Fanfics Brasil - 287 vadi/a. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 287 vadi/a.

1236 visualizações Denunciar


POV Hemsworth


Eu tinha passado a tarde inteira na casa do Fernando Saviñón, ele tinha me chamado lá, pra falar que e algum tempo atrás foi chamado pra treinar um time fora do país. Mais que não iria por causa da Dulce.


E eu claro que concordei que ele não fosse embora. Ele tinha me feito a proposta de ocupar o lugar dele na vaga, mais tive que negar, não pretendia ir embora daqui. Pelo menos não agora.


Quando eu saí da casa do Saviñón, já era tarde. Eu tinha até me esquecido de entregar o celular da Dulce de volta. Eu até pensei, mais não iria voltar! Enfiei no bolso da calça, pretendia entregar no dia seguinte. Mais ao inves de ir direto pra casa, eu acabei desviando o caminho, precisava urgente de uma bebida.


Quando que cheguei em casa notei que tinha visita, até porque, nunca deixava a luz da entrada ligada.


- o que você quer aqui? - joguei as chaves do carro na escrivaninha, não precisava olhar pra trás pra ver quem era, o cheiro de cachorra estava inundando meu AP.


- vim te fazer uma visitinha. - ouvi a voz da Belinda sair da parte escura da casa. Ela veio na minha direção com um hobby vermelho de cetim, e um salto alto preto, ela não esperou minha resposta, logo desatou o laço, ficando só com de lingerie e o salto. - ou vai me dizer que não gostou?


- na boa Bel. - falei passando por ela sem dar atenção, indo em direção a cozinha, pra pegar uma cerva. - acho melhor você ir embora, não to afim. E se tivesse, contrataria uma prostituta ruiva e não loira.


- há qual e treinador Christopher, foi só passar umas horas com a ruiva sem sal, e já ta pensando em se desfazer de mim? - ela me abraçou por trás, e logo me colocou de frente pra ela. - estou com saudades dos nossos velhos tempo.


Eu conhecia a Belinda a menos de um ano. E mesmo a loira namorando o Uckermann ela me deu móle, e eu peguei. E como diz o ditado: chifres trocados não doi, ainda mais a Belinda coitada, era a mais corna da escola dela. Já que o currículo do Uckermann era bem extenso, pelo menos até conhecer a Dulce. Isso era o que eu sabia.


As Duas eram completamente o oposto, porém gostosas, mais depois hoje eu entendia o porque do Uckermann ter terminado com a Belinda, pra ficar com a Dulce, ela realmente valia a pena. Ela era uma garota perfeita.


- então porque você não fica quietinho.- ela colocou o dedo nos meus labios, me impedindo de falar. - deixa eu me aproveitar de você? - ela ajoelhou na minha frente, em questões de segundos, sem abaixar minhas calças, tomou meu pênis com a boca, sugando forte. Se tinha uma coisa que eu gostava nisso tudo, era ela de boca fechada, ou melhor cheia.


- você e uma vadi/a desgraçada. - rosnei, enroscando minhas mãos em seu cabelo, fazendo ele chupa/r tudinho, até a garganta.


- eu sei. - ela riu passando a língua nos lábios, e me olhando ainda ajoelhada. - e sei que você ama essa vadi/a... O que é isso? - ela falou tirando o celular da Dulce do meu bolso.


- a Dulce esqueceu no meu carro. - falei rápido. Eu enfiei o celular de novo, no bolso da calça, e eu ainda estava com a barguilha aberta, e o Pênis de fora. - e você.- ri maldoso. - tenho uma surpresinha te aguardando.- disse indo em direção ao meu quarto, puxando ela pelos cabelos, sem nenhum cavalheirismo.


 


 


Comentem :* 




 


Thais Candeias: kkkkk eita que mente maligna kkkkk você é boa de palpite, mais eu não vou contar kkkk próximo capítulo você vai ver o que vai rolar, e quanto ao aborto não rolou \Õ/ menos mal né? Chega de desgraça kkkkk postado linda.


jucinairaespozani: kkkkk oh margarida nem demorei muito kkkk viu só cat a bosta que a Mai fez kkkk não fique ansiosa, amanhã to de volta :)) Postado.


sacarlettdl: kkkkk ri demais agora kkk rosa chiclete? Até eu to meio assim, até porque ela fez besteiras demais né? Kkkk mais pelo menos ela ainda tem o baby, ficou com medo? Kkkk *-* Postado


isabela123: kkkk fico feliz que você esteja amando a web *-* Postado Cat :)


robertapardodulcesavinon: kkkkk é bom que ela não abortou, mais agora querendo ou não ela e o Christian vai passar por muita coisa kkk Postado Cat


joyce_ribeiro: to rindo acho que ficou feliz com o bebê kkkk mais traição é difícil de perdoar hein "/ agora quero ver o que a Mai vão fazer kkk pode deixar cabrita, daqui uns dois ou três Cap o plano começa a entrar em ação kkkk fico feliz que esteja bem Baby. postado linda. :)


anapaulamaito2gmail.com: kkk Postado cat.


rebecalopes123: sim baby, ela vai contra para o Fercho, mais ele vai ficar bem brabo kkk cabra macho mesmo kkkkk mais aborto não rolou kkkk :) Postado amr.


hanny: sério baby que nunca passou pela tua cabeça? Kkk pois é a Mai fez cagada kkk gata essa web é tipo temperatura máxima kkkk podemos até esperar o perdão, mais que vai ser difícil, isso com certeza kkk postado linda *-*


amodycaya: bom ela vão contar, mais não vai ficar nada feliz quando descobrir kkkk. E se viu só, aqui as notícias quentes não param aqui é 24hs sem parar kkk postado


gabyvondy: quando o Christian souber kkkk tadinho vai ficar arrasado "/ mais ainda bem que ela não tirou o bebê.Kkkk não fique com medo, amr postado *-*


naferreirahotmail.com : sim a Mai traiu o Christian kkk mais por favor não me mata sua safada kkkk logo logo ele vão fazer o plano dele entrar em ação kkk postado baby.


***


 


Não disse baby`s que vinha bombas por aí, nem imaginavam né? kkkKkk Postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu acordei com uma dor de cabeça do caralh/o, sem contar que o sol tava pegando em cheio o meu rosto, estava forte e pelo visto já passava do meio-dia. Ele chegava a ofuscar meus olhos, jurava que podia até ver estrelas. Eu não me lembrava exatamente como tinha chegado em casa, tudo o que me lembro é que eu tinha feito a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais