Fanfics Brasil - 305 uma surpresa, pra mim? O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 305 uma surpresa, pra mim?

1285 visualizações Denunciar


Nós passamos por um salão bem bonito, era tipo um hall de entrada de um prédio de luxo, eu me mexi um pouco no colo do Christopher, na esperança dele me por chão, mesmo eu não querendo, mais ele parecia mais determinado, e me apertava mais a cada passo que dava.


- que lugar é esse? - perguntei me despertando, vendo a porta do elevador se fechar na nossa frente, e indo rumo aos últimos andares.- você veio visitar alguém?


- não. - ele falou carinhoso, me colocando lentamente no chão, e se colocando atrás de mim, enquanto suas mãos paravam na minha cintura. - tenho uma surpresa pra você!


- uma surpresa, pra mim? - perguntei sentindo minhas pernas estremecerem ao toque dele, ouvindo sua voz rouca, sussurrada no meu ouvido, que fazia os pelos do meu braço se arrepiarem.


- ahaam... - ele assentiu, dando um beijo no canto dos meus lábios. - você queria que eu te provasse, não queria, então é isso que pretendo fazer?


Eu assenti sendo instigada a dar uns passos a frente, saindo do elevador, e andando por um pequeno corredor, enquanto a porta do mesmo se fechava, nos isolando completamente naquele lugar de meia iluminação, com uma porta dupla branca, e enorme na nossa frente.


- Christopher... - o chamei, antes que a porta a nossa frente fosse aberta. - antes de qualquer coisa, eu preciso saber... você ainda me ama? - corei, esperando a resposta que eu tanto queria ouvir.


Eu estava morrendo de saudades dele, e estava prestes a mandar  tudo pros ares, junto com o meu orgulho, a raiva da mãe dele, e o resto que me impedisse, de sentir o corpo dele sobre o meu novamente, e me impedisse de ser feliz, ainda mais agora sabendo que teríamos um pequeno.


- nunca deixei de amar. - ouvi a voz dele soar como musica para os meus ouvidos, fazendo meus olhos rapidamente se encontrarem com os seus.


Logo senti sua boca colada na minha, em um beijo quente e afoito, sentindo as mãos dele passearem pela minha cintura, enquanto minhas mãos buscavam puxar seus cabelos claros, perfeitamente bagunçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que nos separamos do beijo, ele me abraçou forte, fazendo os músculos do meu corpo se relaxarem, e me dando a confiança, de que não precisava me preocupar com nada nesse momento, mesmo sabendo que meu pai deveria estar como um louco atrás de mim. - não deixei, e nunca vou deixar de amar você princesa. - ele sussurrou con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais