Fanfics Brasil - 277 acabou tudo Christopher O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 277 acabou tudo Christopher

60 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu estava em estado de negação, não queria acreditar em metade das palavras que eu ouvi, não acreditava, como ele teve coragem de insultar a memória, do cara que agora estava morto pra me salvar? Sim ele me estuprou, mais eu o perdoei do fundo do meu coração.


Aquilo era bem mais importante. Sem pensar duas vezes sai do carro e comecei a caminhar, não me importava se estava chovendo ou não, se era perigoso ou não, na verdade, já não me importava mais.


Eu só queria ir embora dali, ir pra o mais longe o possível do Christopher.


- Dul por favor entra nesse carro. - olhei para o lado e vi ele andando lentamente com o carro do meu lado, com os vidros abertos e me gritando.


- me deixa em paz. - falei, já não sabia distinguir o que era lagrima e o que era chuva.


- você vai pegar um resfriado, por favor vem. - ele falou num tom preocupado.


Eu o ignorei, não ia dirigir uma palavra se quer a ele. Aquele não era o Christopher que eu conhecia, o que eu conhecia, nunca me machucaram tanto que nem a cinco minutos atrás.


Eu comecei a andar mais rápido, e a cada passo que eu dava ele gritava desesperado de dentro do carro, principalmente quando um cara de moto passou me chamando.


Mesmo tendo ficado com medo, iguinorei-o, até ouvir ele frear o carro, saltar de lá e vir na minha direção.


- eu não vou a lugar nenhum com você... Eu não quero. - disse me controlando pra não arrancar pedaços dele com a unha.


- eu não perguntei se você vai ou não. - entes que eu assimilasse o que ele estava falando, ele me jogou no ombro indo em direção ao carro.


- ME SOLTA SEM IMBECIL ME SOLTA.. - gritei batendo nas costas dele com toda força que eu tinha.


Assim, que ele me botou no chão, comecei a chorar que nem uma bebê caindo no chão no meio da rua, enquanto a chuva ensopava a minha roupa já molhada, eu me sentia uma idiota, insignificante, deprimente, estúpida.


***


Ele mal estacionou carro e eu pulei fora, não queria olhar pra trás para encara-lo, mais foi em vão, porque parou na minha frente puxando meus braços pra ele, deixando nossos rostos colados.


- o que você quer? Hããn? - sussurrei - não cansou de me machucar?


- cala a boca Dulce. - ele esbravejou, colando os lábios macios nos meus.


Nos beijamos como se fizesse décadas que não fazíamos isso, o gosto de canela que tinha na boca dele, estava ainda melhor, as mãos dele estavam na minha cintura, me apertando ainda mais ao corpo firme e grande dele, minhas mãos estavam enterradas em seu cabelo puxando o pra mim, estávamos aproveitando cada segundo.


Assim que nos separamos ele me deu um selinho demorado, colando nossas testas. Eu ainda estava com os olhos fechado, a respiração acelerada, até ouvir ele sussurrar.


- como nós ficamos? - ele perguntou, com a cabeça enterrada no meu pescoço. - o que vai acontecer com a gente?


- a...acabou. - falei sentindo como se tivesse uma tonelada nas minhas palavras. - acabou tudo Christopher.


- não faz isso pequena, me perdoa.. eu não quis fazer, nem dizer nada daquilo. - ele falou abafado, assim como eu, acho que ele estava chorando.


-  me quer de volta Christopher?... - ele assentiu. - então chega de desculpas, e me prova que é isso que você quer de verdade... - ele deixou seus braços caírem de mim, e antes que ele me olhasse nos olhos eu entrei correndo para minha casa.


 


 


Continua???




Jucinairaespozani: kkkkkk que bom que gostou do “Morena Linda” *--* pode se sentir kkkk você é parte fundamental da minha fic, se tu sumir eu mando te matar hein kkkk vou te esperar hein :)) Pode deixar que eles vão se ajeitar amor, o Chris vai ter que rebolar pra conquistar a Dul de novo. E quanto a fazer as pazes agora kkk nem preciso falar nada né morena. Postado


mayumivondy: Ouuun *---* não vão me abandonar :) kkk o Chris ta fazendo cagada mesmo né kkk mais fica calma que logo passa. Kkkk ta revoltada com ele né gata kkkk até ficaria --‘ postado minha linda *-*


anapaulamaito2gmail.com: Continuando Gata *--* Fico feliz que ache que a Web esta boa :D Postado minha Gata


scarlettdl: Scar minha gata kkkk Ele fala pelos cotovelos kkkkk serio tadinho. Com certeza a Dulce ta mais brava kkkk agora a casa caiu mesmo kkkk e sim ela bembém não deveria ter falado aquilo pra ele kkkkkk mais ok né gata kkk Postado


amodycaya: Ele só tava nervoso gata, ele falou besteira mais tenho certeza de que ele se arrependeu por isso, e sim intensidade é com eles mesmo kkk Postado gatinha.


gabivondy: kkk se tava ruim ficou pior kkk gostou do tapa? Kkk a Dul ta distribuindo tapa pra todo mundo kkkkkk Postado Amor


vitoriacandys: kkkkkk tadinho do Bebe amor, mais ele mereceu mesmo né kk Postado Gata


lolarbd: Postado Meu amor *--*


rebecalopes123: kkk o Christopher tava nervoso amor, e como você viu ele conseguiu ferrar com tudo que tinha entre os dois.


malu_vieira: kkk eu vou culpar a Alexandra, por tudo isso que ta acontecendo com os Vondys, a culpa é inteiramente dela, e acredite, ele vai fazer de tudo pra provar que pode defender ela da mãe dele, porque como você disse, é visível que ele ama muito ela. Oh minha Princippessa *--* Acha mesmo a Web linda? Kkk to feliz que pense isso, por isso que amo cada vez mais seus coment’s, são fod/as, além de me animarem muito :D Você também é a Princippessa da minha vida, e só minha ok já vou deixar bem claro kkkk *--* Vou continuar, mais não sei se esse cap é o que você esperava :| kkkkkk e sim amor, o tapa foi merecido kkk mais ainda assim fico com dó do bebe. Kkk Postado Princippessa.


hanny: kkkkkk sim gata, acho que ele tem titica na cabeça, mais infelizmente ele deu o cheque-mate para o termino kkkkk mais vamos ver o que vai rolar Amr *--*


vondyfforever: kkkkk ache que ele cheirou umas? Kkkkk OMG kk ri agora. Mais a Alexandra vai sambar bonitinho com o Christopher amor, só aguardar kkk Postado


joyce_ribeiro: kkkkkk você achou que ele ia consertar a cagada? Kkkkk é bom mesmo você nem sonhar em me abandonar nega, quero ver você sempre por aqui *--* ok amor Postado.


rbdeternos: postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ postado ♡ linda *-*


Hellen Brito: kkkk espero que a exterminadora, tenha se dado bem nas provas kkkkk e ainda bem que você nunca me abandona kkkkk fico mais feliz assim :)) kkk ta se tremendo kkkk fica assim não to postando mais gata :*


Talita Fenner: sério que essa é uma das suas web` preferidas? Então fico feliz que foi aqui que você deixou de ser fantasma *-* é bom mesmo não me abandonar *-* kkk se eles vão demorar a voltar kkkkk bom eu não sei mais sei que o Christopher cagou agora né. Postado linda.


Ana Carolina Costa: kkkkk viu só gata, eu tenho razão kkkkk postando ok sua viciada em Quarterback kkk :*


Luna Riting (Fanny Gêmea): Ta maluca? Claro que me lembro de ti amor, se esqueceu que eu te reconheço de longe, claro você e seu comentário completamente com palavras exóticas que eu amo. Kkk amr vou te contar imã coisa, o Christopher vai ter que rebolar pra reconquistar a Dulce. Serial killer? Omg sai de Baixo que vem a Faany maluquete kkkkk e bom mesmo você não é nem louca de me abandonar aqui hein kkk e acessa logo essa budega hein kkk quero cap kkk Postado amor.


Flora Cesar: Oh minha lindja kkkkk puts não sei o que é tártaro da vida sério kkkkk. Se eu quero descobrir, kkkkk se quiser me contar kkk continuando amor *-*


Mariane JS: *-* SEJA BEM VINDA MINHA LINDA ^^, sério leu em um dia? Ninja hein kkkkk Fico feliz que esteja gostando amor *-* postando.


Jessica Souza: calma amor, logo mesmos os dois vão estar juntos ok kkk sério que ama a web? Perfeita? Kkkk amei *--* Postado minha linda.


 




Acho que agora o Christopher vai realmente ter que se virar, pra ter ela de volta Kkkkk e aí alguém tem uma ideia do que ele vai ter que fazer? Eu já sei, mais se quiserem me passar sugestões eu posso incluir ou quem sabe adaptar kkkkk então espero o coment`s de vocês ok? 


BEIJOS ♡♡♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subi pro meu quarto me jogando na cama, deixando meu pai e a Demi para trás preocupados, eu estava em cacos, meu coração estava esgalhado e dolorido, eu não estava nada bem. Fiquei um tempo deitada, mais logo ouvi meu pai e Demi baterem na porta do quarto. Corri para o banheiro me entrando no chuveiro de roupa e tudo, minhas costas bateu na pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais