Fanfics Brasil - 299 ansiosa pra sair? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 299 ansiosa pra sair?

22 visualizações Denunciar


POV Dulce


Eu tinha passado, praticamente a tarde toda, andando de loja em loja com a Anahí, ela me fez arrumar os cabelos e até me fez trocar de roupa, ja que eu sairia mais tarde. E por incrível que pareça, era a primeira vez que ela não estava me deixando maluca, pelo contrario eu estava até me divertindo...


O único que não parecia muito feliz era o Poncho que tava de cara amarrada andando com o celular nos ouvidos. Eu ainda estava um pouco... incrédula, estava me custando acreditar que eu estava grávida. Que minha vida em alguns messes, mudaria completamente, como da água pro vinho. Sem contar que eu não sabia como contaria pro meu pai.


- ansiosa pra sair com o Hemsworth? – a loira perguntou fazendo meu estomago embrulhar, depois de encher a barriga obrigatoriamente de lasanha.


- não. – neguei enquanto entravamos em uma loja de artigos infantis. – eu não tava nem um pouco a fim de ir par lugar nenhum, mais se eu não fosse, acho que ele me seqüestraria... e não to nem um pouco afim de passar por aquilo de novo.


- entendi... amiga olha isso. – ouvi a voz da loira, vindo de alguma parte do corredor, enquanto ela carregava dois macacões de bebe nas mãos. – não são umas graças?


- sim. – concordei, vendo ela cheirar uma roupinha rosa de babados e depois outra branca cheia de desenhos. - será que já vai dar pra saber o que é?


Coloquei a mão de leve na barriga reta, imaginando qual seria o sexo do meu bebê, e como seria perfeito se viesse parecido com o pai dele.


- acho que ta cedo... Amiga? – ela me acordou dos meus devaneios, vindo na minha direção. – você pensa em contar mesmo pra Christopher né? – eu assenti a olhando. – mais tem idéia de quando?


Eu já tinha falado que sim, por mais que eu não quisesse, ou quisesse, ele tinha o direito de saber. E eu tinha certeza de que ele ficaria muito feliz, sem contar que da forma que eu conhecia ele, sabia que ele não sairia do meu pé.


E saber que ele ficaria feliz com essa criança me encantava, me fazia amá-lo ainda mais. Mais em relação a quando, eu não tinha a menor idéia.


- não sei quando exatamente. – Anunciei. – eu sei que ele vai ficar feliz e tal, mais tenho que saber a hora certa. Não posso chegar do nada e dizer simplesmente que to grávida.


- acho que você vai ter esse tempo, antes mesmo do que imagina. – ela falou rindo, me deixando sem entender aonde ela queria chegar com essa conversa. – agora vem... vamos pagar essas roupas e sair daqui.


Ela saiu puxando minha mão e indo em direção ao caixa, sem nem ao menos se dar ao trabalho de ver se o poncho tava vendo. Não demorou muito pra ela pagar o que pegou, e dar um macacão, como presente, e guardar um outro pra entregar pra Maite.


Assim que saímos da loja, o Poncho estava sentado, com varias sacolas ao seu redor, e com uma cara nada boa. – que me fez rir. - mais assim que ele viu a Anahí sair da loja de bebe, com uma sacolinha, ele faltou desmaiar.


Só não desmaiou, por que a Anni foi mais rápida em falar que era um presente para uma amiga, já que ele não sabia da suposta gravidez da Maitê. E muito menos da minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos cheias de sacolas, e indo finalmente em direção ao estacionamento, o Poncho tinha ido na frente pra ja deixar o carro pronto, afinal o treinador passaria em alguns minutos na minha casa pra me buscar, e eu ainda estava aqui. Eu queria chegar em casa logo, pelo menos falar pro meu pai, aonde iria, já que fiquei a tarde toda f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais