Fanfics Brasil - 310 Eu quero você de volta pra mim O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 310 Eu quero você de volta pra mim

33 visualizações Denunciar


Ele não pensou duas vezes antes de retribuir o beijo, e apertar meu corpo contra o seu, enquanto nossas línguas se enroscavam uma na outra. O beijo dele era bom, mais agora tinha um gosto diferente, era o gosto da felicidade que eu estava sentindo.


- Christopher. – o chamei, separando meus lábios dos dele. – eu volto pra você bebe ok? Eu quero você de volta pra mim.


- ta falando serio? – ele franziu a sobrancelha, enquanto o canto dos seus lábios se levantavam em um sorriso. – tipo serio mesmo? – eu assenti. – só eu e você?


- chega bebe. – ri o olhando. – sim, e serio mesmo... eu quero você de volta pra mim.


Disse certa, vendo os lábios dele se abrirem em um grande sorriso. No inicio nem eu tinha acreditado, claro que eu não gostava da Alexandra, mais tira-lo dela, não era minha intenção, porem não ia reclamar, eu estava junto com ele de novo, e assim permaneceríamos.


Nós estávamos nos beijando como se nunca tivéssemos feito isso antes, porém dessa vez, estávamos morrendo de saudades um do outro. Minhas mãos rapidamente buscaram seus cabelos, prendendo os nas minhas mãos. Enquanto ele me segurava firme em seu colo, me fazendo entrelaçar as pernas ou redor da sua cintura, e se sentando no sofá comigo ainda em si.


- você não sabe como eu to feliz. – ele riu separando os lábios dos meus e me encarando. – não sabe como esperei pra te ter aqui de volta... pra te abraçar e fazer amor com você. – suspirou rindo. –... eu te amo tanto pequena!


- também te amo bebe. – ri mordendo seus lábios. – muito, e eu tenho certeza que nós seremos muito felizes.


Disse o abraçando ainda mais pelo pescoço, sentindo o corpo dele cada vez mais apertado no meu, sentindo sua respiração forte e pesada, denunciando a forma que ele ficava quando estava comigo, e comigo não era diferente, por que eu ficava da mesma forma quando estava nos braços dele.


- eu nunca tive duvidas disso sabia. – ele brincou, passando uma mão na minha coxa e logo brincando com meu vestido consideravelmente curto, enquanto a outra mão me alisava a cintura. – você realmente achou, que eu ia deixar você sair, com essa bosta de pano, pra algum lugar com o Hemsworth? – falou divertido, se referindo ao vestido.


- pra falar a verdade o vestido não é tão curto assim. – zombei, recebendo um tapa leve na coxa, que me deixou completamente excitada ao invés de ofendida. – você sabe que não doeu né  Chris? – mordi as lábios, vendo ele tombar a cabeça para o lado me analisando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós começamos a nos beijar novamente, só que dessa vez eu estava deitada no sofá, com o corpo do Chris em cima do meu, eu já podia sentir toda a rigidez do seu membro dur/o na minha pélvis, enquanto uma mão dele, se emaranhavam nos meus cabelos puxando os, para trás. - Chris.! – gemi seu nome, sentindo meu corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais