Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
POV Dulce
Eu simplesmente não estava acreditando, era como se tudo estivesse passando em câmera lenta, para que eu assimilasse o que estava bem na minha frente, ou melhor o que eu estava fazendo.
Eu estava sentada no colo do Christopher, beijando-o sentindo a as mãos dele apertarem minhas pernas, subindo pro bumbum, e me trazendo pra mais perto, eu podia sentir toda a rigidez do seu pênis, sendo apertado contra o pano da minha calcinha molhada, já que o vestido facilitava o acesso. Sem contar que beijá-lo era como simplesmente matar a falta que me fazia todo dia.
Nossas línguas estavam entrelaçadas uma na outra, era praticamente impossível resistir a ele, era como se meu corpo estivesse programado, para reagir da melhor forma possível, ao toque quente do seu corpo.
- eu tava com saudades de você. – ouvi sua voz sussurrada e pesada na minha nuca, me despertando dos meus devaneios. – você não tem nem noção do quanto.
- Christopher... – o chamei, esperando minha respiração se normalizar já que estava excitada. – agora é serio! O que tá acontecendo aqui? – perguntei mudando o rumo da conversa.
- é um sequestro... – ele respondeu debochado, como se fosse a coisa mais normal do mundo. – achei que tinha deixando bem claro. – riu fazendo com que nossos olhos se encontrassem.
- é pra que tudo isso? – indaguei, e me sentando no banco do carro novamente, enquanto meu corpo lutava pra se manter são. – nós não poderíamos ter nos falado lá na minha casa? Ou na escola? No treino? – franzi o cenho o olhando. – Você precisa me raptar pra falar comigo?
- claro que precisava. – ele grunhiu arrumando a calça que agora estava bem apertada, e ligando o carro novamente, nos colocando o para andar. – ou você acha, que eu deixaria você sair, com aquele viadinh/o do treinador?
Na hora eu tinha entendido tudo... ele estava daquele jeito que nem maluco, por que ele não queria que eu chegasse nem a um metro do Hemsworth.
É claro que eu sabia exatamente que o “santo” dos dois não se batiam, já tinha notado isso, deis do dia que esbarrei com o treinador, mais as vezes, chegava a ser patético o jeito com que o Christopher agia se tratando dele, era como se ele não entendesse que mesmo separados, eu sempre pertenceria a ele.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Christopher sempre foi do tipo ciumento, pelo menos comigo ele sempre foi, mais eu entendia o que se passava na cabeça dele, ele não suportaria ver alguém me tocando, assim como seria a morte pra mim vê-lo com outra, até mesmo com aquela amiguinha dele - Christopher. – falei me segurando pra não rir da caretinha que ele estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv