Fanfics Brasil - 324 então quer dizer... O Quarterback - ''Vondy''

Fanfic: O Quarterback - ''Vondy'' | Tema: Vondy


Capítulo: 324 então quer dizer...

43 visualizações Denunciar


Nós jantamos rindo e conversando sobre varias coisas, falamos especificamente do que fizemos essas semanas longe um do outro... e pra ser bem sincera, esses dias um longe do outro, parecia um saco, nada de novidade e nada de novo.


A não ser pela macaca magrela da Marian, que eu tinha certeza, que ficou no pescoço dele, mesmo que ele não admitisse.


- acho que não aguento mais comer nada. – falei, empurrando o prato pra trás, depois de repetir pela terceira vez. – serio, se eu comer mais um pouco, passou mal.


- eu não aguento mais também... – ele disse me acompanhando, a ficar de pé. Mais me segurando pra que eu não estatelasse no chão que nem jaca podre.


- eu já to bem Chris. – falei assim que a maldita tontura passou... – serio.


- pode dizer o que ta acontecendo. – ele falou dessa vez mais serio que o normal, e infelizmente, eu teria que abrir o jogo...


Era agora ou nunca.


- e nem pensa em me enrolar. – anunciou, enquanto entravamos no nosso quarto, deixando tudo pra trás, sem nem ao menos limpar nada. – se não juro que te jogo na Mercedes e te levo pro hospital, e te seguro lá até saber o que está acontecendo.


- não vou te enrolar... – falei sentindo minhas mãos, suarem frio, enquanto meu coração batia acelerado.


Eu sabia que ele queria isso, mais nunca pensei que esse dia chegaria mais depressa do que eu pensava, eu não tinha discurso preparado, não tinha nada pronto ou ensaiado, teria que ser da forma que eu conseguisse.


- lembra quando terminamos? – perguntei me lembrando do dia que andávamos de carro no maior temporal, e de como passei mal e desmaiei em casa depois disso.


- me lembro. – ele disse assentindo, e se sentando na ponta da cama, me encarando. – mais o que que isso tem a ver Dul?


- calma. – fiz sinal pra que eu pudesse prosseguir. – eu tenho passado mal, deis daquele dia... quer dizer, já passava mal, deis do meu sequestro, mais quando terminamos, eu passava mal constantemente...


Eu comecei a explicar tudo pra ele, da forma que eu estava, do peso que perdi e de tudo que tinha acontecido comigo de uns dias pra cá, e devo dizer que a cara dele não era nenhum pouco das melhores... Se tinha uma coisa que ele não suportava era que eu não o deixasse a par das coisas, mais poxa, tínhamos terminado e não tinha o porque dele se importar... até agora.


- então quer dizer... – ele respirou fundo, enquanto meu coração batia a mil por hora. – que você tava mal todo esse tempo e não me disse nada? – eu assenti. Até tentei falar, mais as palavras morreram na garganta. – por que não me disse? –perguntou indignado.


- porque já não estávamos mais juntos. – argumentei. – não ia ficar falando coisas que não tinha nada a ver... não estávamos mais junto, e aquela garota, estava sempre no teu pescoço.


- mesmo assim... e eu não tinha nada a ver com a Marian...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): <3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós ficamos um tempo em silencio, parecia os 2 minutos mais longos do universo, até ver ele ficar de pé e começar a fuçar o guarda roupa dele, como se tivesse procurando alguma coisa, muito importante. - o que esta fazendo? – perguntei vendo ele colocar uma blusa preta de frio. - pelo que eu vi, você ainda esta passando mal... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1552



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 23/02/2024 - 15:14:12

    Cadê você??? Volta please &#128591;

  • reginaccsilveira Postado em 03/02/2024 - 17:38:50

    Ai amiga, não abandona de novo please?&#128591;

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:46:44

    Estarei aqui te acompanhando, estou muito feliz. Obrigada por continuar

  • aM.Dour Postado em 03/02/2024 - 12:44:59

    Oii, não to acreditando que vc vai da um final para história

  • reginaccsilveira Postado em 04/05/2023 - 21:54:23

    Essa é uma que adoraria ver o final, é uma pena.

    • reginaccsilveira Postado em 24/01/2024 - 12:22:51

      Não acredito que você vai fazer isso !!! Pode ter certeza que vou estar aqui para acompanhar. Obrigada querida!

    • <3 Postado em 23/01/2024 - 15:14:02

      Pois eu tbm acredita. Voltei para ler e ficar com sdds deles e de toda história. Então vou dar um fim pra isso. Espero que um dia volte e veja &#10084;&#65039;

  • dulaureliano Postado em 18/05/2020 - 14:06:43

    Ai meu Deus continuaaaa logoooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/05/2020 - 01:30:41

    Continua

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:19:18

    Cadê você?,

  • amanda.dourado Postado em 02/02/2020 - 16:39:49

    Você desistiu mesmo né?&#128555;

  • amanda.dourado Postado em 21/09/2019 - 09:58:10

    Continua pfv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais