Fanfics Brasil - 321 quero fazer certo dessa vez O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 321 quero fazer certo dessa vez

1552 visualizações Denunciar


POV Christoper


- ai meu Deus do céu. - ouvi a voz dela quebrar o silencio quase que em um susurro, então a olhei de rabo de olho e a vi sentando com os olhos marejados e com uma mão na boca, e analisando o anel que coloquei em seu dedo sem que percebesse. - Chris isso é... - não falou mais nada, apenas pulou em meu colo me abraçando forte e apostava minha vida que ah ponto de chorar.


Eu tinha comprado o anel de noivado a poucos dias, tinha ido até o centro da cidade com a Marian, que me ajudou a escolher o modelo e mais ou menos o tamanho do dedo dela. Mais era óbvio que a Dulce nunca saberia disso...


Dessa vez eu queria que fosse uma coisa especial, não queria que o noivado passasse despercebido, ainda mais sabendo que depois desse dia, um certo alguém viria atrás dela pra saber o porque de ter levado um baita bolo... E no final esperava que o Hemsworth, tivesse uma grande surpresa.


Talvez até mais do que a própria Dulce. Pelo menos serviria pra mostrar quem era o cara.


- fala ai pequena... mandei super bem com a cabana e o anel né?. - perguntei me referindo ao presente dela, distribuindo beijos em seu rosto que não tirava a mirada do anel.


- se chama gazebo. - ela me corrigiu rindo, me fazendo rir também. – e é lindo Chris... amei tudo. – ela falou, abrindo um sorriso mais que bem vindo pra mim enquanto seus olhos continuavam a analisar o brilhante...


Ver ela rir, era maravilhoso, pra mim, era como se fizessem séculos, que eu não via essa imagem na minha frente. E podia jura pra quem quisesses, era a minha preferida.


- que bom que gostou, saiu caro. – brinquei enquanto desciamos para o banheiro mais proximo pelados, e a sentando na pia do banheiro, e me pondo no meio das pernas dela. – porque se não tivesse gostado, eu estaria ferrado.


- você correu um grande risco bebê. – anunciou fazendo o canto dos meus lábios levantarem em um sorriso. - um grande risco. -  sua voz saiu baixa, enquanto eu a beijava todo o seu rosto.


Marcando cada detalhe que era perfeito pra mim, sentindo as mãos dela me abraçar carinhosamente pelas costas, me puxando mais pra si, me fazendo não querer sair dali, nunca mais.


- porque se eu não tivesse aceitado... espera ai Christopher... - ela afastou-se rapidamente, fazendo nossos olhos se encontrarem. - quer dizer que você colocou a aliança no meu dedo, antes mesmo de eu aceitar me casar com você?


- ahaam... – assenti vendo a boca dela se abrir em um grande “O”. – eu sabia que você não iria negar um pedido de casamento meu... quer dizer outro pedido de casamento meu...


E eu realmente esperava por um sim, afinal eu não fazia ideia, de como tiraria o anel de seu dedo, caso recebesse mais um: - estamos muito novos pra casar. - diz, como iria tirar aquele bagulho brilhante de seu dedo, sem que ela notasse.?


Mais aquilo já era passado, afinal, marcaríamos a data do casamento o mais breve o possível dependendo de mim, e eu faria questão de convidar todos, só pra que vissem a noiva ruiva mais linda do mundo de branco, vindo na minha direção.


- e como das duas primeiras vezes, eu fiz de uma forma um pouco impropria. – ri safado me lembrando... a primeira em uma pedra de cachoeira, e depois em uma cabana a minutos atras... – quero fazer certo dessa vez. - dei os ombros, e logo me colocando de joelhos na sua frente...


Se fosse pra pedir, que dessa vez fosse certo e pra valer, mesmo que eu estivesse completamente nu em sua frente... Eu não sabia ser um completo romântico assim. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce   Tudo aquela noite estava sendo uma loucura, quer dizer o dia todo estava sendo, tinha descoberto da gravidez, dei um bolo no Hemsworth, fui raptada. E agora eu estava na frente do Christopher com uma camiseta dele, com o rosto molhado de lagrima, e as pernas bambas, vendo ele ajoelhado na minha frente, fazendo meu coração acelerar mais do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais