Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Os meus olhos estavam marejados, me lembrava como se fosse ontem, tínhamos voltado da escola, e eu fui direto pra cozinha, preparar alguma coisa pra gente comer...
~Flash Back ~
- deixa de ser chata Dulce. - ele resmungo me seguindo. - já disse que não tenho culpa.
- eu não sou chata, eu vi aquela tal Flávia te comendo com os olhos enquanto você treinava. - falei indo direto para a cozinha, e pegando tudo o que eu precisava para cozinhar.
- mais eu não tenho culpa mulher. - ele repetiu se sentando no banquinho enquanto eu puxava uma faca do suporte, fazendo ele arregalar os olhos. - se você quer saber eu nem olho pra cara dela.
- acho bom mesmo meu amor. - ri irônica, cortando habilmente um pepino para a salada. - tenho certeza que você não quer me ver brava.
- err... Claro que não... - engoliu a seco.
Eu continuei a cozinhar enquanto ele roubava um pouco do Scott 12 anos do meu pai. Meu pai amava aquele treco, eu adverti o Christopher, mais ele disse que meu pai não se importaria, porque já o amava.. Huum eu não ia falar mais nada.
De repente ele ligou o home theater, e uma música começou a tocar, antes que eu perguntasse quem cantava, ele me tomou nos braços e me forçando a dançar, eu era péssima, mais abriria por ele, uma exceção. Estava indo tudo muito bem, sem nenhum pisão no pé, e nem nada parecido. Eu achei que não tinha como ficar mais entregue e perfeito, até ouvir ele cantar no pé do meu ouvido.
- A pesar de la tormenta, Que golpea nuestra barca, A tu lado siempre estoy en calma. A pesar de lo difícil, A pesar de los tropiezos, A tu lado nada me da miedo. Tú me vuelves invencible. No conozco lo imposible, Si volteo y te encuentro aquí. A la orilla de algún beso, A la orilla de tus manos, Déjame vivir siempre a tu lado (a tu lado). A la orilla de un suspiro, A la orilla de tu abrazo, Déjame vivir siempre a tu lado.
Quando a música acabou ele não parou de cantar, continuou cochichando a música no meu ouvido, eu parecia uma criancinha, porque tava chorando feito uma.
- deixa-me viver pra sempre ao seu lado? - ele perguntou, limpando umas lágrimas, e beijando o cantinho da minha boca.
- pra sempre? - perguntei rindo e ele assentiu. - pra sempre. - confirmei rindo.
~Flash Back Off~
- eu não quero falar com ele. - Solucei correndo pro banheiro.
Eu não agüentava mais passar mal, nada parava no estômago, e mesmo não tendo nada no meu estômago eu sempre vomitava. Fato.
- como você esta? - Demi perguntou assim que escovei os deles e voltei pro quarto.
- vou ficar bem. - sorri fraco ainda mal. - você pegou meu celular? - perguntei vendo ele agora na minha penteadeira.
- eu falei como Christopher, ele parecia... Mal, desesperado, sei la... - eu imaginava como ele estava, porque eu estava da mesma forma. - Dulce vocês precisam conversar, fala com ele.
- não posso Demi. - a olhei, sentindo um bolo na minha garganta. - ele não teve coragem de me defender da mãe dele, ela me humilhou, me xingou, e insultou a memória da minha mãe. Se ele não teve coragem de me defender dela... Então ele não é homem pra mim. - disse por fim vendo ela negar com a cabeça.
- ok... Você quem sabe... Vem vamos descer. Você precisa comer alguma coisa.
E com muito custo e choramingo da minha parte, desci, mais não estava com um pingo de fome. Queria ficar no meu quarto, e me torturar no meu silêncio.
Comentem :*
Amores se vocês forem bem boazinhas, eu posto mais ok? :D
Amoo vocês *--*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Eu tinha passado a noite acordado, o meu celular não sai do meu lado um minuto sequer, eu ainda tinha a esperança que ela me atendesse. E quando liguei pela milésima vez, atenderam, meu coração parece que tinha parado por um momento, mais não era a voz dela, que eu tanto queria ouvir. - Christopher? - ouvi a voz f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv