Fanfics Brasil - 295 quer ouvir o coração do bebê? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 295 quer ouvir o coração do bebê?

1515 visualizações Denunciar


Na hora era eu arregalei os olhos, era como se tivesse jogado uma bomba na minha cara... Como assim eu tava grávida?.


Eu estava um pouco mal, sem contar que um sentimento me invadiu quase que de repente. Se eu não estivesse tão apavorada, vomitaria naquele chão. Era a culpa... Culpa por não ter me cuidado, e me alimentado direito, feito coisas que não era pra mim ter feito.


Deus! culpa por não ter descoberto antes o que era tão obvio, e só eu não quis ver. Eu podia ter prejudicado o bebê, e essa hipótese me fez chorar de raiva de mim. Não me perdoaria se tivesse feito algo com ele.


- ma...mais é impossível, você tem certeza? - falei depois de vários minutos de silêncio. - eu tomo remédio... Esse examês deve estar errado, devem ser de outra pessoa. Não pode ser meu, eu nem ao menos tenho um namorado. - disparei a falar, sentindo as lágrimas rolarem, enquanto a Anahí alisava minhas mãos


- olha pelo seu histórico, vi que que você teve uma infecção de urina bem forte a uns tempos atrás... Você usava camisinha? - eu neguei com o rosto enterrado nas mãos. - o antibiótico, tem alguns componentes na sua fórmula, que cortam o efeito de muitos remédios, e um deles é o anticoncepcional.


A medica se abaixou, ficando de frente pra mim, e alisando as minhas costas, eu estava me controlando pra não me surtar.


- olha, eu sei que pra uma menina nova que nem você, isso é difícil, mais por outro lado, um bebê é uma bênção. - a Dra. Raquel concluíu. - E o pai da criança?


- eles não estão mais juntos. - a Anni falou enquanto eu me lembrava do Christopher. -mais porque ela não quer. - me acusou a Anahí.


O idiota havia conseguido o que queria, nos íamos ter um bebê. Céus! Sim, um bebê meu e dele, que cuidariamos e daríamos todo o amor do mundo, protegermos com nossas próprias vidas.


Eu não pude deixar de sorrir entre os meus pensamentos, ao me lembra da forma com que ele agia comigo em relação a isso, e como ele iria pirar se descobrisse.


- pensa em contar pra ele? - a Raquel perguntou e eu assenti.


Eu queria contra, agora só precisava da oportunidade perfeita, não queria assusta-lo. Tínhamos terminado, e depois de quase 3 semana longe um do outro, eu apareceria e falaria o que?


"Ei Christopher como você ta? a proposito, parabéns, vamos ter um bebê". - pensei.


Não, eu precisava de tempo pra pensar em como falar.


- quer ouvir o coração do bebê? - a Raquel perguntou, fazendo minha cabeça levantar rapidamente.


- claro que queremos. - a Anni falou animada, enquanto batia palmas.


Ela parecia bem mais feliz com a notícias do que eu, não que eu não estivesse, mais Wol! Era um bebê dentro de mim.


- quer Dulce? - ela arqueou as sobrancelhas, esperando uma resposta. e ei assenti.


Era óbvio o que eu iria querer, por mais que essa bebê estivesse vindo em uma hora um tanto errada, eu queria ouvir e saber que estava tudo bem com ele.


Eu me deitei e ela levantou a meu vestido, passando um líquido na minha barriga. Não dava pra ver nada na tela, já que a mesma estava com um certo defeito. Mais de repente um som, invadiu a sala num ritmo, um tanto acelerado, era a melhor coisa que eu tinha ouvido em tempos, me fazendo cair no choro.


- aí meu deus Candy. - Anni exclamou com as mãos nos lábios. - que lindo.


- bom pelo visto está tudo bem. - a médica limpou minha barriga, e eu logo sentei em frente a sua mesa de novo. - mais vamos ter que marcar algumas consultas urgentes.


- mais você acabou de dizer que estava tudo bem. - Pigarreei limpando algumas lágrimas.


- sim, mais a pouco tempo você foi sequestrada, estou certa? - a médica perguntou e eu assenti. - então, precisamos fazer alguns exames pra saber se esta tudo certo... O que fizemos agora foi só ouvir o coração do bebê...


Ela marcou retorno pra mim, em 7 dias eu voltaria pra fazer um check-up completo. Nos estávamos voltando para o carro, mais a Anni não parou de tagarelar um minuto, mais nem assim consegui tirar o Christopher da minha cabeça. Tenho certeza que ele explodiram de felicidade, assim como eu já estava começando a ficar.


- Anni posso te pedir uma coisa. - perguntei e ele assentiu. - não conta nada pra ninguém, quero que o Christopher saiba antes de todos os outros ok?


- por mim tudo bem, amiga. - ela riu e me abraçou carinhosamente. - agora vamos alimentar meu sobrinho, cuidar da mais nova mãmãezinha, e depois comprar um presente pro bebê da tia Anni. - ela acariciou minha barriga chapada, com você de bebê. - claro e um pro bebê da Mai também.


- ok vamos. - falei rindo, não adiantaria brigar mesmo.


 


 


Comentem :*




 


Jessica Souza: Postado minha gata espero que tenha gostado :)


Thais Candeias: kkk fico feliz que tenha gostado de tudo mar :) Vou postar mais um ok. *-*


Jessica Souza: sim amorzinho :) um baby vondy kkkkk sim esse é um motivos pra eles voltarem kkkk quem sabe não vira deles voltarem logo kkk postado Cat


Ana Carolina Costa: kkkk eu só vou deixar você pirar um pouquinho, mais bem pouquinho ok :) ainda temos muita pela frente e você precisa estar lúcida kkk postado Cat.


Luiz Diego Neves: kkkk eu sabia que por trás dessa revolta toda com a lábia do Hemsworth tinha alguma coisa kkkk puts tipo 6 meses sério kkkk esse garoto vai dar um puta de um trabalho com a mulherada kk apressado que nem o pai kkkk nem vou perguntar se ele é bonito kkk os país sempre falam a mesma coisa kkk sim tem um "cotoquinho" dentro da Dulcinha kkkk ta falando sério? Tipo sério mesmo em dar algumas fotos do seu baby? Que lindooooooooo vou amar sério, mais não vou revelar o sexo ainda (se nao perde a graca kk) :P mais com certeza eu aceito ( caso você não tenha voltado atrás kkk ) beijos Lindo *-*


gabivondy: sabia! Kkkkk convencida kkk ele vai ficar bobinho quando souber do baby *-* Postado linda.


Kaká_vondys2:  kkkkk sim linda um baby vondy kkk ela vai contar som, mais esta esperando o momento certo, e ele ta chegando. Kkk Postado amr.


mayumivondy: ficou de queixo caído kkkk adorei o lero lero :P kkkk mais ela vai contar pra Chris sim, esta esperando a hora certa pra dizer kkkk não morra baby postado


naferreirahotmail.com: kkkk Não bebê você vai morrer e eu vou ser presa por denegrir sua inocência, kkkk (sqñ) baby 17 aninhos? :O tenho 20 vou fazer 21 logo menos kkkk eeeeeeei eu sou um anjo sim, pergunta pra quem você quiser (66` logo logo o Chris vai saber do baby.


jimena: iiupi kkkk sim cat baby vondy chegando na área kkk postado linda.


vitoriacandys: kkkkk não gosta de Ponny né? Kkk nem eu :P kkkk logo logo tem vondy amor *-* postado.


fanyyrbd: kkkkk morreu nada cat, ta vivinha da Silva aqui *-*  gêmea eu só acho que o Uckermann vai ter um treco kkkk. Mais a Anni não vai contar não kkk postado gêmea. Obs: e a sua noite? Tavares com muita P.I.C.A.D.U.R.A? Kkkkk rachei


scarlettdl: kkkkk cariño que alegria contagiante é essa? Kkkkk amei a empolgação *-* postado


mari_loira: viu só que agitação? Kkkkk vê se não some hein cat *-*  me matar? Kkk como vai saber o que rol/a com a reação do Uckermann se me mandar dessa pra melhor kkkkk postado amr


hanny: kkkkk sabia? Kkk sim cat ela sempre se denúncia mostrando como sente faltava dele kkkk mais logo logo tem hein kkkk aaaaaaaaaai Dos mio kkk postando amr


rebecalopes123: sim baby, bebê vondy na área kkk o Christopher vão pirar isso sim kkk kkk ué nunca ouviu falar da Ponchoconda? Kkkk mais o Pintopher é sem igual kkkkk sua TARADAAAAAA :P


amodycaya: kkk fico feliz feliz que tenha gostado, embora não seja surpresa kkkkk mais logo eles vão estar de volta kkk postado amor


malu_vieira: aaaaaaaai príncipes acredite tem baby sim kkkk olha aqui amr se você explodir eu te mato, só deixo se for de felicidade kkk dimensão o Christopher vai babar pirar e morrer kkkkk postando amr *-*


anapaulamaito2gmail.com: sim Cat kkk a Dulce ta gravidissima postado linda


bruninha22: o Ucker vai ter um infarto kkkkk postado linda


jucinairaespozani: kkkkk cara como é bom te ver feliz assim kkkk eu sou má? Quando :O kkk postado amor.


beatrizcunha: oh meu amor *-* postado


samandra: kkk você foi a única que pensou nisso kkkk eles vão fazer várias surpresas, mais infelizmente não vai ser os únicos kkkk postado amr.


marisavinon: kkkk pode falar palavrão a vontade *--* Aqui nos somos livres kkkk Sim baby vondy amor :D o Senhor Fernando? kkkk bom acho que ele não vai embaçar kkk Postado cat fico feliz que esteja gostando e obg pelo perfeito kkk Postado


dulceeuckersempre: Seja beeeeeeem vinda amor :D Postado 


 


 


Amores desculpem a Demora, era pra mim ter postado antes, mais não to muito legal "/ acho que a gripe ta me alcançando kkkk Postado Amores Prometo postar no minimo 2 amanha ok então comentem muito *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Todos detalhes, que eu tinha preparado pra ter a Dulce de volta, já estava de pé. Claro que a noticia que a Anahí me deu de manha, de que a Dulce “ia” sair com o Hemsworth, para uma feira de esportes, fez com que eu acelerasse todos e quaisquer planos. Afinal eu preferia matá-lo e ir preso, a deixar que ela sa&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais