Fanfics Brasil - 297 e que Jah me ajudasse O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 297 e que Jah me ajudasse

1490 visualizações Denunciar


Eu fui pro meu quarto pegar umas tralhas minhas quem tinha lá. Peguei um mochilão e comecei a colocar algumas coisas dentro, tudo bem que eu já tinha levado metade das minhas coisas, mais mesmo assim ainda tinha coisas para levar.


Assim que terminei, me sentei na cama segurando uma bola de futebol americana oficial da NFL de metal, que tinha ganhado do quarterback do time campeão, na abertura da super bowl, a três anos atrás. Era uma espécie de troféu pra mim.


- posso entrar? - Marian bateu na porta já aberta, chamando minha atenção.


- oi - ri vendo ela se sentar do meu lado. - ta precisando de alguma coisa?


- não, eu vim ver se tava tudo bem. - ela deu os ombros, enquanto eu ria a olhando. - ok... Eu to fugindo do ioga.


- agora ta explicado. - zombei batendo meus ombros nos dela. - pensei que gostasse.


- não me leve a mal, eu até gosto, mais ultimamente to sem muita cabeça pra ficar meditando. - ela riu sem graça.


- entendo. - apertei os labios, assentindo. - o que te preocupa? - perguntei curioso.


- Christopher... No dia da sua entrevista, nos saímos pra beber certo? - eu assenti, sem entender onde ela queria chegar. - eu acordei de manhã no meu quarto, além de estar com uma put/a dor de cabeça, eu acordei só de calcinha, você acha que... Err... Nos dois transamos?


Na hora engoli a seco. Nao me lembrava de muita coisa, mais também nao me lembro de ter dormido com ela, mais antes que eu pudesse responder, meu celular começou a tocar, assim que olhei no visor vi que era o Alfonso...


Estava na hora de me agilizar. Até porque eu estava atrasado, e se demorasse mais um pouco era bem capaz da Dulce ir mesmo com aquele idiota.


- fala poncho. - atendi me levantando da cama, e apertando o celular no ouvido pra entender o que ele falava, já que tava um put/a de um barulho aonde ele estava.


- aonde você ta Uckermann? - ele falou alto... E confesso que um pouco bravo.


- na minha casa... - falei por impulso. - quer dizer, passei na casa da minha mãe pra pegar umas coisas minhas, porque?


- como assim porque? - ele falou indignado. - acho bom você vir pra essa bosta de shopping agora mesmo, ou juro que seu carro vai ficar pra mim como agradecimento.


- aonde a Dulce ta? - perguntei ouvindo os gritos da Anni do outro lado.


- cara eu nunca andei tanto na minha vida, já passamos por tantas lojas, que tinha umas que eu nem sabia que existia.. - ouvi ele bufar. - que porr/a e La perla?


- olha, segura elas aí só um minutinho, que eu já to indo. - avisei pegando a minha mochila, e a bolsa da Dulce, jogando nos ombros. - to saindo da casa da minha mãe.


- ok você tem uma hora, se não juro que eu mesmo abro a porta do carro do Hemsworth pra ela entrar. - ele zombou rindo do outro lado.


- se você quiser morrer, por mim ta tudo em cima. - desliguei indo em direção as escadas.


Mais parei no meio delas ao me lembrar que tinha deixado a Marian falando sozinha no quarto. Mais não precisei subir as escadas de novo, vi ela praticamente atrás de mim, porém com uma expressão confusa no rosto.


- Desculpa. - falei a olhando. - tinha me esquecido que estávamos conversando.


- não tem problema, vamos esquecer ok? Acho que é coisa da minha cabeça. - ela riu descendo um degrau. - você gosta mesmo dela não é mesmo?


- ahaam. - assenti sem pensar duas vezes. - se tudo der certo, e ela quiser voltar comigo, vou pedi-la em casamento.


- e se ela não aceitar? - ela disparou tentando furar meu balão de felicidade, mais nada desse mundo estragaria o dia de hoje, e eu sabia que ia dar certo.


- não acho que isso va acontecer. - falei sincero. - mais caso tudo vá para o buraco, acho que vou ir pra N.Y, vou aceitar um das propostas e refazer minha vida..


- fico feliz por você. - ela falou terminando de descer as escadas.


- mais caso ela não queira. Eu vou estar aqui. Te esperando. - falou com a voz doce enquanto me via andando.


- obrigado Meh, mais mesmo que ela não queira, não vai rolar. - disse de uma vez, não ficaria dando esperanças em vão. - esta na hora de você seguir sua vida e ser feliz... Eu já estou seguindo a minha....


Assim que sai da casa da minha mãe, praticamente joguei minhas coisas dento do cooper, me esforçando pra não levar aquele carro direto para o ferro velho. Dei partida no carro indo em direção ao shopping. Eu estava nervoso e minhas mãos estavam suando contra o volante, afinal nunca tinha sequestrado nem uma Barbie da Maite.


E que Jah me ajudasse.


 


 


Comentem :* 


 


 


 


 


Amores obrigado pelos "melhoras" tenho certeza de que daqui uns dias eu vou estar bem :)   espero que tenham gostado amoooo vocês ♡♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu tinha passado, praticamente a tarde toda, andando de loja em loja com a Anahí, ela me fez arrumar os cabelos e até me fez trocar de roupa, ja que eu sairia mais tarde. E por incrível que pareça, era a primeira vez que ela não estava me deixando maluca, pelo contrario eu estava até me divertindo... O único ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais