Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu estava de pé escorada na parede, a Demi estava sentada na penteadeira do quarto, a Anni tava sentada na ponta da cama. Nos três estávamos apenas esperando que a morena começasse a falar.
- olha meninas. - Mai disse respirando fundo, e limpando algumas lágrimas. - eu vou falar uma coisa pra vocês, mais não quero que vocês me julguem.
- a gente não tem o porque te julgar morena. - falei me aproximando com a Demi, até sentar nos três em volta dela. - e o que quer que seja o motivo... Nos vamos dar um jeito.
- não tem jeito Dulce... - ela falou tremendo os lábios, e abaixando a cabeça.
- porque você não conta! - falou Anni, passando a mão na cabeça dela. - nós ficamos preocupadas com você... Onde você tava?
- eu.. - a morena pigarreou, fitando as mãos que se mechiam sem parar em nervosismo. - eu fui a uma clínica de aborto.
Na hora, minha boca parou no chão, como assim em uma clínica de aborto? Minha boca e das meninas estavam abertas em um grande "O".
- EU NÃO ACREDITO MAITE. - O silêncio foi quebrado pela voz alta da Anahí, mais eu e a Demi ainda estávamos boquiabertas. - eu... Eu... O que você fez?
- EU TAVA APAVORADA TA LEGAL. - a morena explodiu em um grito. - EU NÃO SABIA O QUE FAZER, EU NÃO TINHA NENHUMA OPÇÃO E NENHUMA SAIDA, TUDO O QUE EU TINHA ERA UM BEBÊ NA MINHA BARRIGA.
- EU TINHA TE DITO QUE ESTARIA DO TEU LADO. - a loira falou com lágrimas, a nos olhos. - eu te disse que nós três estaríamos do seu lado.
- espera aí. - pigarreei chamando a atenção pra mim. - eu perdi alguma parte da história? Porque eu não to entendendo!
- quando você foi sequestrada... - a Anni começou a falar. - a Mai começou a passar mal, e eu cogitei a possibilidade dela estar grávida, e ela pirou, falou que não podia, e disse que tiraria o bebê se estivesse grávida. Eu achei que ela não queria o bebê com medo do Christian não aceitar, mais eu tenho certeza que o Christian nunca negaria um filho, ainda mais sendo ele da Maitê, ele ama ela e tenho certeza que ficaria do lado dela.
- Mai. - disse um pouco incrédula. - a Anni ta certa, pelo que eu conheço do Christian, ele amaria ter um bebê seu, ele nunca, jamais te abandonaria, ainda mais com um filho.
- obebênãoédoChristian... - ela disse rápido, nem eu, nem a Demi, e muito menos a Anni entendemos bolufas.
- eu não entendi - a Demi falou franzido o cenho, e a Mai repetiu o que disse da mesma forma que antes, se não mais rápido. - porr/a Maite, fala devagar.
- o. Bebê. Não. É. Do. Christian. - ela falou pausado estredentes. Afundando o rosto nas mãos.
Agora sim, nos três tínhamos sido pegas de surpresa. Já tinha passado um bom tempo, e dentro do meu quarto só se ouvia o barulho do choro da Maitê, eu não sabia o que falar, aquela conversa estava me deixando mal, eu tava sentada super tonta, e aposto que branca que nem corretivo de caneta.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Até que o silêncio foi quebrado pela voz chorosa dela, que por mais baixa que seja, parecia um barulho infernal caminha cabeça. - eu não disse... Eu sabia que vocês iam me julgar. - ela se levantou indo em direção a porta do quarto. - eu não preciso disso. - Mai espera. - pulei segurando em seu pulso... - vem aqui, va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv