Fanfics Brasil - 316 eu quero que você me fode. O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 316 eu quero que você me fode.

3662 visualizações Denunciar


O gosto dele, era maravilhoso, eu queria poder proporcionar todo o prazer a ele. Começei a passar a mão em suas bolas, estimulando o com as mãos, sentindo ele apertar mais meus cabelos, liberando o líquido quente.


- oh cacet/e. – ele gemeu alto, emaranhando as mãos nos lençóis bagunçados, enquanto eu mordia de leve a cabecinha do seu pênis, sentindo ele inchar na minha boca. – para. – ele ronronou, me fazendo parar de chupa-lo, porem continuei com as mãos.


Não demorou muito pra ele goza/r no meu rosto, soltando um palavrão. Eu ainda estava completamente excitada, meu clitóris estava pulsando no meio das minhas pernas, de tanto tesão que estava percorrendo pelas minhas veias.


- eu te quero bebe. – gemi vendo o pêni/s dele semi-dur/o caído em cima de si. – eu quero você dentro de mim.


- fica de quatro pra mim pequena. – ele falou ficando por trás de mim, apertando com força meu quadril. - só goz/a quando eu mandar entendeu?


- ahaam! - assenti em um sim.


Logo senti seu pênis, brincar com meu clitóris, me deixando louca de prazer, mais logo sentindo ele invadir meu corpo ocupando todo o espaço dentro de mim.


- geme meu nome pequena, – ele disse depois de um tempo parado, mais agora se movimentando dentro de mim. – geme.


 - oh Deus! Chris. – gemi apertando os olhos, enquanto uma mão dele puxava meus cabelos, e a outra apertava minha coxa que tinha a tatuagem. – Chris...


- fala princesa. – ele gruinhiu aumentando os movimentos, enquanto suas bolas batiam em mim, me deixando ao limite do prazer, meu corpo estava completamente receptivo, e a saudade que eu sentia dele, estava esvaindo-se a cada estocada que ele dava. – fala pra mim... o que você quer.


- eu quero... quero você. – gemi, passando uma mão pelas minhas pernas, e o acariciando. - quero goza/r pra você.


- oh droga. – ele grunhiu assim que tirei minhas mãos dele, me tocando no clitóris. – não Pequena... eu quero saber o que você quer que eu faça...


- Chris... – gemi baixo, me segurando devido aos espasmos que estavam vindo se espalhar pelo me corpo. – me fod/e Chris... eu quero que você me fod/e.


Ele começou a intensificar os movimentos, fazendo eu morder meus próprios lábios a ponto de faze-lo sangrar de novo, a cada estocada que ele dava eu me sentia mais perto de cair no prazer, e ele não estava diferente devido a cara que estava fazendo...


- casa comigo? - ouvi a voz dele martelar na minha cabeça, essa era uma pessima hora pra falar de casamento, ainda mais nessas circunstandias. - pensa bem no que vai falar.


- oh Deus.! - gemi me segurando ao maximo. - Chris... depois... depois agente fala disso.


- não. - ele disse com um pouco de malicia na voz, e diminuindo os movimentos. - agora... é só você falar aceito.


Ele tava me castigando, eu sabia que enquanto não falasse o que ele queria ouvir, ele me deixaria entre o deleite e a fofridão. Era como se meu corpo estivesse perto de alcançar o céu, e derepente ser puxado para baixo. Era torturante.


- é só você aceitar pequena... - ouvi a voz dele novamente, enquanto ele mordia minhas costas me levando ao delirio.


- drog/a. - gemi sentindo os dedos dele me torturarem os mamilos. - eu caso Christopher. Eu aceito me casar com você!


- ahh merd/a, goz/a pra mim minha pequena. – ele gemeu... apertando sua pélvis contra a minha, se enterrando cada vez mais, e gozand/o dentro de mim, enquanto meu corpo arqueava de prazer em volta do dele. era como cair em um abismo de prazer sem fim.


- Chris. – sussurrei seu nome baixo caindo direto no peito dele. – você me obrigou a casar com você. - o acusei ouvindo-o rir e me fazer rir junto.


 


 


Comentem :*




Uhuuuuuuuuuuul Acho que já deu né? kkkk proximo post tem surpresinha pra vocês Amores *--* 


Amo vocês, e por favor, nada de querer matar o Rei hein kkkk ele ficou me enchendo pra postar então... kkkk  *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christoper - ai meu Deus do céu. - ouvi a voz dela quebrar o silencio quase que em um susurro, então a olhei de rabo de olho e a vi sentando com os olhos marejados e com uma mão na boca, e analisando o anel que coloquei em seu dedo sem que percebesse. - Chris isso é... - não falou mais nada, apenas pulou em meu colo me abraçando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais