Fanfics Brasil - 269 eu não entendo O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 269 eu não entendo

31 visualizações Denunciar


POV Maitê


Estávamos todos muito tensos, o Christopher não saia do quarto um minuto sequer, ninguém conseguia tira-lo de lá... Nem minha mãe, que ficou implorando a noite toda na porta do quarto pra ele abrir. E pra ser sincera não sabia se ela era a melhor pessoa pra fazer isso.


Eu não me sentia bem a tempos, bem antes da Dulce ser sequestrada, e depois da minha conversa com a Anni, sobre uma possivel gravidez, eu fiz um teste de farmácia. - claro que sem o Christian saber. - e meu pesadelo se materializou em duas listrinhas... depois fiz um beta hcg e deu positivo tambem...Eu estava grávida.


Eu não pensava muito sobre isso, e muito menos falava, ninguém sabia disso, e não pretendia deixar ninguém saber, eu tinha procurado uma clínica de aborto, eu tinha consulta marcada em uma semana pra saber se tava tudo certo, e em seguida faria o aborto. Rápido, fácil e indolor.


Não que eu não tivesse um espírito materno, mais eu não podia perder o amor do Christian, eu o amava mais que tudo nessa vida, e perde-lo estava fora de cogitação. Eu tava na sala deitada, o Christian estava abraçado comigo, me fazendo carinho, na cabeça e na barriga, se aquilo não fosse tão desastroso, seria perfeito.


Estavamos assistindo, até eu levar um susto com um barulho vindo do quarto do meu irmão.


- o que foi isso? - Christian perguntou se sentando na cama e me encarando.


- foi do quarto do Christopher. - bufei triste... Odiava ver meu irmão nesse estado. - acho que eu vou ir lá falar com ele. - Isso... - ele assentiu me dando um beijo na testa.


- e fala pra ele que se ele não abrir, eu derrubou aquela p/orra a baixo.


Não demorei um segundo sequer, dei um pulo da cama e fui pra porta do quarto dele, comecei a bater incessantemente, não pretendia deixar ele sofrer sozinho, eu queria vê-lo e conversar com ele, e sabia que a melhor coisa que tinha era desabar.


- mais que porr/a. - ele esbravejou de dentro do quarto. - eu não quero falar com ninguém, será que não entendem?


- não, eu não entendo. - rebati. - e acho bom você abrir logo essa porta, ou não respondo por mim Uckermann. 


Ele não respondeu nada, e depois de uns minutos ouvi o trinco da porta do quarto sendo aberta. Eu praticamente voei pra dento, o quarto estava um desastre, era como se tivesse passado um furacão aqui, tinha coisas quebradas e coisas fora do lugar, mais não era nada que a Lupe não pudesse dar jeito.


Mais o que mais me doeu foi ver o meu irmão sentado na cama me olhando, ele estava com uma aparência péssima, nunca tinha o visto assim antes, seus olhos estavam fundos e com olheiras terríveis, seu cabelo estava bagunçado e sua barba estava um pouco grande. Estava deplorável.


 




Amores *--*  amanhã se tiver muitos comentários`s eu posto mais ok?   BEIJOS AMO VOCÊS  :* ♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CONT. POV Maite O pior é que eu entendia todo esse sentimento de dor e medo dele, quando descobri da gravidez chorei demais, só o fato de pensar em perder o Christian por causa de um erro, me corroía a alma. O que menos me importava era o que minha mãe pensaria... Eu fui despertada dos meus devaneios, quando ouvi um soluço dele. - eee ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais