Fanfics Brasil - 301 sequestro do bem. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 301 sequestro do bem.

575 visualizações Denunciar


Ele começou a dirigir pelas ruas da cidade, eu não tava entendendo nada, não sabia porque diabos, era o Christopher, e não o Alfonso sentado do meu lado dirigindo o carro, mais ele e nem ninguem, me disse nada. Pelo contrário.


Ele ficou metade do caminho em silêncio, era como se estivesse me evitando, batendo os dedos no volante do carro, e cantarolando alguma bosta, que eu não conseguia decifrar qual música era.


- Christopher. - o chamei, respirando fundo na intenção de respirar o ar fresco que batia. - err.


Porém sentindo novamente o cheiro dele que eu amava, se tornar em uma enorme vontade de vomitar. Era como se me embrulhasse o estômago, não era mais um cheiro tão agradável como antes.


- ta bem, pequena? - ele perguntou, assim que paramos no sinal, passando as mãos nos meus cabelos, me fazendo quase derreter em seus braços. - Dulce! Você ta bem?


- to... - disse empurrando suas mãos de mim. - eu só comi demais.


- pois não parece. - ele rebateu, andando novamente com o carro. - você ta pálida... Tem certeza que se alimentou?


Eu tinha me esquecido completamente, de assim como a palidez, a ânsia estava vindo com frequencia, mesmo antes de descobrir que carregava o filho do homem que eu amava.


- já disse que sim. - falei acordando dos meus devaneios. - Christopher porque esta aqui?... E sem sarcasmo. - falei seria, esperando uma resposta em forma de carranca, enquanto fazíamos o caminho da minha casa.


- como você teve a coragem?... - sua voz grave ecoou pelo carro. - quer dizer, de aceitar sair com o desgraçados Hemsworth?


- eu fui praticamente obrigada. - falei olhando para minas mãos, que suavam como se eu tivesse acabado de lavar, mais logo levantando a cabeça para encara-lo. - mais acho que não te devo satisfações não é mesmo Christopher... Cadê sua amiguinha? - perguntei irônica, me referindo a garota que não saia do seu pescoço.


- ciúmes princesa?. - ele riu novamente me fazendo corar, enquanto passávamos direto pela porta da minha casa. - não precisa, não tenho nada com a Marian.


- não to nem aí. - falei em uma tentativa idiota de mentir. - Christopher... Nós acabamos de passar pela minha casa.


- ta bom pequena, eu sei. - ele assentiu. - mais eu to indo pra outro lugar.


- como assim? - perguntei incrédula, vendo minha casa ficar mais distante. - você tem que me deixar lá - apontei para trás.


- não... Você entrou no meu carro... Agora vai ter que vir junto comigo - ele deu os ombros relaxado, enquanto minha boca se abria em um "O".


Eu sabia que ele estava falando sério, e sabia exatamente que o que não voltaria ou me levaria embora, ou seja, eu teria que pedir pro Hemsworth me buscar aonde o Christopher me levaria.


- o que esta fazendo? - ele franziu o cenho, me vendo sacar o celular.


- o que acha? - perguntei irônica. - vou ligar pra virem me tirar daqui. - falei, sem sentir a menor vontade de me livrar das garras dele.


Porque eu sabia que se ele me pedisse, eu iria pra qualquer lugar, já não aguentava mais sua falta em mim, seu cheiro, seu corpo, seu gosto.


- sinto muito, mais não vou te deixar fazer isso. - ele disse mais rápido do que eu pude associar suas palavras. E quando vi, meu celular tinha sido jogado pela janela, se espatifando em mil pedaços.


- ta maluco? - perguntei ainda incredula.


- esta na hora de te provar, o que você tanto quis de mim... Pronta? - perguntou me olhando, enquanto dirigia.


- isso é sequestro. - falei tragado saliva da boca.


- eu sei... - ele riu freando o carro no meio da rua, já que não tinha carro por ali. - mais juro que é um sequestro do bem.


Antes que riu pudesse reagir, senti sua boca colando na minha, enquanto suas mãos grandes e fortes, me puxavam para seu colo, me sentando praticamente no volante, enquanto sua boca me devorava, e sua língua se entrelaçada com a minha.


 


Comentem :* 




 


PRONTOOOOOO kkkkk o sequestro do bem começou kkkkk Se eu sumir de novo amores kkk vocês já sabem quem procurar kkkkk alguem ancioso para o proximo Cap ai? Kkk


Beijo amores ♡♡♡


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   Eu simplesmente não estava acreditando, era como se tudo estivesse passando em câmera lenta, para que eu assimilasse o que estava bem na minha frente, ou melhor o que eu estava fazendo. Eu estava sentada no colo do Christopher, beijando-o sentindo a as mãos dele apertarem minhas pernas, subindo pro bumbum, e me trazendo pra mais perto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais