Fanfics Brasil - 272 no final, vou ficar bem. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 272 no final, vou ficar bem.

19 visualizações Denunciar


Eu odiava algumas roupas dele, eram incrivelmente justas, e por mais que eu não quisesse, ele chamava atenção, e mesmo estando em um velório, as poucas garotas que tinham la, não tirávam os olhos um minuto sequer, eu juro que vi até umas quarentona olhando pra bund/a dele.


Eu amava literalmente cada movimento que ele fazia, e mesmo ele estamos assim tão pra baixo, os músculos do braço dele se flexionou marcando a camiseta, mostrando os braços definidos que ele tinha. Os mesmos braços que me pegava no colo com firmeza, apertando cada centímetro do meu corpo contra a parede dos nossos quartos deixando tudo extremamente quente, envolvente e apaixonante.


- não sei. - respirei fundo, acordando do meu devaneio. - mais acho que no final, vou ficar bem.


Fechei os olhos sentindo o vendo bater no meu rosto e trazendo o cheiro dele pra mim. O mesmo que antes ficava impregnado, na minha roupa, no meu corpo, no meu quarto. Em mim.


Oh Deus.! Como eu o amava, e sentia sua falta. Ficar longe dele doía profundamente, Christopher era o do tipo ogro apaixonado, sua voz era grave, forte e máscula, entra quatro paredes, ela era quente, envolvente e lasciva. As pessoas queriam ficar perto dele, os meninos o invejava e as meninas o desejava, quantas vezes eu não ouvi uma meninas da minha sala falaram dele, do corpo dele sem camisa, ou dele treinando.


Eram tudo um bando de assanhadas, mais eu fazia questão de mostrar a elas quem ele amava.


Ele tinha digamos um comportamento um pouco... explosivo. Mais comigo ele era outra pessoa, me tratava com todos os cuidados do mundo, não pensaria duas vezes em machucar, quem se quer ousasse a me fazer mal. Mais claro, Exceto a mãe dele.


- bom... - ele pigarreou. - fico bem melhor sabendo que você vai ficar bem. - ele levantou o canto dos lábios em um sorriso triste.


Eu queria me atirar nos braços dele, e dizer que estava tudo bem, que ficaríamos bem. Mais não tinha como não lembra do que aconteceu e não me sentir triste, a culpa era da Alexandra e totalmente dela, por tudo o que estava acontecendo.


- err. - pigarreei. - acho que vou indo nessa, você vai ficar bem? - ele assentiu, eu olhei pra trás e vi meu Pai dentro do carro, provavelmente esperando para ver se eu ia ou ficava. - nos vemos por aí, Chris.


- pequena espera. - ele disse com a rouca, fazendo meus joelhos quase vacilarem. - nos precisamos conversar... Por favor deixa eu te levar pra casa. Eu.. Eu só quero um tempo com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não queria fugir, já éramos grande o suficiente para nos encararmos, e conversarmos como adultos, e claro, eu não ia esconder a vontade de ficar uns minutos a sós com ele, precisávamos daquilo. Nem que fosse uma última vez. - e ai? - ele arqueou a sobrancelhas. Eu ainda não respondi, estava ponderando, pra saber se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais