Fanfics Brasil - 309 só você não viu! O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 309 só você não viu!

3116 visualizações Denunciar


Agora tudo estava fazendo sentido na minha cabeça. Essa era a prova de que ele me queria e que lutaria pra ficar do meu lado. Ele tinha saído da casa da mãe dele por que sabia , que se quisesse um futuro comigo teria que ser assim, por que se não viveríamos em guerra, ou separados.


- Peraí! Então você saiu da casa dos seus pais... – respirei fundo sentindo meus olhos encherem de lagrima. – porque queria me mostrar que nós dois valíamos a pena?


- pequena... você chegou a me dizer, que amor já não era mais o suficiente pra nos dois. – ele disse me lembrando do dia que tenhamos terminado, que para mim foi um dos piores do mundo. – então decidi te mostrar que amor é sim o suficiente, mais pra que ele ser suficiente nós precisamos estar juntos... e pra isso eu preciso saber se você me quer de volta...


Eu estava completamente entorpecida, e saber que ele tinha feito tudo aquilo, tinha me feito o amar mais. E em questão de segundos, ele respirou fundo ficando de pé e me puxando pra ele.


Fazendo com que nossos rostos ficassem colados um no outro, e nossas respirações ficassem descompassadas. Eu simplesmente fechei os olhos e me deixei levar ouvindo a respiração dele, que era o melhor som do mundo. O que eu mais gostava de escutar...


Ou pelo menos era, porque não éramos mais só eu e ele, alguém tinha invadido o nosso mundo sem aviso, me fazendo o amar mais do que minha própria vida.


- Dulce... – ouvi a voz dele mais baixa do que o normal, sussurrando agora no meu ouvido. – volta pra mim pequena!


- não precisa pedir. – falei rápido e rindo da rapidez que respondi pra ele. – você nunca me perdeu, eu estava do teu lado o tempo todo, te querendo o melhor, querendo você de volta, e só você não viu!


- eu juro que não vou deixar ninguém te fazer mal, ninguém nunca vai falar ou fazer nada com você se eu estiver perto. – ele falo um pouco desesperado, como se não tivesse ouvido metade das palavras que eu tivesse falado. – só volta pra mim, se você fizer isso juro que vou tentar ser o... – o interrompi, colando meus lábios nos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não pensou duas vezes antes de retribuir o beijo, e apertar meu corpo contra o seu, enquanto nossas línguas se enroscavam uma na outra. O beijo dele era bom, mais agora tinha um gosto diferente, era o gosto da felicidade que eu estava sentindo. - Christopher. – o chamei, separando meus lábios dos dele. – eu volto pra você bebe ok? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais