Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Nós começamos a nos beijar novamente, só que dessa vez eu estava deitada no sofá, com o corpo do Chris em cima do meu, eu já podia sentir toda a rigidez do seu membro dur/o na minha pélvis, enquanto uma mão dele, se emaranhavam nos meus cabelos puxando os, para trás.
- Chris.! – gemi seu nome, sentindo meu corpo entrar em transe, enquanto minha calcinha, se encharcava mais do que já estava.
- fala pequena! – ouvi a voz dele, mais grave que o normal, ecoando pelo cômodo, enquanto sua mão, ultrapassava a barreira do meu vestido, fazendo o mesmo, parar na minha cintura.
De repente ele se levantou um pouco o corpo, me olhando deitada na sua frente, seus olhos chegavam a brilhar, era como se ele estivesse vendo uma joia valiosa em sua frente, era um olhar era de admiração, que fez meu coração bater mais rápido ainda, morrendo de excitação.
- vai ficar só olhando? – brinquei olhando para seu membro, que estava bem visível no pano Jeans. De uma coisa eu não podia reclamar, o Christopher era abençoado por Deus e bonito por natureza.
- você é linda. – disse ele, enquanto se levantava, e me levantava junto consigo, arrumando meu vestido de volta ao lugar. – vem, vamos para outro lugar!
- mais, eu achei... – disse um pouco absorta dos meus pensamentos. – quer dizer, que quisesse ficar comigo.
- e você tem duvidas disso? – ele riu safado arqueando a sobrancelha, enquanto levava uma mão minha até seu pênis por cima da calça, me fazendo por instintivamente aperta-lo, contra minha mão - caralh/o... – ele grunhiu apertando os olhos, e logo abrindo-os para me analisar. – é claro que eu quero... – ele riu, passando a mão pela minha nuca, dando vários selinhos na minha boca. – mais com certeza não quero depois de tanto tempo, fazer amor com você aqui... no sofá.
- entendi. – ri fechando os olhos, enquanto ainda o alisava por cima da caça, sentindo minha vagin/a pulsar a cada palavra que ele dava. – e aonde pretende me levar? – perguntei quase que em um gemido, ao sentir ele ficar mais grosso.
- se você não parar com isso, vou goza/r sem nem ao menos tocar em você. – ele disse prendendo meus lábios nos seus, e apertando forte, fazendo sangrar um pouco. – deliciosa! – brincou com meus lábios.
- é serio, onde vai me levar? – perguntei novamente, já ficando bem curiosa, enquanto ele se afastava e ia para o interior da casa.
- você vai ver... – ele disse um pouco alto pra mim escutar, enquanto eu ficava em pé olhando ao redor. – NÃO DEMORO.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava me sentindo completamente feliz, depois de duas longas semanas, eu estava bem novamente, nunca imaginei depois de tudo que tinha passado com o sequestro e a morte do Pablo, me sentiria assim novamente... Assim que avistei o Chris, ele veio na minha direção parando na minha frente, passando as mãos pelo meu rosto. - ta pronta? – pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv