Fanfics Brasil - 322 a gente precisa conversar... O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 322 a gente precisa conversar...

55 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


Tudo aquela noite estava sendo uma loucura, quer dizer o dia todo estava sendo, tinha descoberto da gravidez, dei um bolo no Hemsworth, fui raptada. E agora eu estava na frente do Christopher com uma camiseta dele, com o rosto molhado de lagrima, e as pernas bambas, vendo ele ajoelhado na minha frente, fazendo meu coração acelerar mais do que o normal.


- o que você tá fazendo? – perguntei arregalando os olhos. Sentindo eles marejarem novamente.


- o que deveria ter feito antes de te obrigar. – riu estendendo uma mão, me ajudando a descer da pia do lavabo. – e é melhor você não voltar atrás, se não juro que...


- não vou voltar. – falei rápida, o interrompendo. – essa foi a melhor decisão da minha vida! – anunciei, vendo ele ainda ajoelhado chegando mais perto.


- ótimo... só quero oficializar agora... – ele deu os ombros, coçando a nuca. – sabe como que é né... sou bem dotado e o chão tá frio. – brincou.


Não pude evitar de cair na gargalhada, e essa era umas das coisas que mais sentia falta no Christopher, com ele não tinha hora pra estar triste, e mesmo que estivesse ele sabia me alegrar.


- eu sei que eu errei muito a umas semanas atrás. – o timbre serio da voz dele, começou a ecoar pelo lugar, me fazendo parar de rir... – não de dei o devido valor, te faltei com respeito, que te machuquei... enfim...


- eei Christopher. – o alertei, não querendo que meus olhos refletissem os fantasmas do meu passado. - não precisa fazer isso... vamos esquecer sim.


- ok... – ele assentiu, pulando a parte triste. – eu só quero viver uma vida tranquila do seu lado, ser feliz ter nossos filhos, um quintal grande e umas plantinhas pra cuidar... e por isso eu quero saber Saviñón... você aceita se casar comigo? Assim, do jeito que eu sou, teimoso, chato, orgulhoso, mais completamente apaixonado por você?


Eu nem precisei falar uma palavra, na primeira oportunidade que tive pulei no colo dele beijando sua boca, entrelaçando nossas línguas uma na outras. Enquanto seus braços me agarravam com força me rodando no ar.


- isso é um sim? – ele perguntou rindo, enquanto nossas testas continuavam coladas uma na outra.


- sim Chris... – falei rindo e cravando meus olhos nos dele. – eu aceito me casar com você... EU ACEITOOOO. – gritei alto sentindo sua boca colar na minha novamente.


- ótimo... – ele disse, depois de um longo tempo me beijando intensamente. – se não ia ter que te torturar. – falou safado, me analisando.


- essa não é uma opção ruim, agora que sou sua noiva official. – brinquei abrindo um sorriso, enquanto era colocada no chão... sentindo uma tontura leve, fazendo rodar tudo.


Eu só tinha me esquecido de um porem. Um pequeno detalhe, que embrulhava meu estomago e me fazia vomitar o que já não tinha no estomago.


- você tá bem? – ele perguntou assim que me senti melhor. – Dulce você tá pálida... o que tá acontecendo? Você tá doente? Não anda se alimentando direito? Anda fala... – ouvi sua voz impaciente que alertando...


- Christopher. – o chamei, sendo agora carregada no colo, para a sala, e sendo depositada em um sofá muito macio. – a gente precisa conversar...


 


Comentem :*




Amores da minha vida... eu ia responder, mais como já se passou um tempo que fiquei longe, vou deixar esses comentarios pasarem ok Espero que me desculpem pela demora, mais como disse, as coisas estão um pouco complicadas pra mim. :D


Mais é isso ai, bola pra frente e cabeça erquida...


Espero que não tenham sumido, ou abandonado, ou nada parecido... Prometo que os proximos coment`s respondo com o Maior Carinho.


Amo vocês *---------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Eu estava na sala no mais absoluto silencio, o Christopher tinha ido colocado uma calça de moletom cinza. – que deixava a bund/a dele, maior do que era. – e logo desceu com uma bolsa de roupa minha, que segundo ele a Maite e a Demi tinham arrumado. Ele estava preocupado, mais eu disse que queria tomar um banho, e comer alguma coisa urgente, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais