Fanfics Brasil - 282 olha a boca! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 282 olha a boca!

36 visualizações Denunciar


Assim que estacione em casa, entrei correndo, a Marian tinha razão eu estava atrasado pra caralh/o, não ia ter tempo de fazer nada mais que tomar um banho, e botar aquele terno ridículo. Eu odiava ternos, anda mais no calor. Mais aquilo era o que menos importava.


Assim, que tomei um banho e me troquei, fui direto pra sala, estava esperando a Marian descer, mesmo ela tendo me ligado a mais de uma hora, ela conseguia se atrasar, era exatamente igual a quando namoramos.


- Christopher? - ouvi a voz da minha mãe, me tirando dos meus devaneios. - nossa filho você ta... Você ta lindo. - falou com os olhos brilhando.


Eu não falava com a minha mãe, deis do dia do hospital, não dirigi sequer a palavra a ela, na verdade nem fazia questão de ficar muito tempo perto dela, que tentava ficar puxando assunto. Aquilo me irritava profundamente, principalmente por saber que não tive coragem de manda-la ficar quieta.


- você vai sair? - ela perguntou ficando na minha frente, eu tava orando mentalmente, pra Marian descer pra mim ralar dali rápido.


- MARIAN! - gritei, ignorando minha mãe, juro que se ela não aparecesse eu iria sem ela.


- você vai sair com a Marian? - ela perguntou feliz atraindo meu olhar incrédulo. - vocês? Vocês voltaram?


- não. - respondi seco. - mais bem que você gostaria né?


- filho, é o sonho de toda mãe querer que o filho se case com a mulher que ame. - ela falou, tentando se aproximar, e me fazendo recuar ao seu toque.


- você deve ta brincando né? - perguntei. - não, porque se é o sonho de toda mãe, você deveria me ajudar, e não fode/r com o meu namoro, porque se você não sabe, a mulher que eu amo não é a Marian.


- olha a boca. - ouvi a voz do meu pai vindo de algum canto. - isso não e jeito de falar com a sua mãe. - ótimo.


Eu não o via a tempos, ele passava mais tempo dentro do escritório do que com a família dele, e do nada vem querer botar banca. Eu estava com a língua coçando pra responder, mais não ia começar uma briga ali, não agora. Mais pra minha sorte vi a Marian descer as escadas toda estabanada.


- to pronta. - a Marian disse quebrando o clima tenso. - vamos?


- bom... Adoraria uma reunião em família, mais tenho uma entrevista me esperando. - falei sarcástico. - que tal deixarmos isso pra depois!


- você vai fazer entrevista em uma empresa? Pra que? - meu pai questionou um pouco bravo. - se esqueceu que você já tem um emprego? Que por acaso e na sua futura empresa.


- pai... - respirei fundo. Quantas vezes precisaria falar, que não era minha praia ficar de terno e gravata, dentro de um escritório o dia todo. - a entrevista que eu vou fazer, não é em uma empresa, é com o presidente da NFL, e outra, eu não tenho empresa pai, e não pretendo te suceder na Uckermann.


- eu não admito isso. - ele falou furioso me segurando pela gola da camisa social. - é sua obrigação, aquela empresa é sua e da sua irmã... E se vocês ousarem a me desobedecer, e bom saber que não vou ficar pagando suas porcaria, e muito menos te dando um teto.


- bom quanto a isso, não se preocupe. - disse o empurrando devagar enquanto arrumava o terno. - já to providenciando tudo isso. Em breve, não serei mais um problema pra você. - ri desgostoso, indo em direção a porta. - vamos Marian.


 


COMENTEM :* 




Bom acho que por hoje é só :* Depois eu posto mais ok?


Beijos meus doces ♡ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu estava pensando seriamente, em não ir com o Hamsworth pra lugar nenhum. Mais acabei indo mesmo assim. Ele tinha uns assuntos a tratar com meu pai, e não comigo. Eu não tinha a mínima intenção de ficar dando bola pra ele, até o repeli por ele ter ficado provocando o Christopher, que devia estar pensando horrore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais