Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Ele não respondeu de início, apenas se aproximou um pouco mais de mim, e brincando com suas mãos nas minhas, enquanto me olhava nos olhos, eu podia sentir a tenção no ar, sabia que ele queria falar algo relacionado a nós dois, ou eu não estaria aqui.
Eu estava sentindo minhas mãos suar frio, colada nas mãos dele, porém ele ainda tinha o mesmo toque suave e carinhoso que eu conhecia muito bem, aquele que estava na minha frente era o meu Christopher. O que eu me apaixonei.
Eu fiquei em silencio por um tempo, não queria pressioná-lo a nada, queria que ele se sentisse bem e a vontade de poder falar, já que fazia quase uma semana que não conversávamos direito, ele porque provavelmente tinhas suas próprias ocupações, e eu estudando para as provas finais, que estavam chegando.
Até o silencio ser quebrado pela voz rouca dele, que ecoou por toda sala, me fazendo acordar dos meus devaneios.
- eu senti sua falta. - ele anunciou, me fazendo resfolegar e fazendo meu coração bater rápido. - esse tempo que a gente passou longe um do outro, foi uma espécie de limbo, era um inferno te ver, e não poder te beijar, abraçar.
- Chris eu... – o chamei na intenção de falar algo. Mais fui interrompida.
- não Dul espera, deixa eu terminar... – ele riu de leve, soltando minha mão e se sentando agora do meu lado. – depois que a gente terminou, eu tava tão desesperado por ter te perdido, que não sabia como eu iria provar, pra te ter de volta pra mim.
Eu não disse nada, não tinha o que falar, as palavras tinham morrido na minha garganta, assim como ele eu também tinha sofrido, e se tinha uma coisa que me doía era ver ele mal ou triste, mais não aguentava mais a falta que ele fazia em mim.
- foi por isso que eu vim pra cá. – ele disse me acordando dos meus devaneios, me deixando de boca aberta. – eu sai da casa dos meus pais, e to morando aqui agora, eu quero tentar de novo pequena.
- quer dizer que você tá morando aqui? – perguntei boquiaberta o olhando, enquanto ele assentia. – sozinho sem ninguém? – perguntei ainda em estado de“Alfa”, como se ainda não tivesse raciocinado o que estava se passando na minha frente.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Agora tudo estava fazendo sentido na minha cabeça. Essa era a prova de que ele me queria e que lutaria pra ficar do meu lado. Ele tinha saído da casa da mãe dele por que sabia , que se quisesse um futuro comigo teria que ser assim, por que se não viveríamos em guerra, ou separados. - Peraí! Então você saiu da casa dos s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv