Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
1 Semana depois.
POV Christopher
A semana tinha seguido rapidamente, eu já estava me pondo louco, não sabia mais o que fazer... já tinha feito tudo que estava ao meu alcance, tinha mandado flores, chocolate, urso, tinha ido na sala dela e me declarei na frente de todos. Paguei um mico do caralh/o, derreti o coração de todas as meninas da sala dela, e das outras também, já que tivemos platéia, até da professora sapatona dela, mais Dulce parecia uma “The Iron Lady”.
Eu não me conformava em tê-la perdido, aquilo me matava, sem contar que toda aproximação que eu tentava fazer com ela era falha, nosso dialogo não passava do básico “oi” e “tchau”, e todas as vezes que eu conseguia me aproximar dela, alguém nos atrapalhava.
- e ai já pensou em mais alguma coisa? – Alfonso perguntou enquanto saiamos da faculdade, indo em direção aos nossos carros. – claro algo que você não pague mico.
- mais? – Christian zombou batendo nas minhas costas. – achei que fazer a professora que gosta da mesma fruta que a gente, se apaixonar por você já era muito...– fez cara de nojo
- cala boca. – rosnei me encostando no carro, e olhando para a escola onde os alunos saiam calmamente, esperando ver uma cabeleira ruiva no meio de toda aquela gente. – eu não sei mais o que fazer... – bufei.
- não ta pensando em desistir né? – Channing perguntou cruzando os braços.
- é claro que não, quer dizer, eu não sei mais o que fazer... ela não me da brecha nenhuma.
- olha, eu vou te contar uma coisa, mais se você deixar vazar, pra alguma das meninas, eu te mato. – eu assenti. Assim como eu os outros dois pararam de gracinha, pra prestar atenção no que o Channing tinha pra dizer. – eu sem querer, ouvi uma conversa da Demi com a Dulce... ela falou que tudo isso que você ta fazendo é lindo, mais não vai adiantar. – ele começou a me falar varias coisas, que ela tinha amado tudo o que eu fiz, que até dormia com aquele urso que comprei pra ela...
Mais ela não queria prova do meu amor, já que sabia que eu amava muito, ela queria prova de que eu pudesse defende-la, queria segurança de que eu cuidaria dela, e que ninguém a machucaria. E eu já sabia exatamente o que faria. Sabia exatamente o que precisava fazer pra tê-la de volta.
- você tem certeza? – Poncho me olhou com uma cara assustada. – cara isso é um grande passo.
- dessa vez eu tenho que concordar... isso é um grande passo, eu sei que vocês se amam e tal. Mais cara... – Fercho coçou a nuca.
Por mais que eles me falassem que o que eu tinha em mente, era um passo do caralh/o, eu não me importava, contanto que ela me aceitasse de volta eu estava disposto, a fazê-lo.
- a ai gente, vamos apoiar nosso parça. - Channing disse me dando força, pelo menos um... – cara to contigo.
- ele ta certo, se você acha que é isso que você quer... – Poncho deu os ombros me abraçando. – só posso te desejar sorte meu rei.
- eu também... to contigo... – Fercho bateu na minha mão em cumprimento. – e sorte cara, você vai precisar...
Nós ficamos um tempo conversando, falei pra eles que começaria a botar meu plano em ação o mais rápido o possível, era loucura, mais faria mesmo assim.
Eu queria poder trocar no mínimo algumas palavras com ela, era necessário, queria lhe contar que hoje eu teria uma entrevista com os presidentes da NFL, e queria que ela soubesse, já que ela era a que mais torcia por isso. E eu seria eternamente grato, até porque, tenho certeza que só consegui porque ela que me dava a força necessária.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Dulce Assim que saímos da escola, fomos em direção aos meninos que estavam conversando animadamente, eu estava tentando evitar o Christopher, porque se não o abraçaria e o agarraria ali mesmo. Eu ainda estava triste pelo termino, mais já tinha me acostumado com a sua falta. - meninas por que a Maite não veio hoje? &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv