Fanfics Brasil - 289 O que quer? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 289 O que quer?

20 visualizações Denunciar


Eu estava completamente cansado, eu já tinha experimentado a sensação de perdê-lá, mais ela nem se comparava a sensação de traição, o gosto chegava a subir amargo na boca, tudo tinha sido uma grande perca de tempo. A Dulce tava tocando a vida dela, estava vivendo, e eu estava literalmente remando contra a maré, ou melhor dando muro em ponta de faca.


- posso entrar? – ouvi a voz da Maite, enquanto ela se enfiava no quarto, e se sentava na beira da cama.


- já esta dentro. O que quer? – perguntei fechando os olhos. – já vou dizendo que não estou com humor Maite.


- credo Ucker. – ela resmungou. – o que você tem? Achei que estaria feliz porque passou na entrevista.


- como sabe que eu passei na entrevista? – perguntei com  cenho franzido e a olhando.


- eu tinha minhas suspeitas. – ela riu de um jeito brincalhão. – mais agora eu tenho certeza. Parabéns. - ela me felicitou 


- valew. – falei respirando fundo, se tinha uma pessoa que adoraria saber dessa noticia era a Dulce. Já que ela me apoiou deis do inicio.


- achei que você estivesse feliz. – ela me deu um tapinha no pé. – pensa em contar pra Dul? – ela perguntou, me fazendo lembrar da minha... quer dizer, dela.


- não... eu desisti Mai... – bufei cansado. – vou deixar a Dulce seguir a vida dela. – me sentei na cama vendo a Morena me olhar com os olhos arregalados.


- porque diabos você ta falando isso? – ela perguntou parecendo confusa. – não vai me dizer que você e a Marian estão juntos novamente.


- não ta maluca? Eu não to e não fiquei com ninguém, muito menos com a Marian... pena que eu não posso dizer o mesmo dela e do Hemsworth.


- Christopher! Você ainda ta bêbado? Do que você ta falando? – ela perguntou se levantando e me encarando.


Eu falei pra Maite exatamente tudo do que eu lembrava da minha noite pra Mai, contei da mensagem e do telefonema. E quando disse que desisti de vez da Dulce, ela faltou me bater.


- eu não to maluco Maite... eu tava bêbado, mais não tanto a ponto de não saber pra quem eu tava ligando.


- Christopher... Cala a boca e me escuta! – ela parecia irritada. – a Dulce não dormiu com ninguém... eu dormi na casa dela com ela, a Anni e a Demi... eu precisava falar com ela e com as meninas e acabei ficando lá... passei a noite com elas, e te garanto meu amor, não tinha homem nenhum no quarto dela.


- então, o que o celular dela tava fazendo com ele? – perguntei confuso sentindo meu coração bater novamente a todo vapor.


- ela me disse que esqueceu o celular no carro dele, e ele ficou de de entregar, mais como ela mal saiu do quarto depois que eu cheguei, ele não entregou, mais com certeza levou embora com ele... - ela falou tranqüila dando os ombros. 


- ta falando sério? - perguntei rindo e respirando aliviado. 


Ela rapidamente assentiu rindo. Eu levantei da cama em um pulo, iria abraçá-la, até ver ela sair do quarto quase correndo, me xingando e com os olhos tapados. Assim que me dei conta vi que eu estava completamente nu.


Depois que eu tomei um banho e coloquei uma roupa, sai de casa praticamente correndo... Era hora de botar meu plano em ação.


 


 


Comentem :*




 


Amores kkk vocês viram, se não fosse a Mai tudo estaria no brejo agora kkk Proximos Cap O plano de reconquistar a Dulcinha Começa :D Não percam :D


Beijos da Cah <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 Semana Depois  ~~~ POV Dulce Eu tinha acabado de chegar da escola, o treinador fez questão de me trazer em casa, já que a Anni saiu mais cedo porque tinha um compromisso, a Mai não foi porque tinha consulta no medico, e a Demi saiu quase correndo da escola, me deixando sozinha para trás. Eu decidi que ia pegar um taxi... na verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais