Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Dedicado ao meu 1º "Cueca", não é vondy mais espero que goste "Rei" kkkkk
POV Anahí
Eu tinha acordado cedo, completamente contra vontade, tinha prometido ao Christopher que o ajudaria no seu plano pra ter a Dulce de volta. Sai quarto deixando Poncho nu para trás, com seu membro um pouco du/o, coberto só por um lençol branco, que não escondia nada.
Eu queria ficar em baixo das cobertas com o Poncho, aproveitar o sábado e o clima frio, e ficar agarrado em baixo das cobertas, fazendo amor sonolento e sexo quente. Só que depois da conversa que eu tive com a Dulce ontem, o Christopher teria que antecipar todos os planos.
- bom dia mamãe. - passei indo em direção a cozinha, pra beber um gole de café, precisava estar bem acordada para o dia de hoje.
- bom dia meu amor. - minha mãe respondeu, enquanto prestava atenção em um programa de culinária - caiu da cama, ou o Alfonso te empurrou dela?
- há há há. - sorri irônica. - o Poncho bebê ta dormindo, e eu só levantei cedo pra fazer uma boa ação. Quem sabe eu não vou pro céu. - dei os ombros.
- vai tentando filha, tenho fé em você. - minha mãe brincou enquanto eu saia dali, e indo direto para a área abertada casa, com o celular pendurado na orelha, esperando o bundudo atender.
- alô. - a voz do Ucker ecoou foi outro lado, ele tinha acabado de acordar.
- Christopher? - o chamei, pra saber se ele ainda estava ligado. - ta acordado?
- não Anahí to falando com você dormindo. - ele disse mau humorado. - o que quer! Agora são... - ele fez um breve silêncio e logo disparou. - put/a medra Anahí são sete e meia da manhã.
- olha Ucker, enquanto você ta aí dormindo, marcando bobeira, a Dulce vai sair com o Hemsworth. - falei rindo. Ouvido ele ofegar do outro lado.
- O QUE? - afastei o celular, enquanto ele xingava meio mundo do outro lado. - Anahí me explica isso direito.
Eu falei pra ele o que ela tinha me falado, ontem a noite, sobre a feira, sobre o treinador, sobre o fato dele ter falado que não ia dar em cima dela. Eu acho que tudo aquilo que ele disse, era balela, até porque eu via a forma que ele a olhava.
Ela disse que não queria ir, mais não contei isso pra ele, se não ele iria atrás do treinador e o matava.
- eu vou precisar da sua ajuda Anni, ela não pode sair com ele. - ele bufou.
- e hora de agilizar o plano, não vai ser na semana que vem, tem que ser hoje Uckermann. - falei seria. - e eu já sei o que vou fazer... Escuta... Eu vou hoje com a Dulce no shopping, pede Maitê (...)
***
- bom dia Ponchinho. - falei vendo ele se espreguiçar.
- bom dia minha Barbie. - ele sorriu galanteador. - porque já esta de pé? - indagou se sentando na cama.
- que tal você ser meu cúmplice em um crime? - brinquei enquanto ele ria safado.
- vou adorar. - ele respondeu, me puxando pra ele e tirando a minha roupa. - corro o risco de ser algemado no final? - ele perguntou safado, se colocando em cima de mim.
- você não presta. - ri o acusando.
Rapidamente ele colocou a boca no meu pescoço, descendo para meus seios e chupando com volupia, me deixando completamente excitada e molhada lá em baixo, logo fui invadida por seus dedos que brincavam com a minha vagin/a, que pulsava a cada movimento de vai e vem que ele fazia...
- eu te quero Poncho. - suspirei quando senti meu orgasmo matinal chegando.
- seu desejo é uma ordem. - ele brincou com os lábios nos meus mamilos, dando leves mordidas me pondo louca.
Sem demora, ele colocou a cabeça do pênis na minha entrada pulsante e logo invadiu minha intimidade, fazendo ardor caminhar de mãos dadas com o prazer abrasador. Enquanto ele dava varias estocadas, me levando ao delírio.
- ta bom assim? - ele perguntou diminuindo o ritmo e em seguida, se enterrando com força dentro de mim.
- haa sim. - gemi baixo, enquanto ouvia ele rir....
Sem demora Senti meus seios rosados sendo cobertos por sua boca novamente, enquanto suas mãos apertava as minhas coxas, me abrindo mais pra ele. Não demorou muito pra gozarmos, e cairmos deitados na cama, completamente suados, sexo assim era otimo. Ainda mais quando você tinha alguém, que fazia o serviço completo.
- que esta fazendo? - perguntei, vendo ele se colocar no meio das minhas pernas.
- Shiii. - ele sussurrou, passando a ponta da lingua no meu clitoris. - só relaxe.
- oh Céus. - apertei os lençois entre os dedos, sentindo todo o formigamento voltar a minha vagin/a.
Comentem :*
Amores Sei que não é vondy kkk mais me empolguei kkkkk espero que gostem mesmo Assim :D E Já podem ficar felizes Logo logo tem Hot, Hot, Hot e mais Hot vondy kkkk
Proximos Capitulos vem com uma noticia reveladora kkkk então comente e eu posto pra vocês kkk *-*
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores, eu to passando por aqui pra responder der uns 4 comentários que passaram batidos dos Capítulos postados no dia 27/06... e Só ficou faltando os dessas minhas Cat`s. Os comentários dos capítulos do dia 30/06 (hoje) vou responder no próximo post ok? Talita Fenner: kkkk gata como assim tua mãe te pois de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv