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv