Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Christopher
Não tinha como a situação ficar mais tensa que nem estava agora, eu amava minha mãe, assim como eu amava a Dulce, eu estava entre a cruz e a espada, literalmente no fogo cruzado. Isso por que eu só tinha ido buscar a droga de um chá, e quando volto vejo minha mãe dando a louca tirando todo mundo do serio.
A cada tentativa que eu dava de tentar abraçar ou tocar a Dulce, ela se esquivava de mim, como se meu toque fosse insuportável, eu odiava estar dessa forma, com ela, sendo que tudo que eu queria era levá-la embora, e deixar seu corpo preso embaixo do meu, sentir sua pele e seu cheiro, fazendo amor da forma mais lenta e prazerosa possível. Mais aquilo parecia longe de acontecer.
- você é uma velha estúpida se acha que eu quero seu dinheiro ou alguma coisa do seu filho. – Dulce rebateu vendo a cara de espanto da minha mãe. – eu o amo, e isso pra mim já basta.
- viu só, além de tudo ainda é mal criada. Graças a Deus não sou sua mãe pra passar por tal vergonha.
Isso era um péssimo sinal, falar da mãe da Dulce era pegar no seu ponto mais fraco, o amor que ela tinha da mãe dela era imenso, e eu percebia isso toda vez que ela se colocou a cozinhar enquanto contava as historias da mãe dela. Eu não pensei duas vezes antes de agarrar a Dulce pela cintura e impedir que tudo piorasse.
- ME SOLTA... ME SOLTA. – ela gritou se debatendo no meu braço. – UCKERMANN ME SOLTA.
- eu só vou te soltar se você se acalmar... – eu sussurrei em seu ouvido, enquanto o Fernando ia de encontro a mãe do Pablo pra não esganar minha mãe. – se acalma princesa.
- eu to calma. – ela disse respirando fundo e limpando umas lagrimas que caiam. – agora me solta Christopher.
Assim que eu a coloquei no chão, as mãos dela foram direto para seu rosto, tampando para que não a víssemos chorando. Aquilo me quebrava por inteiro, tudo o que eu queria era poder confortá-la.
- ei pequena. – disse a abraçando. – vai ficar tudo bem, depois eu falo com ela – beijei sua cabeça enquanto ela negava me deixando claro que nada ficaria bem. – eu te dou minha palavra, tudo vai terminar bem meu amor.
- não me chama de meu amor. - ela me empurrou me encarando de um jeito que nunca tinha visto antes. – eu não mais sou seu amor.
- do que você ta falando? – perguntei completamente atordoado sem nem ligar para quem estava a minha volta. – é claro que você é meu amor, eu te amo. – segurei seu rosto, mais fui empurrado de novo.
- Acabou, já chega. – ela fungou enquanto eu raciocinava o que ela queria dizer. – eu não agüento mais Christopher... eu não tenho forças mais...
- eu vou te ajudar. – disse com um nó se formando na minha garganta. – a gente vai conseguir passar por essa... – respirei fundo tentando a convencer. – juntos.
- eu sinto muito. – ela sussurrou desviando os lábios quando tentei beijá-la. – nos estamos nos matando Christopher, estamos nos desgastando e isso não ta nos fazendo bem. Eu não quero mais... acabou. – ela se distanciou um pouco enquanto eu me segurava pra não chorar que nem uma criançinha.
- mais eu te amo. – sussurrei pra ela ouvir. – nós nos amamos.
- o amor pra nois dois, já não é mais o suficiente, você nem se quer teve coragem de me defender enquanto sua mãe me agredia e me insultava... - ela puxou sua mão que eu estava prendendo na minha. – você ta certa Alexandra... você esteve certa a todo tempo, eu não sou mulher para seu filho, eu nem ao menos sou mais dele... e por isso não te devo respeito algum. – na mesma hora ouvi um Plaft de um tapa.
Nem precisei olhar pra saber o que tinha acontecido, mais estava entorpecido demais, deixando as lagrimas cairem do meu rosto, para reagir, eu tinha deixado a única coisa que me fazia sentido escorregar pelos meus dedos.
COMENTEM :*
Amo vocês *--*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Eu nunca me senti tão triste, aquela decisão foi de longe a mais difícil que eu tive que tomar na minha vida, mais o que me deixava ainda com mais raiva foi ver o Christopher não falar um "A" pra mãe dele pra me defender, e só ficar me olhando fazendo promessas de que tudo ficaria bem! Eu sai do hospital assim que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv