Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Eu estava me sentindo completamente feliz, depois de duas longas semanas, eu estava bem novamente, nunca imaginei depois de tudo que tinha passado com o sequestro e a morte do Pablo, me sentiria assim novamente... Assim que avistei o Chris, ele veio na minha direção parando na minha frente, passando as mãos pelo meu rosto.
- ta pronta? – perguntou e em seguida me vendo assentir . – então vem!
Suas mãos logo desceram do meu rosto, para o meu bumbum, me levantando de uma forma um tanto bruta, me fazendo entrelaçar a perna na sua cintura, enquanto seu pênis endurecia mais, por debaixo dos panos.
- huum. – ronronei baixo. – que interessante.
- o que é interessante? – ele perguntou curioso, me dando um selinho casto no canto da boca.
- você ainda ta bem dur/o. – sussurrei em seu ouvido, sabia que isso era uma espécie de tortura pra ele. – dur/o e aposto que muito excitado.
- não provoca pequena. – ele alertou negando com a cabeça. – ou melhor, provoca, porque a hora que eu te pegar de jeito, você vai ter que pedir pra mim parar.
Se tinha uma coisa que o Christopher sabia fazer era me deixar excitada, ele sabia como eu gostava, e fazia questão de usar isso contra mim, no lugar que nunca teria chance de domina-lo. Mais eu não ligava a mínima, adorava quando ele usava e abusava de mim na cama.
Ele começou a andar pela caminho de rosas comigo ainda no colo, eu estava tão hipnotizada olhando em seus olhos, rosto e boca, que mal notei pra onde ele estava me levando. Até sentir uma brisa leve bater no meu braço, me avisando aonde estávamos.
- o que estamos fazendo aqui no terraço? – franzi o cenho vendo ele rir.
- essa é mais uma das surpresas. – brincou me pondo no chão e me virando para encará-la.
- mais uma Chris? – perguntei até temendo o que estava por vir.
– ahaaam mais uma, e essa sim... foi feito especialmente pra você. – murmurou indo em direção a um interruptor, ou o que eu pelo menos pensava que fosse. – e eu espero que goste.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava escuro e eu mal conseguia enxergar um palmo na minha frente, tinha a luz da Lua iluminando um pouco o lugar, mais não era muito coisa. Também tinha umas luzes vindas de um pouco mais a frente parecido com velas. Eu fiquei parada exatamente aonde eu estava, não ia me arriscar a dar um passo e me esborrachar no chão. Mais aquilo não d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv