Fanfics Brasil - 283 eu sou um monstro O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 283 eu sou um monstro

1362 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu estava pensando seriamente, em não ir com o Hamsworth pra lugar nenhum. Mais acabei indo mesmo assim. Ele tinha uns assuntos a tratar com meu pai, e não comigo.


Eu não tinha a mínima intenção de ficar dando bola pra ele, até o repeli por ele ter ficado provocando o Christopher, que devia estar pensando horrores pelas insinuações sem sentido. Mais tinha prometido pro meu pai que levaria ele lá em casa, já que ele não sabia o caminho.


- bom esta entregue. - falei indo em direção as escadas sob a mira dele, e do meu pai que ria pra mim. - err... Treinador, antes de vocês ir embora, você pode dar uma olhada no seu carro, acho que deixei meu celular cair por lá.


- sem problemas... Antes de ir embora eu dou uma olhada lá. - ele falou sorrindo, como se me pedisse desculpas.


- filha... - meu pai me chamou. - tem uma amiga sua lá no seu quarto... É a Maite, e ela tava chorando, não parecia muito bem, eu perguntei se poderia ajudar mais ela disse que preferia te esperar.


- obrigado pai. - sorri de lado saindo dali, o deixando a vontade com o Hemsworth.


Depois ele me falou isso eu fiquei super preocupada, primeiro ela some em plena segunda, não atende o celular, e do nada apareceu aqui em casa chorando. Não deu outra entrei no meu quarto completamente preocupada.


- Mai? O que aconteceu? - perguntei vendo ela agarrada a um ursinho meu, chorando rios. - ta tudo bem?


- amiga. - ela se jogou nos meus braços, molhando toda a minha camiseta, mais isso era o que menos me importava. - eu sou um monstro, eu sou um monstro horrível.


- Mais porque? O que aconteceu? - perguntei atônita ao ver o estado desesperado dela.


Ela não disse nada, e eu preferi esperar ela se acalmar. A Demi chegou uns minutos depois, e logo pegou um copo de água com açúcar pra ver se ela se acalmava.


Assim que a morena deu uma acalmada eu comecei a analisa-lá, realmente ela não parecia nada bem, e pelos seus olhos inchados, ela deveria estar chorando a horas.


- agora que você ta mais calma, me conta. - acariciei os cabelos dela, já que ela estava deitada no meu colo. - o que aconteceu?... Porque você ta assim? E porque não atendeu os nossas ligações... - eu perguntei exasperada.


Mais ela não respondia, apenas se encolheu mais, olhando para o nada. A Demi fez um careta se sentando perto dela, eu já não sabia mais o que perguntar. Se eu já estava aflita antes, imagine agora que a morena decidiu ficar em silêncio sem dizer o que aconteceu.


- Mai... Olha eu e Dul só queremos te ajudar. - disse a Demi, olhando a morena que agora a encarava. - mais se você não disser o porquê de ta chorando que nem uma louca, nos não vamos poder te ajudar.


E depois de uns longos minutos refletidos em silêncio, a morena decidiu falar.


- tudo bem eu conto... Mais a Anni precisa vir pra cá... O que eu preciso falar só vai ser falado uma vez, eu não vou capaz de repetir o que tenho pra falar.


A Demi ligou rapidamente pra Anni, já que meu telefone caiu na droga do carro. A loira chegou apavorada, eu tinha contado pra ela que a Mai estava no meu quarto, e falei o jeito que ela estava quando eu cheguei.


Nós estávamos preocupadas com ela, mais ela falou que só falaria uma vez e que era melhor que a Anni estivesse lá para escutar.


- olha quem chegou. - Anni falou baixo, vendo a morena perdida deitada na minha cama, com os olhos inchados e banhado em lagrimas. - como você ta morena?


 




scarlettdl: kkk e verdade, parece até um dom que eles tem de atrair as pessoas nas piores, ou melhor horas kkkkk mais calmá aí hein kkk postado


amodycaya: What? Não surta hein kkkkk calma que o plano dele logo vai entrar em ação kkk postado cat


malu_vieira: Princippessa do meu coração *-* viu só os dois, kkkk ta na hora dos dois se agarrarem não acha? Kkk eu acho que você nem é safada né. Já quer que acabe na cama. Kkk seu desejo é uma ordem, vou me lembra disso em breve ok. KkkKkk o Hemsworth não chama atenção da Dulce, ela prefere o outro Christopher kkk até eu né amr? Kkk logo logo você vai ver o que ele ta aprontando cat *-* tenho certeza de que você vai amar princippessa :) postado


gabivondy: Dios cariño kkkk que revolta com ele kkkk não gosta quando ele chama a Marian de Meh? Kkk eu Odeio esse tipo de intimidade kkk principalmente entre os dois.. Mais pode deixar que o plano logo vai entrar em ação.kkk postado *-*


rebecalopes123: acha que ele vai embora de casa? logo menos vamos ver kkkkkkk viu só, mais a Dulce não foi porque quis, ela foi porque já tinha prometido pro pai dela que levaria o Hemsworth em sua casa pra conversar com ele, Claro que assuntos profissionais kkkk postado cat


lolarbd: aí minha linda, fico feliz que entenda, mais prometo que em breve tento lançar uma ok? Postado


naferreirahotmail.com: kkkk menina que sangue nos olhos kkkk mais pode ficar calma que em alguns Cap vai rolar o plano de reconquistar a Dulcinha, kkk kkk acredito que você seja ninguém mesmo kkkk mais eu entendemos que é só pararia de ler quando terminar, sou exatamente igual, tem vez que só durmo 2hs e levanto pra trampar, ainda bem que trabalho em escritório se não Tava fodid/a literalmente kkk postado baby.


joyce_ribeiro: fico feliz que tenha voltado baby da minha vida, senti sua falta viu cabrita, mais espero que esteja melhor *-* que linda, não consegue ficar sem mim kkkk aí eu me sinto kkk viu só quanta coisa, mais fica calma que logo logo tudo vai voltar ao normal kkkk rapidamente, e você vai entender direitinho *-* postado baby Love ♡


anapaulamaito2gmail.com: cat fico feliz que esteja gostando *-* e deis de já quero te agradecer, porque sei que você é uma (se não é a única) que ta comigo deis do 1 Cap da Web *-* postado amr ♥


anajulia_vondy: kkkkk acha que ela foi otaria? Kkk mais ficaria calma cat, ela não é que nem as Dulces das outras web`s ela só foi com o treinador, porque prometeu ao pai dela que levaria ele lá pra conversar com ele (assunto profissional) kkkkk o Christopher ta planejando grandes coisas kkkk kkkk todo mundo e put/a aí né? Menos a Dulce e CIA kkkk vondy logo logo baby kkk postado.


hanny: kkkk o Chris as vezes mosca kkkk mais calma com ele. A Dul não saiu com o Hemsworth não ela só foi mostrar o caminho da casa dela pra ele kkk como ela disse foi só uma carona kkk postado cat revolta. Kkk


jucinairaespozani: prosseguindo amr kkk Postado


samanda: kkkk provavelmente sim baby kkk postado


fernanda_vondy: kkk bom eu não ia falar, mais ela vai trazer problemas futuros "/ kkk postado amr.


vondy_candy: kkk e bom mesmo não sumir, eu tenho autorização pra portar arma hein kkkk (minto, também não sou um James Bond kkkk ) o Christopher vacila, mais logo ele vai subir no seu conceito. E depois vai cair kkk mais calma que tudo tem um tempo kkk postado amr.


bruninhaa22: seja bem vinda Cat *-* fico feliz que já esteja apaixonada pela web :)) Postado


robertapardodulcesavinon: Seja bem vinda Gata, fico super contente que você tenha achado a ficar perfect **) postado


Ana Carolina Costa: kkkkk não fique braba mulher kkk logo logo você vai ver ele virar hominho de verdade kkkk postado linda


Jessica Souza: calma cat não tenha ataque kkk não vai rolar nada entre eles kkkk never ok :)) Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava de pé escorada na parede, a Demi estava sentada na penteadeira do quarto, a Anni tava sentada na ponta da cama. Nos três estávamos apenas esperando que a morena começasse a falar. - olha meninas. - Mai disse respirando fundo, e limpando algumas lágrimas. - eu vou falar uma coisa pra vocês, mais não quero que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais