Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu não tinha reparado, até agora, porque assim que olhei, vi o chão cheio de rosas vermelhas que faziam um caminho, para o interior de alguma parte dali, que não dava para acompanhar com o olhar.
- Deus! - exclamei levando as mãos a boca. - esse lugar é... Lindo Christopher.
- gostou? - ele perguntou orgulhoso, me levando para o centro da sala de estar, enquanto eu absorvia o impacto do lugar. – eu tenho um ótimo gosto.
- eu... É lindo. - falei sem muitas palavras, e olhando tudo ao redor. - esse lugar é maravilhoso, é perfeito, de quem é esse lugar?
- meu! E eu fiz tudo pensando em você. - ele falou parando na minha frente, fazendo com que meus olhos se arregalassem.
Como assim Dele? Eu nunca tinha visto esse lugar na minha vida, mal sabia da existência dele, que dirá que o Christopher era dono disso.
- como assim por mim? – perguntei, tentando entender aonde ele queria chegar. – o que quis dizer com isso Christopher, como assim seu?
- Vem aqui pequena, vou te mostrar o resto do apartamento. - ele segurou na minha mão me puxando, pra mostrar o resto do lugar. – espero que goste de tudo.
***
Eu fiquei de boca aberta praticamente o tour todo, o lugar era realmente incrível, era o estilo de um apartamento, porém com o tamanho de uma casa, o que me fez questionar se aquele andar tinha mais alguém. E pra minha não surpresa, o andar todo, era só do “AP” dele.
- esse lugar é incrível... – ri andando atrás dele. – pelo menos você não vai ter vizinhos barulhentos.
- verdade... então acho que estamos a sós. - ouvi sua voz, enquanto ela soava com um toque de malícia, fazendo meu coração acelerar, só de pensar na hipótese, de ficar a sós muito tempo com ele nesse lugar. – podemos conversar agora se você quiser.
- entendi... – assenti, enquanto me sentava no sofá, vendo ele se sentar na minha frente. - Christopher...eu achei tudo lindo sério, esse lugar é incrível um sonho, mais onde você quer chegar?
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele não respondeu de início, apenas se aproximou um pouco mais de mim, e brincando com suas mãos nas minhas, enquanto me olhava nos olhos, eu podia sentir a tenção no ar, sabia que ele queria falar algo relacionado a nós dois, ou eu não estaria aqui. Eu estava sentindo minhas mãos suar frio, colada nas mãos dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv