Fanfics Brasil - 285 aí você acabou grávida? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 285 aí você acabou grávida?

27 visualizações Denunciar


Até que o silêncio foi quebrado pela voz chorosa dela, que por mais baixa que seja, parecia um barulho infernal caminha cabeça.


- eu não disse... Eu sabia que vocês iam me julgar. - ela se levantou indo em direção a porta do quarto. - eu não preciso disso.


- Mai espera. - pulei segurando em seu pulso... - vem aqui, vamos sentar.


- não Dulce, deixa ela ir embora, ela gosta das Saídas mais fáceis. - alfinetou Anni com a voz amarga.


- cala a boca Anahí. - rosnei. - ela fez uma burrada, uma besteira e uma estupidez do caralh/o, mais ela ainda é nossa amiga. - falei me sentando com a morena. - Mai me explica, porque eu ainda não to entendendo nada.


- quando a gente foi pra casa na serra, você me perguntou o que tanto eu fazia no médico, eu te disse que não estava indo em consulta nenhuma, que eu tava saindo escondido com uma amigo, e que só saía escondida com ele, porque o Christian não o suportava. Se lembra? - a morena perguntou me olhando.


- lembro, você disse que o Christian tinha ciúmes, mais quando aconteceu isso.? - perguntei esperando o resto da história.


- eu menti pra você... Eu menti pra vocês três. Um mês antes de viajamos pra casa da serra, eu sai com o Wiliam, nos bebemos, rimos, e quando notei, estávamos nos beijamos e tudo acabou na cama do apartamento dele.


Céus quando eu achava que não podia piorar. A Maitê falava uma coisa a mais. A Demi estava quieta apenas ouvindo, e a Anni estava com a cabeça encostada no vidro da janela olhando a rua.


- e aí você acabou grávida! - falei e ela assentiu.


- sim... Mais quando viajamos e você perguntou se eu estava grávida eu disse que não, e era verdade, quer dizer, mais ou menos, eu já estava de um mês, mais na fazia ideia. E quando você foi sequestra eu entrei em pânico, principalmente quando a Anahí supôs que eu estava grávida.


- e como você sabe que esse bebê não é do Christian? - Anni perguntou ainda olhando para fora.


- a algum tempo atrás, o Christian falou que quando adolecente teve cachumba, e que ela tinha descido para... Para baixo. - ela riu ao se lembrar dele. - e me falou que por causa disso a probabilidade dele poder ter filhos era quase nula. E quando eu transei com o Levi, nos não usamos camisinha, nenhum tipo de proteção. Não me preocupei com isso. Mais aí sua quando eu descobri que tava grávida, o meu muito do caiu, eu fiquei desesperada e sem saber o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquela história toda estava uma doideira, a Anni parecia indignada, na verdade uma bomba prestes a explodir. Mais não queria que ela acabasse falando coisas que se arrependesse depois. - foi por isso que você tava com tanto medo de ta grávida. - Anni disse a encarando. - você não pretendia dizer ao Christian não é? Porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais