Fanfics Brasil - 281 reconquistando a Dulcinha. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 281 reconquistando a Dulcinha.

1328 visualizações Denunciar


POV Christopher


Eu já sabia exatamente o que fazer pra ter minha pequena de volta, na verdade erra um ótimo plano, mesmo sendo um grande passo. Eu tava tentando explicar pra ela, que na tinha chamado ninguém pra ir comigo na entrevista da NFL, muito pelo contrário, a Marian praticamente se convidou. Mais todas as palavras morrerem na minha garganta assim que vi o treinador Hemsworth do Cornell, chamá-la.


- o que esse cara ta fazendo aqui? - perguntei a soltando.


- err. É que ele vai me dar uma carona. - ela respondeu olhando pra baixo. - até minha casa.


Ela sabia o que eu achava desse cara, e mesmo assim tava indo com ele, eu não o suportava, aquela carinha de babaca dele não me enganava, eu sabia exatamente o que ele queria, deis do dia que esbarrou com ela na entrada da escola.


- não seja por isso... - disse segurando em seu pulso e a trazendo pra mais perto de mim. - eu te levo em casa...


- não seja infantil Uckermann, eu só ofereci uma carona. - Hemsworth disse rindo enquanto colocava os óculos e tirava as chaves do carro. - final de contas eu tenho uns assuntos a tratar... Então se não se importa.


- infantil? - perguntei rindo. - não seja idiota treinador, eu sei que você quer bem mais do que só dar uma carona pra ela.


- bom... - ele pigarreou. - se a caso ela quiser mais do que uma carona, vou ficar feliz em ajudá-lá.


- acredite... Ela não vai querer nada com você. - falei entredentes, me segurando. - até por que ela é minha garota, e se você encostar um dedo se quer nela. Eu juro que você vai se arrepender, vão ter que juntar se resto de merda por um ano.


- Christopher, se acalma. - ela disse roubando toda a cena pra ela, era incrível como de uma hora pra outra, ela conseguia mesmo se querer me fazer a pessoa mais pacífica do mundo. - é só uma carona.


- Dulce, me diz que não vai com ele. - falei sussurrando em seu ouvido, serrando os pulsos pra não voar naquele filho da put/a. - você sabe o que ele quer, e sabe que eu não vou deixar.


Antes que ela pudesse responder meu celular tocou... Assim que atendi ouvi a Marian quase tendo um surto do outro lado, falando que se eu demorasse mais um pouco, não chegaria a tempo na entrevista. Quando eu consegui me livrar dela, me virei pra encarar a Dulce, mais ela não estava mais ali, e nem o desgraçado do Hemsworth.


- cadê ela? - perguntei olhando o Poncho que coçava a nuca, e pra Anni que me encarava com a maior carranca.


- adivinha Christopher! - a loira falou brava. - vou te dar uma pista, depois que ela ouviu voce falando: "Meh, eu já disse que não vou demorar, se arruma que eu já to indo, beijos" - ela disse imitando a minha voz com nojo. - ela entrou em um carro, com um cara loiro, alto, bonito, e deu no pé... Tem alguma ideia.?


- Anahí, não pisa não ta vendo que o cara ta mal? - o Poncho a repreendeu  e logo me encarou. - cara não esquenta, não esquece que eu to contigo... Agora vê se bota logo essa porr/a de plano em pratica, não to afim de sair na porrada com ninguém.


- que plano? - Anni perguntou curiosa. Eu quero saber.


- deixa de ser curiosa Barbie, quando chegar a hora eu falo. - disse apertando o nariz dela. - mais eu vou precisar de uma ajudinha sua e das meninas ok? - perguntei e ela assentiu.


- uhuuul, operação reconquistando a Dulcinha. - ela falou animada batendo palmas. - to super dentro, não vejo a hora de vocês voltarem.


- Anni. - a chamei enquanto andávamos em direção ao carro do Poncho e o meu. - você acha mesmo o viad/o Hemsworth lindo? Tipo, ele é mesmo tudo isso?


- acredite Ucker, eu sou mais você... - ela brincou me dando um beijo na bochecha e indo com o Poncho, que ria da pergunta.


 




lolarbd: kkkk gata eu vou continuar, mais maratona vai ser bem difícil agora kkkk sério, qua do der eu faço ok? Mais fico feliz que você esteja amando *-*


rebecalopes123: já tem quase certeza? Kkkk bom logo menos vai muita coisa vir a tona, e essa possível gravidez pode vir também kkkk e quanto ao casamento kkk surpresa kkk tadinho do bebe menina má, a culpa é da Marian que se ofereceu kkk Postado gata.


scarlettdl: Uuuuiiiiiii boa em mistérios? Kkkk aposto que sim kkk logo logo vamos ver o que ele vai preparar, eles ia. Se beijar, mais o Christopher não a beijou kkk vai entender, viu quem é baby que apareceu? Postado gata.


inandamaia: Kkkk acha que ele vai pedi-la em casamento de novo? bom se é assim, logo menos vamos ver ok? Postado


vitoriacandys: kkkkk eu quase tive um pani agora kkk ri demais kkkk Reis? Not gata é o Hemsworth kkk mais relação gata ok *-* Postado


anapaulamaito2gmail.com: postando linda.


jucinairaespozani: Postado pra tu saber kkk


hanny: Gatinha *-* viu só quem é kkk mais não deu tempo do Christopher impedir kkk o outro foi mais rápido. Sim gata muito ciúmes da parte dos dois kkk postando minha gata


gabivondy: Kkkkk aiiii mulher kkk to postando, eu também acho super fofo esse jeito dos dois *-* postado cat.


malu_vieira: kkkkk acha que essa separação é só fachada? Kkkk também to achando você acredita? Kkkk tenho certeza que de que uma cama, um quarto e os dois, pega fogo kkkkk oh minha princippessa não precisa mais esperar kkk postando ok :* bom você viu quem chegou? Kkkk o ciúmes exalando agora kkk postado linda *-*


sher_vondy: Sempre tem alguém atrapalhando kkk mais o Christopher não vai desistir. Postado cat


naferreirahotmail.com: Porr/a Nah kkkk e tão legal ver vocês pirando kkkk sério *-* fiquei feliz, deixou todas pra ler a minha ninja? Kkkk obg :) vacarian? Kkkk adorei sério quer que o Hemsworth. Bata no Chris? Ta doida ta amr? Eu amo te aturar kkk continua baby ok? Postado


vondy_candy: céus *-* voltou pra mim amr? Que saudades. Sim eles terminaram, mais o Christopher vai fazer de tudo pra voltarem kkk postado cat e não some.


gaelli: Gatinha quanto tempo, sim eles estão separados, e são lindos mesmo juntos kkk postado linda não someeeeeeeeeeeee


Luna Riting (Fanny gêmea): nossa gata kkk que urucubaca é essa kkkk não vai pelo login o coment? Kkkkk #oremos kkkkk bom a Dulce só não quer ficar com ele sem prova algumas, falar todo mundo fala né baby? Depois de tudo aquilo é bom ele pensar rápido, o Hems Ta na área kkkk e a Mai no próximo capítulo vai revelar tudo kkkkk fica calma gata *-* postado gêmea


Mariane JS: kkkk eu também não curto a Marian, mais aqui ela não é o diabo kkkkk bom gata a Dulce Ta chatinha mais isso é falta de... De manter a mente ocupada kkkk Postado


Jessica Souza: isso pra eles é quase uma preliminar kkkk logo eles vão conversar *-* viu só quem era!? Kkk o Hemsworth kkkkk e o Chris nem sente ciúmes né? Kkk postado


Thais Candeias: kkkk gata acredite isso é falta.... Logo logo isso passa. Postado


Ana Carolina Costa: kkkkk bom não foi a Marian Cat, foi treinador, só pra deixar o Chris mais brabo de ciúmes kkkkk Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que estacione em casa, entrei correndo, a Marian tinha razão eu estava atrasado pra caralh/o, não ia ter tempo de fazer nada mais que tomar um banho, e botar aquele terno ridículo. Eu odiava ternos, anda mais no calor. Mais aquilo era o que menos importava. Assim, que tomei um banho e me troquei, fui direto pra sala, estava esperando a Marian des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais