Fanfics Brasil - 315 sempre doce e sempre minha. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 315 sempre doce e sempre minha.

1447 visualizações Denunciar


A atenção dele estava toda voltada para os meus seios, dando leves mordidas nos meus no biquinho que estava rígido sobre os pircing’s. sentir a língua quente dele passeando por ali era maravilhoso, e a cada mordida que ele dava, eu soltava um gemido cravando minhas unhas na sua pele.


- oh Chris. – gemi enquanto os beijos iam descendo pela minha barriga. Eu estava tão embriagada de prazer, que mal notei quando minha calcinha foi arremessada longe, me deixando completamente nua e exposta pra ele, enquanto as luzes ao nosso redor, iluminava parcialmente nossos corpos.


Não pude evitar o gemido involuntário que escapou dos meus lábios, quando senti seus dedos invadirem minha vagin/a molhada, enquanto sua língua acariciava meu ponto sensível, me fazendo apertar os dedos entre os lençóis.


Eu estava me sentindo sem chão, e a cada chupada e estocada forte que ele me dava, sentia meu orgasmo perto, me levando a lugares que hoje pra mim eram irreconhecíveis, porem muito prazerosos, eu estava tão excitada, que podia sentir meu sexo encharcado, enquanto ele me forçava a abri mais as pernas pra ele poder enfiar a língua dentro de mim.


Céus! Aquilo era maravilhoso.


... Depois de tanto me torturar, com chupões, estocadas, mordidas na coxa e apertões nos mamilos. Explodi completamente na boca dele gemendo seu nome, enquanto ele passava a língua em toda parte da minha vagin/a.


- doce pequena... – ele disse coma voz lasciva, enquanto passava a língua nos próprios lábios. – sempre doce e sempre minha.


- sempre sua Chris. – gemi sentindo o orgasmo, ainda me consumindo a racionalidade. – eu te quero. – falei juntando toda a força restante do meu corpo e me colocando por cima dele.


Não esperei muito coisa pra fazer o que eu queria. Logo abaixei a cueca que ele usava, o tomando com a minha boca, dando fortes chupões em seu pênis que estava bem duro.


- ahh... isso pequena. – ouvi ele gemer, enquanto prendia meus cabelos com as mãos me fazendo acelerar o ritmo. – chup/a tudinho. Ahh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O gosto dele, era maravilhoso, eu queria poder proporcionar todo o prazer a ele. Começei a passar a mão em suas bolas, estimulando o com as mãos, sentindo ele apertar mais meus cabelos, liberando o líquido quente. - oh cacet/e. – ele gemeu alto, emaranhando as mãos nos lençóis bagunçados, enquanto eu mordia de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv




Nossas redes sociais