Fanfics Brasil - 300 oh my god! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 300 oh my god!

26 visualizações Denunciar


Nós estávamos cheias de sacolas, e indo finalmente em direção ao estacionamento, o Poncho tinha ido na frente pra ja deixar o carro pronto, afinal o treinador passaria em alguns minutos na minha casa pra me buscar, e eu ainda estava aqui.


Eu queria chegar em casa logo, pelo menos falar pro meu pai, aonde iria, já que fiquei a tarde toda fora de casa, sem nem ao menos dar sinal de vida.


- oh my god.! - a Anni deu um gritinhos alto, fazendo o barulho ecoar no estacionamento, me dando um bom susto.


- ta maluca Anahí? - perguntei botando a mão no peito. - o que aconteceu? Ta bem?


- eu to... E que amiga, acho que eu deixei meu cartão de crédito em alguma loja. - ela falou me fazendo bufar.


Voltar de loja em loja, procurando o cartão da Anahí, era aúltima coisa, que eu faria agora, eu podia até ter gostado do nosso passeio, mais so de pensar em voltar, e correr o risco de ser arrastada por ela de novo pra algum provador, era apavorante.


- há não Anni. - choraminguei a olhando. - por favor não me diz que você vai me arrastar com você. - parei na frente dela, largando algumas sacolas no chão.


- claro que não sua boba. - ela respondeu rindo. - faz o seguinte... Eu se que você deve ta um pouquinho cansada, então eu volto, e você pede pro Poncho te deixar em casa, e vir me buscar depois ok?


- tem certeza? - perguntei. Não queria deixa-la sozinha, mais eu não teria esse mesmo pique de fazer o que fiz hoje.


- claro que tenho ruiva. - ele disse pegando metade das sacolas do chão, e me deixando com umas três. - agora vai lá antes que o Poncho se irrite mais.


Em questão de segundos, o carro do Christopher parou bem na nossa frente. A loira assim que o carro apareceu deu no pé, me deixando com a difícil missão de contar para o Poncho, que ela ficaria por mais algum tempo no shopping.


Assim que entreino carro, fui invadida por um perfume que eu conhecia muito bem, e não era nem de longe o cheiro do perfume do Poncho, muito pelo contrário. O Christopher estava sentado atrás do volante, com um sorriso debochado, que eu conhecia bem.


Não tinha como descrever, ele estava lindo como sempre, com uma preta de gola "V" da Hollister, uma calça branca e um tênis escuro nos pés. O fato de estar tão perto dele novamente depois de algum tempo sem nem ao menos toca-lo, era como se os meus sentimentos nenhum pouco adormecidos vivessem a tona sem dó nem piedade.


- o que?... O que você ta fazendo aqui? - perguntei soltando as poucas sacolas no chão do carro, sentindo um buraco se abrir no meu estômago.


Oh não, vomitar agora não! - pensei comigo, imaginando o desastre que seria, se vomitasse no carro que era o xodó do Christopher, sem contar que era uma péssima maneira de dizer que teríamos bebê. Não era nada elegante.


- pequena. - ele continuou rindo, enquanto colocava os óculos nos olhos, e dava partida no carro, nos guiando pra fora do estacionamento do shopping. - acho que foi você que entrou no meu carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a dirigir pelas ruas da cidade, eu não tava entendendo nada, não sabia porque diabos, era o Christopher, e não o Alfonso sentado do meu lado dirigindo o carro, mais ele e nem ninguem, me disse nada. Pelo contrário. Ele ficou metade do caminho em silêncio, era como se estivesse me evitando, batendo os dedos no volante do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais