Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Assim que saímos da escola, fomos em direção aos meninos que estavam conversando animadamente, eu estava tentando evitar o Christopher, porque se não o abraçaria e o agarraria ali mesmo. Eu ainda estava triste pelo termino, mais já tinha me acostumado com a sua falta.
- meninas por que a Maite não veio hoje? – perguntei, afinal a Morena nunca faltava em plena segunda feira.
- não sei... ela não atende o celular, e a Lupe disse que ela saiu cedo hoje. – Anni disse rindo, vendo o Poncho lhe encarando de longe. – ela deve ter ido a algum lugar.
- huum. – torci os lábios... não estava gostando nem um pouco dessa historia, a Maite odiava sair sozinha, a menos que ela estivesse com a Mãe dela e a cabo de vassoura, que agora habitava na casa do Christopher.
Quando a Mai me disse que a Marian estava passando uma temporada na casa deles, eu chorei um dia inteiro, não suportava essa garota, pra mim ela não passava de uma dissimulada. Mais eu não podia reclamar, afinal não tinha mais posição alguma pra fazer isso.
- que saudades Poncho bebe. – Anni disse pulando no Poncho, fazendo todos revirarem os olhos, rindo.
- que nojo. – Fercho disse fazendo careta. – bom galera vou nessa. Christopher, mais tarde acho que dou um pulo na sua casa.
Ele cumprimentou todos saindo me deixando eu com a Anni colado no Poncho no maior Love, a Demi com o Channing. E eu parada na frente do Christopher me sentindo uma estranha.
- como vai? – Christopher perguntou parando na minha frente.
- bem. – disse o olhando, ele estava lindo, sua barba estava feita, seu rosto já tinha cor, só o seu cabelo que estava uma completa bagunça, do jeito que eu gostava. – e você? – perguntei desvencilhando o olhar do corpo dele, vendo ele levantar o canto dos lábios, ele sabia que eu o estava analisando.
- to bem, mais acho que poderia estar melhor. – ele falou dando um passo na minha direção, me deixando com a respiração falha. – não acha pequena?
- Christopher por favor. – coloquei as mãos em seu peito o empurrando para trás. – vamos manter assim ok.
- se você quer assim. – ele bufou, me olhando. – tenho uma coisa pra te contar... a três dias atrás, eu recebi uma ligação de um dos presidentes da NFL. – na hora me coração deu um salto.
- ta falando serio? – perguntei abrindo um sorriso e ele assentiu. – aaaaaaai que Maximo. – falei explodindo de felicidade, e pulando nos braços dele em um abraço. Por mais que tivéssemos terminado, eu me sentia super feliz, era completamente merecido.
- hoje vou ter uma entrevista com eles, vamos ver no que vai dar. – ele disse ainda abraçado a mim.
Eu tava aproveitando cada momento desse abraço, era completamente carinhoso e me fazia bem, sem contar que eu estava morrendo de saudades dos braços dele que parecia uma muralha.
- eu tenho certeza que você vai se sair ótimo. – ri levantando a mira e o encarando, nossos rostos estavam tão próximos, que eu podia sentir a respiração dele batendo no meu rosto, mexendo meus cílios .
- eu to com saudades de você pequena. – ele falou baixo, eu jurava que ele ia me beijar, mais ele se afastou, me deixando confusa, achei que ele queria isso. – mais eu vou te surpreender, vou provar que te mereço.
- err. – pigarreei afim mudar de assunto. – você vai sozinho? Quer que eu te acompanhe? – perguntei vendo ele apertar os lábios, um pouco confuso.
- não precisa. – ele riu sem graça coçando a nuca. – eu vou com... já vou acompanhado.
- huum entendi. – falei assentindo com a cabeça, ele iria com a Marian. – tudo bem. Já entendi. – ri sem graça dando um passo pra trás.
- ei pequena espera... não é isso é que...
- não precisa, serio... você não tem que me explicar nada. Afinal não estamos mais juntos.
- mais eu quero... – ele disse me segurando os braços. – ela já tinha se oferecido e não tinha como eu...
- Dulce? – Christopher parou de falar assim que ele ouviu chamarem meu nome, assim que ele viu quem era, senti o seu corpo todo ficar rígido na minha frente, e seus olhos trasbordarem fogo. – já podemos ir se você quiser.
UUUUUUUUUUUUUUUUUI Quem vocês Acham que é o dito cujo que chamou a Dulcinha? kkkkk
Não sei vocês mais acho lindo esse jeito que eles se tratam mesmo estando separados kkk
Comentem Amores *--*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Christopher Eu já sabia exatamente o que fazer pra ter minha pequena de volta, na verdade erra um ótimo plano, mesmo sendo um grande passo. Eu tava tentando explicar pra ela, que na tinha chamado ninguém pra ir comigo na entrevista da NFL, muito pelo contrário, a Marian praticamente se convidou. Mais todas as palavras morrerem na minha garga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv