Fanfics Brasil - 294 nova mamãe. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 294 nova mamãe.

1270 visualizações Denunciar


POV Dulce


Já tinha passado a hora do almoço, eu, meu pai e a Demi, ficamos sentados em torno da mesa. Almoçamós juntos, rindo e brincando, como a muito tempo não fazíamos.


Eu estava me arrumando, precisava passar no hospital, antes de sair com a Anni para o shopping. Coloquei um vestido soltinho azul marinho, e uma sandália de dedos bege, optando por deixar o cabelo preso em um rabo de cavalo no alto, com uma maquiagem de leve.


- aonde vai? - ouvi a voz da Demi, enquanto ele atravessava o meu quarto.


- o hospital me ligou. - dei os ombros. - falaram que eu tinha que buscar meu exame hoje, ou seria descartado.


- quer que eu vá com você? - disse ela, enquanto se maquiava do meu lado.


- não precisa Demi. - beijei sua bochecha, e logo recebendo uma mensagem no celular, era da Anni, dizendo que ela estava la embaixo me esperando. - a Anni chegou, fui. - sai do quarto acenando.


Assim que desci a escada, e atravessei a porta da frente esperando ver um taxi , com a loira dentro. Mais tudo o que vi, foi a loira descendo da Mercedes, que parecia ser do Christopher.


- não se assuste. - ela estendeu a mãos para que eu não falasse, deve ter deduzido pela minha cara, que eu não estava entendendo nada. - o carro do Poncho esta na oficina, e ele pegou o do Christopher emprestado, já que ele não vai precisar hoje! - ela riu animada.


- resumindo... - falei indo em direção ao carro. - você vai me levar no hospital, depois no shopping, usando seu namorado como chofer, e o carro do meu ex namorado? E isso? - indaguei me sentando no banco de trás do carro.. vendo ela assentir. - oi Poncho. - o cumprimentei.


- ruiva. - ele falou num cumprimento mexendo a cabeça, enquanto a Anni ligava o rádio.


A música que estava passando era uma bem calma, I`m Yours, do Jason Mraz na versão acustica. Ela tinha o poder de me fazer fechar os olhos e sonhar, refletir na minha vida.


Eu estava no banco de tras, bem relaxada. O carro do Christopher, estava impregnado como cheiro dele, era maravilhoso e a cada minutos que passava, parecia que ele estava mais perto de mim.


- Dulceeeee. - ouvi o grito da loira, me tirando dos meus devaneios.


- porr/a Anahí. - abri os olhos, sentindo meu coração acelerar com o susto. - o que aconteceu?


- chegamos. - ela apontou para o hospital, me fazendo notar que eu deveria ter apagado. - acho que tem alguém dormindo muito mal. - ela cantarolou, soltando o cinto de segurança.


- é que eu não durmo direito deis de que eu termine... - parei de falar assim que notei o que estava prestes a sair da minha boca.


Vi um par de olhos me analisando pelo retrovisor do carro, ótimo, tudo que precisava pra fazer eles rirem que nem bobos por uma tarde toda.


Assim que pulei do carro, fui direto para a recepção do hospital, com a Anni que insistiu em vir junto. Eu pedi os meus exames, mais a recepcionista, pediu pra nós aguardarmos em uma sala, que tinha logo ao lado.


A sala, não era bem uma sala, era mais um consultório, com um monte de bugiganga, que não fazia a mínima ideia pra que servia.


- Boa tarde... - uma médica alta, linda e loira, entrou cumprimentando eu e a Anni, com um beijo na bochecha.- me chamo Raquel, sou medica aqui do hospital...


- eu sou Dulce. - Falei levantando a mão, vendo a médica loira abrir um sorriso. - essa é minha amiga Anahí. - apontei pra loira.


- é um prazer conhecê-las meninas, bom... vamos ver o que as trazem aqui... - ela falou olhando uns papéis, e logo voltando a atenção pra mim. - Dulce. - ela me chamou.


- oi. - disse respirando fundo, estava com medo do que poderia sair dessa sala.


- deixa eu te fazer uma pergunta, deis de quando você passa mal? Quer dizer, se sente indisposta, vomita, tem tonturas, dor nos seios, sonolência mais do que o normal, vontade de comer coisas um pouco... exoticas?


- desculpa como sabe? - perguntei atordoada. - tem alguma coisa seria com os meus exames, eu to doente é isso? - na hora senti meus olhos serem tomados pelo medo.


- não! - ela falou rindo. - você esta gozando de plena saúde.


- então porque essa pergunta? - Anni se intrometeu na conversa. - o que diz esses exames doutora?


- bom é que... Pelos seus exames, e esses sintomas, tudo mostra que você ta grávida, e pelo nível de hcg, que tem no seu sangue e urina, você deve estar entre 7 e 9 semanas.- ela riu sincera fazendo minha boca ir ao chão, e minha garganta fechar. - parabéns, você e a mais nova mamãe.


 


Comentem Muito :* 




 


SURPRESA!! :))


Creio que várias perguntas estão sendo respondidas não? Kkkkk espero que tenho, gostado :) 


AMO VOCÊS ♡ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na hora era eu arregalei os olhos, era como se tivesse jogado uma bomba na minha cara... Como assim eu tava grávida?. Eu estava um pouco mal, sem contar que um sentimento me invadiu quase que de repente. Se eu não estivesse tão apavorada, vomitaria naquele chão. Era a culpa... Culpa por não ter me cuidado, e me alimentado direito, feito co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais