Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Estava escuro e eu mal conseguia enxergar um palmo na minha frente, tinha a luz da Lua iluminando um pouco o lugar, mais não era muito coisa. Também tinha umas luzes vindas de um pouco mais a frente parecido com velas. Eu fiquei parada exatamente aonde eu estava, não ia me arriscar a dar um passo e me esborrachar no chão.
Mais aquilo não durou muito tempo, de repente um o lugar foi começando a ficar iluminado, eu simplesmente não tinha o que falar, eu fechei e abri os olhos lentamente, na intenção de acordar...
O terraço era lindo, era uma espécie de jardim de paisagismo incrível. No chão tinha um caminho de vela, com a continuação do caminho de pétalas de rosas no meio, que levava até um pequeno gazebo de madeira acolchoado, com meia iluminação, era a coisa mais linda que eu já tinha visto.
- vem ver de perto. – ele disse pegando minhas mãos, e se aproximando comigo. – o que achou do seu presente? – perguntou assim que paramos na frente do gazebo.
- é lindo bebe. – falei sentindo meus olhos se encherem se lagrimas. – como você conseguiu? – perguntei me segurando pra não estragar tudo chorando.
- equipe de paisagismo, e uma outra ajudinha ai... – ele disse beijando minha cabeça.
Qual Motivo de eu me encontrar assim?... simples, uma vez estávamos conversando e eu disse que na minha antiga casa, tinha um assim, e que minha mãe costumava me levar lá, me lembro pouco dela, já que ela morreu quando eu era nova.
Mais uma lembrança que eu guardo, era dela dizendo que aquele era o lugar preferido dela no mundo, e que era ali que ela queria escrever nossa historia. Ver filhos e netos crescerem. Ai de repente ela se foi.
- acho que esta na hora de escrevermos nossa historia. – ele sussurrou me abraçando por trás, me envolvendo em seus braços, enquanto brincava com minha mão esquerda. – o que acha?
- acho perfeito. – ri, sentindo uma lagrima rolar pelos meus olhos.
- e que tal começarmos err... – ele parou colocando a mão na boca como se estivesse pensando. – tipo agora? – ele perguntou dando vários selinhos na minha boca, enquanto suas mão trabalhavam pra abrir o zíper do meu vestido.
Mal ele sabia, mais a nossa historia já estava crescendo e a caminho.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que ele achou finalmente achou o zíper do meu vestido, rapidamente o tirou o tacando longe, me deixando apenas de lingerie e salto alto, eu estava deitada no colchão entre varias almofadas, o Christopher estava deitado em cima de mim, praticamente devorando a minha boca. Seu beijo estava quente e com volúpia, eu conseguia sentir meu boca inchar co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv