Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy
Assim que ele achou finalmente achou o zíper do meu vestido, rapidamente o tirou o tacando longe, me deixando apenas de lingerie e salto alto, eu estava deitada no colchão entre varias almofadas, o Christopher estava deitado em cima de mim, praticamente devorando a minha boca.
Seu beijo estava quente e com volúpia, eu conseguia sentir meu boca inchar colado na sua, enquanto ele chupava meus lábios com força. Eu me coloquei por cima dele, o fazendo deitar as costas no colchão.
Minha bund/a estava em cima do pênis dele, e a unia coisa que nos impedia era a maldita calça jeans que ele usava. Que não ficaria ali por muito tempo. Eu tirei rapidamente a camisa dele o deixando apenas de calça e tênis, me olhando como se fosse me devorar.
- to com saudades de você. – falei baixo beijando seu pescoço enquanto ele arfava pesado, logo me vendo descer os beijos pela sua barriga até chegar o cós de sua calça.
- também estava morrendo de saudades de você. – ouvi a voz dele rouca enquanto me analisava. – quer dizer... estávamos.
Se eu não estivesse tão excitada, eu cairia no riso, afinal duas semanas era tempo demais pra qualquer homem que se preze. Assim que tirei a calça dele, pude ver se pênis grande e dur/o, através da transparência da cueca branca...
- vem aqui. – ele disse, me colocando novamente em baixo do seu corpo quente. – que você assim agora, em baixo de mim, gemendo meu nome.
Ele falou beijando minha boca novamente, enquanto eu ofegava instantaneamente, a boca dele logo saiu da minha, e começou a desfilar no meu pescoço sem pudor algum.
- por favor... por favor me diz que você ainda usa os pircing’s. – ele disse choramingando me fazendo rir.
- paga pra ver bebe. – gemi baixinho, apertando um seio no outro, oferecendo meus seios pra ele que rapidamente tirou meu sutiã.
- eu te amo. – ele sussurrou, passando a língua pela aureola do meu mamilo e dando umas chupas com volúpia, me fazendo arquear de tesão.
Autor(a): <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A atenção dele estava toda voltada para os meus seios, dando leves mordidas nos meus no biquinho que estava rígido sobre os pircing’s. sentir a língua quente dele passeando por ali era maravilhoso, e a cada mordida que ele dava, eu soltava um gemido cravando minhas unhas na sua pele. - oh Chris. – gemi enquanto os beijos iam descendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1552
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12
Cadê você??? Volta please 🙏
-
reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50
Ai amiga, não abandona de novo please?🙏
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44
Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar
-
aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59
Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história
-
reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23
Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.
reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51
Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!
<3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02
Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja ❤️
-
dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43
Ai meu Deus continuaaaa logoooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41
Continua
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18
Cadê você?,
-
amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49
Você desistiu mesmo né?😫
-
amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10
Continua pfv