Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
O Christopher sempre foi do tipo ciumento, pelo menos comigo ele sempre foi, mais eu entendia o que se passava na cabeça dele, ele não suportaria ver alguém me tocando, assim como seria a morte pra mim vê-lo com outra, até mesmo com aquela amiguinha dele
- Christopher. – falei me segurando pra não rir da caretinha que ele estava fazendo. – não precisa ficar desse jeito ok? E outra eu só ia pra uma feira de esportes nada de mais. – deis os ombros, vendo de soslaio a cara dele se fechar pra serio agora. – e ele me disse que não iria tentar nada.
- e você acreditou? – ele franziu o cenho rindo sarcasticamente. - aquilo era mentira Dulce... Ele não só mentiu, como ia tentar, não entende?
- você acha que ele iria tentar, sei lá algo? - perguntei, agora agradecendo de verdade o fato de ter sido "raptada", só pra não ter que pagar pra ver dessa certeza toda.
- Dulce, acho que de todas as pessoas, você é a única que não quer enxergar. - ele disse me fazendo refletir em suas palavras. - o treinador, não quer uma amiga, amigas ele tem de monte nunca notou? Ele quer alguém pra ele... E vai por mim, não vai ser você... Você já tem dono, e se preciso vou pisar nele sem pensar duas vezes.
Aquelas palavras me fizeram rir no meu canto, minha cabeça estava encostada no vidro da janela, vendo tudo que estava fora do carro passar rápido, ouvindo uma música tocar baixo, enquanto íamos rumo a esse lugar, que eu não fazia a mínima de onde era.
Eu acabei pegando no sono o caminho todo, a única coisa que me lembro antes de apagar, foi ouvir o Christopher cantarolar uma música infantil que tava passando no rádio, que chegava a ser engraçado.
Eu nem tinha sentido o carro parar, só notei o que tinha acontecido, quando senti meu corpo sendo pego pelos braços do dele... E sendo carregado.
- o que esta fazendo? - resmunguei, levantando minha cabeça de seu pescoço, e olhando ao redor tentando reconhecer aonde estávamos.
- te carregando pequena. - ele riu um pouco sarcástico, como se eu fosse mentalmente lerda, e me apertando mais em seus braços para que eu não escorregasse, já que estava um pouco mole por ter acabado de acordar.
- se quiser, pode me por no chão. - disse vendo ele rir ainda mais. - eu to bem. – mentira, eu não queria sair dos braços dele nunca mais. Mesmo nós dois separados, aquele ainda era o melhor lugar do mundo.
- eu sei que tá. - assentiu me ignorando completamente, ainda em movimento. – mais não vou largar... Nunca.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nós passamos por um salão bem bonito, era tipo um hall de entrada de um prédio de luxo, eu me mexi um pouco no colo do Christopher, na esperança dele me por chão, mesmo eu não querendo, mais ele parecia mais determinado, e me apertava mais a cada passo que dava. - que lugar é esse? - perguntei me despertando, vendo a porta do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv