Fanfics Brasil - 296 recordar os bons momentos da nostalgia O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 296 recordar os bons momentos da nostalgia

1442 visualizações Denunciar


POV Christopher


Todos detalhes, que eu tinha preparado pra ter a Dulce de volta, já estava de pé. Claro que a noticia que a Anahí me deu de manha, de que a Dulce “ia” sair com o Hemsworth, para uma feira de esportes, fez com que eu acelerasse todos e quaisquer planos.


Afinal eu preferia matá-lo e ir preso, a deixar que ela saísse com ele para algum lugar. Não sabia exatamente o que ele disse pra ela, pra que a convencesse de ir com ele, mais a mim ele não enganava nenhum pouco... Não mesmo! Eu sabia que ele tava pensando com a cabeça de seu pa/u e nada mais.


Eu estava chegando na casa dos meus pais, eu estava com o mini Cooper branco da Maite, já que a minha princesa estava com o Poncho. – por um ótimo motivo, se não, não pensaria duas vezes em negar. – aquele mini com certeza não combinava nenhum pouco com um homem, que prezava sua masculinidade e virilidade. Sem contar que minha roupa saia toda amassada, por causa daquela porr/a apertada. Mais como eu disse, era por um bom motivo.


Assim que pisei os pés em casa, vi a minha mãe sentada com um grupo de velhas que fazia Ioga com ela, e a Marian com uma cara engraçada de tédio... Esse era o preço a pagar, por embarcar nas ilusões de beleza da minha mãe.


- filho que saudades. – minha mãe falou calma, vindo na minha direção, e me abraçando. Mais não fiz questão de retribuir. – você voltou pra casa?


- olha mãe... não me leva a mal, mais eu to com um pouco de presa. – me soltei dela indo em direção as escadas. – só vou pegar umas coisas minhas no meu quarto.


- você não vai tirar nada dessa casa. – vi meu pai aparecer na ponta da escada, com o olhar mais frio e dur/o que um Ice Berg, fazendo todo burburinho de conversa cessar pra ver a cena.


- você vai me impedir? – perguntei com ironia na voz, passando por ele que não moveu um músculo se quer pra me encarar. – acho que não né?


Eu tinha saído de casa, um dia depois do meu porre, e da Mai ter me contado que a Dul não teve nada com o Hemsworth. Motivo... a Marian deixou escapar pra minha mãe, que eu tinha passado em uma entrevista de alguns time grandes de N.Y , e como um efeito domino, chegou aos ouvidos do meu pai, não de outra brigamos, Feio e eu decidi me mandar.


E essa não era a única noticia, antes de ir embora de casa, a Maitê tinha falado da suposta gravidez dela, se eu tinha ficado feliz? Óbvio que sim. Quer dizer por partes, não tinha ficado nada feliz com a traição dela, ainda mais conhecendo o Fercho como eu conheço.


Mais estava contente por saber que teríamos um molequinho ou uma princesa andando pora aí, ela sabia o quanto eu curtia crianças, sem contar que eu a ajudaria se preciso fosse.


- posso entrar? – coloquei a cabeça dentro do quarto, vendo ela sentada, com um álbum de fotos nas mãos. - o que é isso? - apontei pro mesmo.


- recordando os bons momentos nostalgia irmão. - ela riu me dando um beijo na bochecha, e me puxando para sentar ao seu lado. - se lembra desse dia?


Ela apontou para uma foto que ela tava chorando, e eu tava do lado rindo dela segurando uma lagartixa nas mãos.


- lembro... - assenti. - estávamos na casa da serra, eu achei uma lagartixa, botei no teu travesseiro a noite... Quando você descobriu, ela tava agarrada aos seus cabelos.


Ri sozinho, me lembrando do escândalo que foi, quando a Mai acordou todo mundo no grito, enquanto a Lupe corria pela casa pra achar a câmera, pra tirar uma foto dela, e mostrar pras nossas gerações.


Eu e a Maitê, por mais que tivéssemos nossas brigas de gato e rato de irmãos, sempre nos demos bem, e esse era um dos motivo pra mim apoiar ela, independentemente dela ter errado ou acertado.


- idiota. - ela me deu um tapa nos braços me acompanhando na risada. - eu espero que meu filho não seja assim... Um peste que nem você era. - ela acariciou a barriga, que tinha um voluminho bem pequeno.


- não... Os meus filhos vão ser assim, vão ser o pesadelo dos primos e o terror das mulheradas. - falei apertando seu nariz.


- eu fiz o que você me pediu... Falei com a Demi e ela até me ajudou... Coloquei a bolsa em cima da sua cama... Espero que seja o suficiente.


- ta perfeito. - ri feliz. - valeu... Há antes que eu me esqueça, quando forem contar pro seu Fernando, contém devagar e de preferência só amanhã. Aí não da tempo dele me matar e estragar tudo. - ela assentiu.


- falando em contar, vou dizer hoje pro Christian. - ela avisou ficando seria, e eu já imaginava ao que se referia. - ele vai vir em casa hoje e eu vou contar pra ele... E depois para os nossos pais.


- tem certeza que vai fazer isso hoje? - perguntei vendo ela assentir, abaixando a cabeça nos meus ombros e chorando. - não chora, vai ficar tudo bem... Qualquer coisa você me liga ok? Qualquer hora da noite.


- mais você vai estar com a Dulce, não quero vou atrapalhar, e nem acordar vocês. - ela falou engolindo o choro.


- você não vai atrapalhar. - falei me soltando dela e ficando de pé. - e outra se tudo der certo. E vai dar - fiz figas com os dedos. - eu vou ficar acordado hoje por um bom tempo. - ri safado enquanto ela tacava uma almofada em mim me tocando do seu quarto.


Sai do quarto rindo, enquanto ela me gritava um "eu te amo".


 




Eliana Bueno: Continuandoooooooooooooo Cat.


Ana Carolina Costa: kkkkk ta maluca Cat? Kkkkk ele não vai fazer isso não kkkk mais eu vou cortar seus dedos se não parar de galardoado que vai cortar aquele bem precioso que é o Pintopher kkkk postado Cat.


Luiz Diego Neves: legal :) então vou gosta de ter algumas fotos do teu baby obs: a mãe dele não vai achar ruim? :) deixa eu falar eu entrei no teu face hoje e Posha vidaaaaaa *O* seu filho e lindo demais, puxou quem? Kkkkk to brincando, parabéns :) (Porém meu face ta bugado e eu não consigo fazer Download de nenhuma foto pelo tablet :( ou meu tablet que ta de zoa comigo kkkkk) tem Whatsapp? Se tiver me manda por la. Tem problema? Se tiver eu vejo o que faço "/. Deve ter sido emocionante, acho que deve ser o melhor som que os país escutam *-* Ta brincando que ta gripado também? Poshaa, então melhoras pra ti também lindo. Beijos


Dri Martins: pode ficar calma baby, não vai precisar matar ninguém kkkkk ele vai amar *-* Postado


scarlettdl: a reação dele vão ser ótima kkkk postado amr.


fanyyrbd: kkk eu sei que foi Ótima kkkkk tanto que a P.I.C.A D.U.R.A rendeu não kkkkk. Aí amor valeu kkkk não tem nada pior do que ficar zoada kkkk nem vou falar nada do Tavares kkkk ele insiste em aparecer kkk que nem o seu "t" pelo "d" no coment kkkkk o Chris vai ficar feliz, e sim baby, aquilo ainda vão acontecer "/ kkkkk postado gêmea do teclado. Sugado... A não é bugado mesmo kkkk


rebecalopez123: kkk eu já ouvi falar da ponchoconda, mais não me impressiona kkk a Anni não vai ter bebê agora "/ kkkkk postado linda


mayumivondy: kkkkk quantas perguntas kkkk não sei qual responder kkk, mais vamos lã, o Chris acho que vai ficar feliz, o Sr. Fernando não vai ficar contra, o sexo do bebê é surpresa kkkk gosta de ler os comentários? Kkkkk relaxa eu Tambem leio o dos outros nas fics kkkk Lero Lero Postado


karolbifarone: kkk não morra baby :) Postado *-*


gabivondy: kkkkk amor gostoso ela já é kkkkk o bebê é só a cereja do bolo, o complemento na sobremesa kkkkk postado amor :)


robertapardodulcesaviñon: postado linda :)


anapaulamaito2gmail.com: fico feliz que esteja curtindo amor :) Postado


hanny: kkkk sim, certeza ela vai pensar só no filho dela, e o Christopher também, kkkkk o bebê da Mai vamos ficar sabendo logo logo :) kkkk Postado linda *-*


mari_loira: ataque de fora aqui kkkkk postado Neña. *-*


thaisc: kkkk uma maratona kkk assim eu morro, logo logo o Christopher vai saber do bebê *-* postado amor


kakau_vondys2: amor não fique ansiosa kkk próximos Cap tem :) e a Anni não vai engravidar agora :* kkk Postado *-*


naferreirahotmail.com: sim amr 20 anos com coluna de 50 por ficar de mau jeito escrevendo kkkkkdepende a concepção de trabalhar kkkkk afinal eu trabalho no c/u de SP kkkk ii Cat o tempo passa rápido, eu me lembro como se fosse ontem minha festa dos 15 e já vou pra 21 kkkk brincadeira né? Kkkk quanto aos bebês, o sexo é surpresa kkkk vou ver se posto lá amanhã ok? Beijos Nah bebê *-*


dulceeuckersempre: kkk coração calma kkkk ela contar pra ele logo logo ok :) Postado Amr.


fernanda_vondy: sim baby kkkk ele vai ficar super feliz em descobrir um filho kkkk postando :))


dih_uckermann: sim baby ele vão gostar da notícia kkkkk sócapimcanela? Kkkkk safada demais maan kkk Postado Comentário número 1000 uhuuuuul.


beatrizcunha: o pai da Dulce não vão pegar no pé kkkk o Christopher vai pirar, e ela não vai demorar a contar não kkkk postado.


gaelli: kkkk dios mio, quanta palavra difícil kkkkk ele vai ficar feliz sim kkk mais o felizes para sempre kkkk. Não chegou ainda kkkkk postado amor.


samandra: oh baby vou ficar bem sim, só preciso de uma cama quente e um cobertor de orelha bem grosso kkkk e um bom livro kkkk. postando baby, já pode ficar feliz :)


jucinairaespozani: kkkk eu vou fazer o possível pra te ver feliz cat :) vou ver se dou mais as caras por aqui ok? :)) Postado amor.


loo: SEJA BEM, VINDA MEU AMOR *-* fico feliz que goste das minhas criatividades, logo logo os três vão ficar juro tostões :) pelo menos se ninguém atrapalhar kkkk fico feliz que ame a minha web :)))) postando baby, obg amr. Postado


 


 


Como prometi pra vocês, vou postar 2... então bora para o próximo Capitulo amores *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fui pro meu quarto pegar umas tralhas minhas quem tinha lá. Peguei um mochilão e comecei a colocar algumas coisas dentro, tudo bem que eu já tinha levado metade das minhas coisas, mais mesmo assim ainda tinha coisas para levar. Assim que terminei, me sentei na cama segurando uma bola de futebol americana oficial da NFL de metal, que tinha ganhado do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais