Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Christopher
Eu já estava mais tranqüilo, tinha deixado as meninas na casa dela e enfim poderia ir pra casa dormir, confesso que fiquei impressionado com o abraço que ela me deu, era forte sei lá, mais não demorou muito, porque tinha duas criaturas sujas de chocolate na janela olhando e é claro que ela me soltou.
Eu já não tava conseguindo pensar nada com nada, precisava ir para o meu quarto e tomar um banho daqueles para acalmar os ânimos de TUDO já que ela não saia da minha cabeça, mais eu acho que não ajudaria muito por que o perfume dela tava impreguinado no meu quarto, sabia que esse perfume era dela, e ainda é o mesmo que esta no meu corpo, agora sim que eu vou ter que tomar um banho, se não eu não vou consegui dormir, não demorei muito para tomar um banho e me deitar só de cueca, apesar do frio que fazia, era assim que eu dormia.
- Agora sim ta tudo perfeito – disse enquanto me deitava na cama, mais tinha ainda alguma coisa que estava com o perfume dele só não sabia o que era, fiquei andando pelo quarto tentando achar, afinal sei que ela esteve aqui.
Não adiantava, não sabia da onde vinha esse perfume, então o que me restava era deitar de novo, mais teve uma coisa que me chamou atenção o cheiro estava no meu travesseiro, eu só podia estar ficando louco ou ela tinha deitado no meu travesseiro? Devo confessar que estava rindo que nem bobo, afinal o que ela ia querer aqui? Não demorei muito para dormir, e devo confessar que dormi super bem inalando o perfume dela.
- o que você faz aqui? – disse perguntando pra ela que tava na minha cozinha batendo um bolo de chocolate vestindo apenas uma camisa minha
- to aqui por que você me quer aqui, ou vai dizer que é mentira? – ela disse com uma colher de p/au na mão se aproximando de mim lambendo o chocolate da colher
- não é mentira não eu te quero - e ela continuava vindo em minha direção até a hora que ela passou a colher nos meus lábios e em seguida e beijou o beijo começo tranqüilo calmo, mais ela queria mais, e eu também, passei minha mão pra parte e trás do corpo dela a puxando- a para mim, em seguida levantei ela fazendo com que ela passasse as pernas em volta da minha cintura, eu comecei a pressionar minha ereção contra a dela enquanto entre o beijo ela gemia meu nome, eu não queria pensar em mais nada naquele momento a não ser em te- lá coloquei- a em cima do balcão que ela fazia o bolo e joguei tudo de lá de cima, ela se deitou e em seguida eu tirei minha camiseta que estava nela, ela estava sem sutiã então assim que tirei abocanhei um dos seios dela enquanto minha mão massageava o outro, fui descendo os beijos até chegar na intimidade dela, comecei a fazer movimentos leves com a língua, mais logo tratei de intensificar enquanto ela arqueava o corpo, eu estava amando sentir o gosto dela na minha boca, ela não economizava em gemidos e eu não agüentava mais esperar, rapidamente tirei minha cueca e quase em questão de segundos eu invadi o corpo dela sem pudor, ela era realmente maravilhosa, era quente e sexy, a intimidade dela era apertada e fazia com que meu corpo pedisse mais, comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela cravava as unhas nas minhas costas, eu sentia meu corpo rasgando e a mesma sensação de dor se transformava em prazer na hora de estoca- lá, eu senti o corpo dela estremecer em meus braços assim que ela chegou no clímax era minha vez de sentir e explorar ainda mais o corpo dela eu tava chegando lá...
- Ai meu DEUS – eu levantei da cama como num susto.
Era só um sonho mais eu estava completamente suado ainda era 4:13 da manhã, ainda tava escuro, olhei para baixo de cobertor e estava totalmente ereto estava em êxtase total, meu corpo estava contraído rígido, esse sonho com ela era apavorante, por que eu sabia que não poderia ir até o fim, isso com certeza foi por causa daquele perfume impregnado na minha cama, eu só precisava de um banho, e pior tava mais frio ainda do que na hora que eu dormi mais infelizmente eu tinha que tomar um banho gelado
Assim que terminei o banho tentei dormir, mais por mais que eu tentasse eu não conseguia, meus olhos não se fechava por nada, eu só conseguia pensar no bendito sonho que tive com ela, caramba eu a conhecia a menos de 24hs e ela já tinha me encantado com seu jeito, fiquei perdido em meus pensamentos quando me dei por mim já eram 5:50 hora de me arrumar, não demorei muito desci e tomei um café para espantar o sono que resolveu aparecer, já eram 6:10 precisava ir logo se eu não quisesse pegar elas atrasadas .
a noite eu trago maratona pra vocês, e ai gostram do cap Hot nao Hot? Beijos não me chinguem por favooooooooooor kkkkk
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pessoal como eu prometi, 1 Cap da mararona :D Divirtam se :D POV Dulce Eu acordei com uma luz na minha cara, o sol tava começando a aparecer, eu estranhei afinal sempre as 5:30 da manha ainda não tinha sol. - droga – exclamei dando um pulo da cama já era 6:10 nós estávamos super atrasadas, eu sai da cama e p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv