Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Aquela história toda estava uma doideira, a Anni parecia indignada, na verdade uma bomba prestes a explodir. Mais não queria que ela acabasse falando coisas que se arrependesse depois.
- foi por isso que você tava com tanto medo de ta grávida. - Anni disse a encarando. - você não pretendia dizer ao Christian não é? Porque ele certamente saberia que você o traiu. Aí você optou em abortar, matar uma criança inocente, que não tinha nada a ver com a tua burrada, pra não ter que perder o Christian não e mesmo?
- em partes. - Mai disse um pouco triste.
- como você pode ser uma vaca sem coração Maitê? - Anni disse estredentes.
- Anahí para. - Demi a repreendeu. - como assim entre partes Mai?
- eu fiquei com medo de perder o Christian, ele e o meu irmão é tudo que eu tenho, eu não posso contar com meu pai e com a minha mãe, eles nunca aceitariam um bebê bastardo. Então sim eu escolhi a saída mais fácil, mais quando eu me deitei naquela cama, e a médica que ia fazer o meu aborto, fez uma ultrassom em mim pra saber se tava tudo certo, eu não consegui... - ela falou chorando e fazendo os nossos olhos se encherem de lagrima.
- então quer dizer, que você não abortou? Você ainda ta grávida? - perguntei sentindo meu coração bater mais rápido.
- não consegui, o barulho do coraçãozinho dele encheu toda a sala, e eu não tive coragem, eu me sentia um mostro por quase matá-lo, mais por mais que ele não tenha o pai que eu queria, ele é o meu bebê, eu não podia matar a única coisa que realmente é minha. Eu quero levar a minha gestação até o fim.
Na horária eu, a Anni e a Demi pulamos nela, com cuidado claro. Ainda estávamos triste pela traição, mais estávamos felizes porque teríamos um sobrinho em breve.
Eu sugeri que a loira e a Morena dormissem lá em casa e obviamente elas toparam, ficamos a tarde toda conversando, eu perguntei pra Mai, se esse tal Levi sabia da gravidez e ela disse que ele sabia, mais que ele não assumiria nada, tanto que foi embora pro Canadá.
- mais que filho da put/a - esbravejei com raiva. - como ele teve coragem de fazer isso? Ele deveria no minimo assumir.
- NÃO! Eu prefiro que ele suma, ela falou varias coisas horríveis, inclusive que era o golpe da barriga, já que ele é rico. - ela bufou rolando os olhos. - o que é uma estupidez já que também sou... Mais prefiro criar meu filho sem ele por perto.
- de quanto tempo você ta? - a Demi perguntou.
- não sei... Acho que vou completar três meses semana que vem. - ela riu boba acariciando a barriga.
O que me fez lembrar completamente de mim e do Christopher na cachoeira da serra, o seu corpo suado no meu, seu pedido de casamento com uma aliança de cabinho de mato, e no dia seguinte quando planejamos nossos filhos... Quer dizer, ele planejou nossos filhos.
Me lembrei também da forma que o Christian tratava a Mai tão bem, e que a agradava de todas as formas possiveis. O meu amigo com certeza ficaria arrazado, logo sai dos meus devaneios e decidi perguntar...
- morena, você sabe que eu to do teu lado não sabe? - perguntei e ela assentiu. - mais você pensa em contar pro Christia né? Se não daqui a pouco sua barriga de quase três meses vai aparecer e logo ele vai descobrir não acha?
- você tem razão. - ela falou se aconchegado na cama improvisada, que montamos pra ela e pra Anni. - mais confesso que não to preparada pra perde-lo.
- eu sei que não, quem sabe ele não te perdoa! - a Anni disse pegando em sua mão. - mais independente, nós vamos estar com você ok? Quer dizer com vocês, não é bebezinho da tia Anni. - ela falou com voz de bebê fazendo nos três rirmos da cena.
- eu sei meninas... obrigado por tudo. - ela riu, e depois ficando quieta se virando pra dormir, mais logo começou a chorar bem baixinho.
Preferi deixa-la, ela sem sombra de dúvidas precisava de um tempo só pra si.
Comentem Muitooo :*
Amoreeees ♡♡♡
As bombas não param por aí kkkkk tem mais. Então comentem que logo logo tem muito mais *-*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV Hemsworth Eu tinha passado a tarde inteira na casa do Fernando Saviñón, ele tinha me chamado lá, pra falar que e algum tempo atrás foi chamado pra treinar um time fora do país. Mais que não iria por causa da Dulce. E eu claro que concordei que ele não fosse embora. Ele tinha me feito a proposta de ocupar o lugar dele n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv