Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Eu estava destruída, a única coisa que me segurava pra mim não cair no abismo era os braços do Christopher que me segurava forte enquanto eu chorava no seu peito, tudo em volta tinha se apagado, eu tinha bloqueado qualquer emoção vinda de qualquer lugar, a única coisa que eu não coseguia bloquear era a dor que eu estava sentindo.
O meu Pablito tinha partido.
- princesa vai ficar tudo bem... eu vou ficar aqui com você. – ele me apertou ainda mais respirando nos meus cabelos.
- ta doendo... ta doendo muito... ele... ele me amava. – eu choraminguei sentindo minhas pernas enfraquecer.- culpa foi minha.
- ei. - ele me repreendeu segurando meu rosto pra me encarar. - você não tem culpa de nada ok? Ele te amava, e foi por isso que ele te salvou, então nunca mais fale uma besteira dessas... você não teve culpa de nada do que aconteceu.
Eu queria ter morrido simplesmente no lugar dele, preferia mil vezes que isso tivesse acontecido a ver ele partir... Nunca quis que nada disso tivesse acontecido, nunca desejei o seu mal, e não tinha como eu me sentir pior, meus pedaços estavam espalhados por aquela sala da recepção, sem contar que ele levou um pedaço de mim com ele.
***
Eu já tinha me controlado um pouco, ainda estava no hospital, esperando a liberação do corpo do Pablo e o óbito, acho que estava no meu estado choque, eu estava revoltada agora, não entendia como a vida poderia ter sido tão injusta. Agora o Pablo estava morto, o filho da put/a do Reis estava vivo e infelizmente eu estava respirando.
O Christopher tinha saído pra comprar um chá pra mim, por pura insistência dele por que nada passaria pela minha garganta. Eu estava sentada agarrada com minhas pernas, não queria o toque de ninguém em mim, nem da Demi, nem do meu pai, nem da Sandra que estava derramada no colo dele, nem do Fercho e do Poncho que me olhavam preocupados, eu queria ficar só. Até ver um furação com roupa de ginástica e bund/a de maracujá vir na minha direção.
O que essa maldita Sra. Uckermann queria aqui?
Eu não estava com pique pra enfrentar suas grosserias, e tudo o que eu menos queria era falar com ela, mais assim que fiquei de pé para perguntar o que ele queria e dizer que o filho dela estava na cantina do hospital ela voou pra cima de mim, puxando meu cabelo, e batendo no meu corpo já dolorido.
Claro que não deixei isso quieto, precisava mesmo descontar minha raiva em alguém, sem contar os tufos de aplique loiro que saiam da minha mão. eu estava explodindo de raiva, eu queria mandar tudo pro espaço.
Comentem *o*
Amores hoje trago mais ok? nem que seja um ou dois Mais quero meus Coment`s *--* Amo vocêr
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava furiosa, claro que não deixei de dar um belos tapas na Alexandra, eu tava rolando com a velha no chão no meio do hospital, eu sabia que ela não gostava de mim, mais isso não era motivo pra ela vir me torrar a paciência. Foi quando do nada senti o corpo dela ser puxado de cima do meu. - você ta maluca? – gritei at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv