Fanfics Brasil - 271 Dul? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 271 Dul?

25 visualizações Denunciar


POV Dulce


O velório já estava terminando, estávamos todos muito tristes, a morte do Pablo tinha pegado a gente de surpresa. Eu estava mal, meu coração estava apertado, e doendo, a Demi, a Anni e a Mai ficaram abraçadas comigo o tempo todo, me dando apoio. A Sandra tinha passado mal e tinha saído dali por um instante com o meu pai.


O padre estava na minha frente dando o sermão final, e em seguida falando para nós darmos o ultimo adeus, e assim o fiz... Não sai do lado dele até começarem a carregar o caixão, as meninas foram me guiando, porque eu não conseguia enxergar um palmo a minha frente.


Assim que colocaram o caixão na cova e começaram a jogar arreia em cima, era como se tivessem enterrando uma parte do meu passado, minha historia. Eu já tinha parado de chorar, não que eu não estivesse triste, mais acho que não tinha mais lagrimas para caírem, não tê-las, não significa que doía menos.


A Demi falou tanto pra mim, que o Pablo não gostaria de me ver assim triste que parei de chorar. Queria acreditar que aquela era a última vontade dele, e respeita-la. Eu peguei o unico botão de rosa branca que eu carregava em minhas mãos e jogando no caixão, aquele era defininitivamente o Adeus final.


***


Eu estava indo em direção ao carro do me pai, tinha falado pois coisa com as meninas, o fato é que eu estava muito cansada. Precisava urgente de um banho e dormir. Mais isso não era o pior, eu queria o Christopher ao meu lado, mais por conta das condições do fim do namoro, aquilo não era possível. Mais era como se ele lê-se o meu pensamento, porque ele estava atrás de mim.


Aí você me pergunta, como eu sei?... Simples, meu coração o reconhecia de longe, ele batia rápido e ritmado só por ele, era o único que fazia meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. O único que me deixava entre o céu e o inferno. Ele era o único, o único homem que eu amaria toda a minha vida.


- Dul? - a voz dele saiu calma e aveludada, como se estivesse com medo de quebrar alguma coisa ao nosso redor. Eu me virei para encara-lo e sua aparência não era a das melhores, mais eu acho que no quesito olheiras eu estava ganhando.


- oi. - sussurrei o olhando Acho que ele tinha emagrecido, não parecia tão bem disposto quanto antes, muito menos o jogador que era uma muralha no campo.


Eu sabia que eu era culpada por esse estado, e me sentia mal por isso, odiava ver ele desse jeito, sempre gostei de vê-lo forte e bem disposto, mais não podia negar, estava brava com ele.


- como você esta? - ele arqueou as sobrancelhas e enfiou as mãos no bolso da calça jeans escura, que deixava ele com o traseiro maior do que já era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu odiava algumas roupas dele, eram incrivelmente justas, e por mais que eu não quisesse, ele chamava atenção, e mesmo estando em um velório, as poucas garotas que tinham la, não tirávam os olhos um minuto sequer, eu juro que vi até umas quarentona olhando pra bund/a dele. Eu amava literalmente cada movimento que ele fazia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais