Fanfics Brasil - 273 o que essa garota estava fazendo aqui? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 273 o que essa garota estava fazendo aqui?

1380 visualizações Denunciar


Eu não queria fugir, já éramos grande o suficiente para nos encararmos, e conversarmos como adultos, e claro, eu não ia esconder a vontade de ficar uns minutos a sós com ele, precisávamos daquilo. Nem que fosse uma última vez.


- e ai? - ele arqueou a sobrancelhas. Eu ainda não respondi, estava ponderando, pra saber se essa era a melhor ideia mesmo. - qual é Dulce, não vou fazer nada com você.


- ok, - assenti, vendo ele soltar o ar de alívio. - papai pode ir que daqui a pouco eu vou pra casa. - sorri carinhosa vendo ele me mandar um beijo no ar, e a Demi me fazer uma joia.


O que, como assim? Ele não ia falar nada? Nada mesmo? Nem advertir o Christopher a pra não fazer nenhuma gracinha, se não o matava? Meu pai certamente estava do lado do Christopher, e nitidamente a Demetria também.


- vem! - ele me puxou segurando forte na minha mão, e entrelaçando nossos dedos, impossibilitando qualquer fuga minha, e fazendo meu corpo erijecer. - só vou avisar o pessoal que estamos indo.


Nós fomos andando de mãos dadas, como se ainda estivéssemos namorando, os nossos amigos estavam tudo em uma rodinha conversando, mais cessaram a conversa ao nos ver chegar.


- aiiiii que Lindo. - ouvi a Anahí gritar batendo palmas. - vocês se acertaram? Nosso grupo ta completo de novo? - na mesma hora soltei a mão da do Christopher, e senti meu rosto corar.


- não Anni. - disse olhando ela que desmanchar o riso. - não voltamos. - meu olhos agora se voltaram para o Christopher que abaixada a cabeça triste.


- bom... Eu vim falar que a gente ta indo, e se puder Fecho e Mai, cuida daquilo pra mim. - ele falou como se fosse um código.


- pode deixar meu rei. - disse Fercho dando um tapinha nas costas dele. - agora vão se acertar. - eu ri sem graça dando um abraço em todos e saindo dali.


Fomos a caminho da Mercedes dele, assim que colocamos o cinto, ele me encarou por alguns segundos, me olhou tão profundamente que parecia ler o que se passava dentro de mim, vendo eu lutar contra os meus proprios demônio.


Quando notei estávamos consideravelmente perto, nossas testas estavam colados e nossos olhos fechados, ele veio um pouco mais pra frente na intenção de juntar os lábios nos meus, mais uma voz feminina fez nos nos afastamos rápido.


- Ucker? - a voz da menina falou enquanto eu encarava minha frente, e me amaldiçoava por ser tão fraca.


Não contive a curiosidade, olhei pra janela dele pra ver de quem era aquela voz feminina que o chamava, assim que vi a mulher, segurei minha boca pra não se formar um grande "O", era a tal modelo escorada na porta do carro dele me olhando como se estivesse surpresa, em me ver.


O que essa garota estava fazendo aqui?


 


Comentem :*




Amores espero que gostem dos post`s depois trago mais ok?


Comentem muitoooooo que aí eu posta mais rápido ainda :) besos ♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu estava quase beijando a Dulce, passei a manhã toda esperando por esse momento, de ficar sozinho com ela, e quando consigo, quando estou dedicado a fazê-la esquecer desse lance de terminar, ouço a voz da Marian que estava escorada na porta da Mercedes com um sorriso nos lábios, que logo se transformou em surpresa ao ver a Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais